Ir para conteúdo

Perdendo as boas referências...


Kid M

Posts Recomendados

1010888321_MarcodoCBM.JPG.e5cac65153aff955577245270ec774ff.JPG

 

Não se trata de uma "notícia nova", mas algo que ainda cala fundo dentre aqueles que o consideravam como "amigo".

Muito mais que um perfeccionista no que realizava, ele gostava mesmo era de que seus clientes apreciassem a encomenda.

Não tenho lembrança de algo que tivesse deixado de ser feito por conta de alguma "intransigência" do CBM.

Exemplo não apenas para a Bete e o Leo, mas principalmente para todos nós que tivemos a possibilidade de conhecê-lo.

Gostava de pescar com o equipamento adequado àquilo que se propunha capturar sempre com muita esportividade. 

Muito participou do FTB, não apenas com "dicas" a serem seguidas, mas com posicionamentos seguros de sua técnica.

Acredito que muitos daqueles que hoje se dedicam a customizar seus equipamentos, seguiram as "dicas" do CBM

Difícil não relacioná-lo como um dos ícones dessa arte que é a customização, não apenas no nosso país...

Participantes de amostras internacionais, onde se destacaram perante "gente famosa", foi algo que se repetiu - não sem motivo

Não há muito o que comparar, já que seus trabalhos (afinados com o Leo) eram sempre motivo de entusiasmo dos seus clientes.

Para aqueles que tiveram a oportunidade de ter dentre seus conjuntos de pesca, a marca CBM, parabéns e boa sorte (preservem).

Na vida tudo termina passando, sendo comum as afirmações de que "o tempo dá jeito em tudo", mas há controvérsias.

Arrependo-me tão somente de "não ter resgatado" meu propósito de visitá-los (MARBELE) na loja física, para uma tarde de prosa...

Vá tranquilo meu (nosso) amigo. Sua ausência física é irremediável, mas seus profissionalismo, trabalho, amizade serão sempre eternos.

Gostaria - em nome do Fórum Turma do Biguá - de agradecer tudo aquilo que nos possibilitou conhecer e desfrutar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Kid M destacou e fixado este tópico

Puxa vida. Meus sentimentos a toda família e amigos. Ter uma vara custom Marco sempre foi um desejo que ficou para depois. Infelizmente é mais uma daquelas situações em que esperamos demais.

 

Meus sentimentos a todos da família

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...Difícil inclusive de acreditar. 😥

Assim q saiu a notícia não quis postar aqui no fórum. Como bem lembrado pelo Kid...o Marcão serviu de referência para a maioria dos rod builder do nosso Brasil e do resto do mundo. Foram vários trabalhos reconhecidos internacionalmente.

Que Deus o receba e que conforte a sua família. 😇

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...