Ir para conteúdo

Daiwa Jbraid x8


Vanderlei Alves

Posts Recomendados

Em 24/09/2022 em 21:03, Vanderlei Alves disse:

 

Alguém já usou essa linha na Amazônia? Como foi? 

 

Mais objetivamente:

 

Teve problemas dela estourar no arremesso?

 

Teve problema se partir com peixe?

 

Performance no arremesso mesmo depois de um tempo de uso continua legal?

180_linha_multifilamento_daiwa_j_braid_x8_150m_chartreuse_19551_1_a83022bbaec5d2dfd01d23740413f22e.jpg.6bfadecf643c8b04eac6d99ea3d4e547.jpg

Ja usei a x4 usei a x8 e hje uso a grand x8 , nunca tive problema de estourar linha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha primeira muilti que usei foi a vexter da marine sports , nunca tive problemas , ai mudei pra J braid x4 , depois pra x8 e x8 grand , por ser 8 fios linha mais macia e com melhor desempenho em arremeços , nunca perdi um peixe ou estourou por algum motivo , sempre cido das linhas olhando se nao estao desfiando e tlaz , ja me acompanharam no Juma , Rio branco (roraima) 2x Balbina ( la tem muita estrutura) Pantanal , sao lourenço etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2022 em 21:03, Vanderlei Alves disse:

 

Alguém já usou essa linha na Amazônia? Como foi? 

 

Mais objetivamente:

 

Teve problemas dela estourar no arremesso?

 

Teve problema se partir com peixe?

 

Performance no arremesso mesmo depois de um tempo de uso continua legal?

180_linha_multifilamento_daiwa_j_braid_x8_150m_chartreuse_19551_1_a83022bbaec5d2dfd01d23740413f22e.jpg.6bfadecf643c8b04eac6d99ea3d4e547.jpg

em 2020 pesquei uma semana em barcelos, meu parceiro estava com essa linha.. nos dois ultimos dias estava estourando com facilidade mesmo sem problema nenhum nos passadores.. eu nunca usei.. mas dps do que vi nao usaria kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...