Ir para conteúdo

Garateias x inline


Arcer

Posts Recomendados

1 hora atrás, João_Medeiros disse:

Essa foto dele tem pelo menos uns 10 anos. 

Eu não sei de quando é a foto sei que é a foto que estampa o Facebook dele, é como dizer que camisa bonita é azul e a vermelha é feia mas posta uma foto usando uma camisa vermelha 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza a foto é antiga, é só dar uma olhada nos vídeos mais recentes do Marcel, a fisionomia dele está diferente.

Ele fez um trabalho sensacional (e de graça), compartilhou todas as informações (de graça) conosco, ele é bem convincente nas explicações e a troca por anzóis é uma boa alternativa, eu mesmo vou testar esse ano para ter uma noção dos resultados.

Sem contar as partes que nem precisam de teste, que é de enroscar menos, ter mais espaço nos estojos e é mais seguro para o pescador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Luis Caiani disse:

 

Sem contar as partes que nem precisam de teste, que é de enroscar menos, ter mais espaço nos estojos e é mais seguro para o pescador.

Concordo plenamente principalmente quando vc diz que enrosca menos. O que é mais eficiente garatéias ou anzóis nas iscas artificiais???? Isso é uma discussão que não tem fim porque cada um tem suas verdades, eu só criei o poste pq é no mínimo interessante o pai de uma idéia ter uma foto na capa de seu Facebook que contradiz o que ele prega, vamos pescar de anzol ou garatéia 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado né, cada um de nós com nossas contradições né...rs mas Marcel é um pescador gente boa, da turma dos "Pesca muito" que ao contrário de você @Arcere eu também, ele  "Pesca por produtividade"... rsrs...

Eu sou mais adepto a turma dos "Pescadores da internet"...  

 

Eu troquei em grande parte de minhas iscas, e tenho gostado muito da experiência, ainda mais eu que a cada 5 arremessos um é na galhada kkkkkk facilitou demaissss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2022 em 07:41, Edmar Alves disse:

É complicado né, cada um de nós com nossas contradições né...rs mas Marcel é um pescador gente boa, da turma dos "Pesca muito" que ao contrário de você @Arcere eu também, ele  "Pesca por produtividade"... rsrs...

Eu sou mais adepto a turma dos "Pescadores da internet"...  

 

Eu troquei em grande parte de minhas iscas, e tenho gostado muito da experiência, ainda mais eu que a cada 5 arremessos um é na galhada kkkkkk facilitou demaissss!

Eu não entendi nada mas concordo com vc Wlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso porque vc não viu essa foto dele estampada em carros de turismos de pesca kkk, vi até lojas no aliexpress com essa foto 😂

 

Outra coisa de foto é a história daquele exemplar, vai que essa aí é a captura dentro do top 10

 

Gosto demais do @Marcel Werner e sei que ele apenas dá a sua opinião, e cada um que teste, eu uso misto (todos inlines ou apenas um na traseira), algumas tenho Garateia na traseira e inline no meio, assim a isca fica mais Stick e dura muito mais sem as garateia comendo a isca.

 

Minhas iscas de fundo, todas são inline e meus Cranks deixo apenas um anzol inline na trazeira, posso pegar menos? Sim, mas prefiro isso a ficar com a isca com % maior de enganchar no fundo (aqui tem muita pauleira), já peguei vários 50UP aqui com esse padrão de apenas um anzol na traseira, sem falar nas piranhas deixei de pegar (sentia elas atacando a isca), amém, e a isca nadou mais e depois de alguns metros de recolhimento pegava os tucunas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2022 em 12:16, Arcer disse:

Eu não entendi nada mas concordo com vc Wlwww

kkkkkkkkkkkkkkkkkk....

 

Talvez seja melhor assim!

 

Mas Marcel é um ser humano honrado, e nem por isso as ironias da vida não deixam de "pegá-lo"... hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...