Ir para conteúdo

Rio Kenai. Alaska - Agosto 2022


Posts Recomendados

Em 05/09/2022 em 17:41, Astra-Taranis disse:

uau, uau atras de uau!

 

Sei nem o que comentar, parabens, maravilhoso! Excelentes, lindos peixes, lugares de embasbacar! Fotos maravilhosas...

 

Se nao fosse pelo frio eu tb iria ehehhe

É eu também não iria pelo frio, pela medo das montanhas, medo de avião, saudade da comida da mamãe essas coisas @Astra-Taranis seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Q top, hein @Fernando_Oliveira....sem dúvida um dos melhores relatos dos últimos anos.

Obrigado mais uma vez por compartilhar tamanha aventura conosco. Como sempre digo, vale a pena guarda-lo pela eternidade.

 

Show...👋

Valeu mestre @Fabrício Biguá. É sempre um prazer compartilhar nossas pescarias aqui no fórum.

 

Um grande abraço. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, GuilhermeLimahHB disse:

Sensaacional o relato!

 

Sou louco pra fazer a pescaria dos esturjões brancos no Fraser River, quem sabe um dia!

Obrigado @GuilhermeLimahHB. Quanto aos esturjões, são os peixes mais fortes que conheço.  Briga absurda e longa, mesmo com material oceânico.

 

Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2022 em 18:53, Octávio Amaral disse:

Que relato top !

Ah o Alaska...😍

Sempre fico maluco vendo os cenários.. ainda mais conciliando esse belíssimo lugar com uma pescaria variada e produtiva, bom demais !

Obrigado por compartilhar!

@Octávio Amaralmuito obrigado pelos seus comentários. A experiência realmente é única.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...