Ir para conteúdo

Indicação de Carretilha para Balbina


Posts Recomendados

Caros amigos. Espero encontra-los em ótima paz e saude.

Uma ajuda.

Um amigo esta indo para Balbina e quer comprar Carrerilha.

Ele é aposentado e mão de vaca. Kkkkkkk quer gastar no maximo R$ 500,00 CADA UMA.

Não tive como indicar pois não conheço nada nessa faixa de preço.

Vcs poderiam indicar algo a respeito?

.abrçs a todos .

Feliz ano novo com muitas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Putz magrão, com quinhentão fica difícil hein!! Acho q ele vai ter que recorrer as xinglings do ali viu!!!

Verdade Bruno.....por isso peço ajuda para Galera. Nem sei que indicar para ele. Abrçs parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara 

se estiver disposto a comprar no AliExpress e esperar ,

por esse valor , 

a carreta Alloy M e a Carbon xcs da piscifun  são tops e aguentam a pescaria lá de boa. 
tenho as duas e recomendo.

temho tbem curado , Scorpion, , não sou cego Comprador de tralha chinesa. 
mas vou te dizer que até mais barato que 500 essas da piscifun entregam muito. 
a Alloy M é uma carretilha parruda , chassi alumínio , engrenagens em latão. 
a Carbon xcs e de carbono mas acho q pra Balbina aguenta tranquilo. As duas arremessam muito. Capaz que com 600,00

compre as duas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Caros amigos. Espero encontra-los em ótima paz e saude.

Uma ajuda.

Um amigo esta indo para Balbina e quer comprar Carrerilha.

Ele é aposentado e mão de vaca. Kkkkkkk quer gastar no maximo R$ 500,00 CADA UMA.

Não tive como indicar pois não conheço nada nessa faixa de preço.

Vcs poderiam indicar algo a respeito?

.abrçs a todos .

Feliz ano novo com muitas pescarias

 

Daiwa CR80, Venza GTO, Venator GS e Brisa Lite 11000. Eu iria de Brisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Marcos Juliano disse:

Cara 

se estiver disposto a comprar no AliExpress e esperar ,

por esse valor , 

a carreta Alloy M e a Carbon xcs da piscifun  são tops e aguentam a pescaria lá de boa. 
tenho as duas e recomendo.

temho tbem curado , Scorpion, , não sou cego Comprador de tralha chinesa. 
mas vou te dizer que até mais barato que 500 essas da piscifun entregam muito. 
a Alloy M é uma carretilha parruda , chassi alumínio , engrenagens em latão. 
a Carbon xcs e de carbono mas acho q pra Balbina aguenta tranquilo. As duas arremessam muito. Capaz que com 600,00

compre as duas 

Estou de olho na Alloy M, hoje tem 2 curado 71XG e uma DAIWA Tatula, a Tatula é a reserva pois acostumei bastante com o tamanho das curados e ficam muito mais confortaveis.

@Marcos Juliano Sabe me dizer se tem muita diferença de tamanho da Alloy para a Curado/Scorpion ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tucuna em balbina não são grandes. Iria em 2 Brisas 8000  no mercado livre acha por menos 400. São confortaveis pelo tamanho, leves e tem controle bom de arremesso pois tem freio duplo e caso precisar tem peça de reposição a vontade . Mais 2 varinhas carbontec da saint 17lb  monta dois conjutinhos bons pra pescar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TiagoAsa disse:

Estou de olho na Alloy M, hoje tem 2 curado 71XG e uma DAIWA Tatula, a Tatula é a reserva pois acostumei bastante com o tamanho das curados e ficam muito mais confortaveis.

@Marcos Juliano Sabe me dizer se tem muita diferença de tamanho da Alloy para a Curado/Scorpion ?

Abraços

Valeu parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carlos Sommer disse:

Adalberto, nessa faixa de preço ele também encontra as Daiwa Fuego SV, no Aliexpress. O tempo de entrega aqui no BR está em torno de 20 dias, então não sei se dá tempo. 

Grato Carlos. Abrcs parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guto Pinto disse:

Tucuna em balbina não são grandes. Iria em 2 Brisas 8000  no mercado livre acha por menos 400. São confortaveis pelo tamanho, leves e tem controle bom de arremesso pois tem freio duplo e caso precisar tem peça de reposição a vontade . Mais 2 varinhas carbontec da saint 17lb  monta dois conjutinhos bons pra pescar

Perfeito Guto. Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

indico ele pegar duas carreta, marine sport brisa 11000, vai tranquilo e aguenta os peixes, apesar de ser amazônia.

usei o mesmo equipamento que uso para pescar tucunaré amarelo, vara de 12 libras com carretilha da black widow para iscas menores até 10cm e uma vara 16 libras para usar iscas maiores ( t20 e sara sara 120).... não precisa de muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, TiagoAsa disse:

Estou de olho na Alloy M, hoje tem 2 curado 71XG e uma DAIWA Tatula, a Tatula é a reserva pois acostumei bastante com o tamanho das curados e ficam muito mais confortaveis.

@Marcos Juliano Sabe me dizer se tem muita diferença de tamanho da Alloy para a Curado/Scorpion ?

Abraços

Cara 

a Alloy M é menor do q a curado K 200 é maior do que a 70 antiga.

a nova mgl não tenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria ja fez ótimas indicações, o material para Balbina seria o mesmo usado para os tucunarés azuis, então não há necessidade de varas e carretilhas mais parrudas.

Se o seu amigo é daqueles que atravessa o açude a nado com o sonrisal na mão e este chega inteirinho na outra margem, então as opções bbb seriam:

No Aliexpresss (20 dias de espera): Kastking Crixus ou Royale Legend 2, ou Seaknight Redfox (além das Piscifun já citadas).

No mercado nacional, além das Brisa MS (já citadas), pode conferir o preço das Maruri Nakamura, como a Kazan ou a Midgard.

Mais barato que essas, aí compromete a qualidade, podendo deixar seu amigo na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Adilson Júnior disse:

indico ele pegar duas carreta, marine sport brisa 11000, vai tranquilo e aguenta os peixes, apesar de ser amazônia.

usei o mesmo equipamento que uso para pescar tucunaré amarelo, vara de 12 libras com carretilha da black widow para iscas menores até 10cm e uma vara 16 libras para usar iscas maiores ( t20 e sara sara 120).... não precisa de muito. 

Show....Adilson. muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Leandro Gofert disse:

A maioria ja fez ótimas indicações, o material para Balbina seria o mesmo usado para os tucunarés azuis, então não há necessidade de varas e carretilhas mais parrudas.

Se o seu amigo é daqueles que atravessa o açude a nado com o sonrisal na mão e este chega inteirinho na outra margem, então as opções bbb seriam:

No Aliexpresss (20 dias de espera): Kastking Crixus ou Royale Legend 2, ou Seaknight Redfox (além das Piscifun já citadas).

No mercado nacional, além das Brisa MS (já citadas), pode conferir o preço das Maruri Nakamura, como a Kazan ou a Midgard.

Mais barato que essas, aí compromete a qualidade, podendo deixar seu amigo na mão.

Leandro......o cara é aposentado e mão de vaca...kkkkkkk  mas é meu amigo. Kkkkkllll

 

Valeu parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...