Ir para conteúdo

Repiquete no Cuiuni (07Nov23). Procede?


Posts Recomendados

58 minutos atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Não procede!! O Negro voltou a baixar forte( e muito)!! Barcelos dia 05/11 estava com 2,49m. Hoje está com 2,02m!! 

@Bruno Rodrigo Nogueira,

 

Essa medida de 2,49m não é a cota correta. Em anexo as medidas para Barcelos do dia 02/11 até 06/11. 

 

 

 

IMG_5417.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Rodrigo Nogueira,  estive pescando em Barcelos na semana passada (de 27/10 até 04/11). Nesse período o rio subiu 21 cm. Deu uma prejudicada boa na nossa pescaria, estávamos com expectativa bem alta. No primeiro dia pegamos razoavelmente bem, com bons peixes na casa dos 70 cm, mas no decorrer da semana foi piorando e acabou que não foi aquela semana dos sonhos que imaginávamos. De todas formas, sempre vale a pena estar em Barcelos e desfrutar de grandes momentos de confraternização com a turma. 
Uma novidade que veio para ficar, foi o Starlink. Ajuda muito em manter contato com a família, mas reduz muito a resenha com a turma. Em alguns momentos no restaurante do barco, todos estavam concentrados em seus celulares e a resenha parada. Estar “comunicável” é bom, mas mudou um pouco o comportamento da turma. A turma mais raiz não gostou. 🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Flavio Gonzales disse:

@Bruno Rodrigo Nogueira,  estive pescando em Barcelos na semana passada (de 27/10 até 04/11). Nesse período o rio subiu 21 cm. Deu uma prejudicada boa na nossa pescaria, estávamos com expectativa bem alta. No primeiro dia pegamos razoavelmente bem, com bons peixes na casa dos 70 cm, mas no decorrer da semana foi piorando e acabou que não foi aquela semana dos sonhos que imaginávamos. De todas formas, sempre vale a pena estar em Barcelos e desfrutar de grandes momentos de confraternização com a turma. 
Uma novidade que veio para ficar, foi o Starlink. Ajuda muito em manter contato com a família, mas reduz muito a resenha com a turma. Em alguns momentos no restaurante do barco, todos estavam concentrados em seus celulares e a resenha parada. Estar “comunicável” é bom, mas mudou um pouco o comportamento da turma. A turma mais raiz não gostou. 🤣🤣🤣

Isso mesmo, realmente os rios pagaram um pouco de água na última semana, porém voltaram a descer e me parece com força total(pelo menos é o que as medições indicam)!!

Quanto a internet, sou totalmente " radical" nesse sentido. Pra mim só atrapalha a " farra" e nenhum barco/ pousada deveria ter!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Quanto a internet, sou totalmente " radical" nesse sentido. Pra mim só atrapalha a " farra" e nenhum barco/ pousada deveria ter!!

Rapaz, no voo de ida (Manaus/Barcelos) havia um passageiro que não era parte do nosso grupo. O cara era goiano e levava um Starlink para usar na canoa enquanto pescava. Na volta ele voou conosco novamente e comentou que tudo funcionou perfeitamente, ele conseguiu trabalhar e pescar ao mesmo tempo. Aquela semana de isolamento já não existe mais. 🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Flavio Gonzales disse:

Rapaz, no voo de ida (Manaus/Barcelos) havia um passageiro que não era parte do nosso grupo. O cara era goiano e levava um Starlink para usar na canoa enquanto pescava. Na volta ele voo conosco novamente e comentou que tudo funcionou perfeitamente, ele conseguiu trabalhar e pescar ao mesmo tempo. Aquela semana de isolamento já não existe mais. 🤣🤣🤣

Também senti que a internet prejudicou bem a resenha, galera tava até trampando. Aquele momento pra lavar a mente acabou. Até os piloteiros e tripulação dos barcos ficam no zapzap.

 

Mas minha semana não foi ruim de peixe, mas foi ruim de qualidade. Fui com a espectativa boa e não foi como pensei, e dessa vez por estar bem seco, vi muito lixo nas margens e flutuando no rio.

 

Bora começar a planejar a proxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Flavio Gonzales disse:

Rapaz, no voo de ida (Manaus/Barcelos) havia um passageiro que não era parte do nosso grupo. O cara era goiano e levava um Starlink para usar na canoa enquanto pescava. Na volta ele voo conosco novamente e comentou que tudo funcionou perfeitamente, ele conseguiu trabalhar e pescar ao mesmo tempo. Aquela semana de isolamento já não existe mais. 🤣🤣🤣

Eu não sei o que ele foi fazer em casa. Eu não voltaria nunca mais. 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabrício Biguá changed the title to Repiquete no Cuiuni (07Nov23). Procede?
  • 1 mês depois...

Rapaz, meu maior peixe esse aí da foto, mediu 83cm, foi pego no Cuiuni, bem antes da repartição... a cota tava 6m kakakaka simplesmente a pior pescaria me render meu melhro peixe. Foi em 2022... mto ruim mesmo. hoje em dia nem fico olhando tanto. QUanto à internet, complicado.. eu não quis o plano de internet justamente para aliviar a cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...