Ir para conteúdo

Olá amigo que está de passagem pelo Fórum Turma do Biguá (FTB).

É um enorme prazer tê-lo em nossa casa. O fórum é aberto a todos. Pra nós, tê-lo participando é sempre um prazer. Para utilizar nossa plataforma em sua totalidade, basta clicar em CADASTRE-SE e siga os passos seguintes. É fácil e em poucos segundos você estará interagindo com todos.

Para aqueles que já se cadastraram mas não se recordam dos seus nomes de usuário, SOLICITAMOS QUE NÃO EFETUE UM NOVO CADASTRO. Basta enviar um email para fbigua@gmail.com nos informando os dados que vc se recorda, que em pouco tempo resetaremos seu perfil e enviaremos os dados para você.

Qualquer dúvida basta ser enviada para o mesmo email acima mencionado.

Att. Equipe de Moderação do FTB

Fabrício Biguá Fabrício Biguá
Entre para seguir isso  
Fábio Neves

Assistência técnica Daiwa - alguém conhece?

Posts Recomendados

Na última pescaria a minha Zillion estragou o freio magnético.

Quebrou uma peça chamada "Spool assembly".

Alguém conhece uma assistência técnica de carretilhas Daiwa?

Ou um vendedor de peças pela internet?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabio,

Tente falar com o Celso, da oficina da pesca, ele trabalha muito bem com carretilhas. Segue o fone (41) 3018-9148.

Grande abraço,

Newton

Compartilhar este post

Link para o post

Tem também o Renato da Oficina Badejo, para carretilha não conheço ninguém melhor, e olha que nós fazemos manutenção.

oficinabadejo@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio,

mais perto de vc tem o Alemão em São Paulo.

http://www.oficinadepesca.com.br

Um abraço

José Flávio

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe como foi que quebrou esta peça?, foi durante a pescaria ou você desmontou a carretilha, pois acabei de comprar uma Zillion limited.

Pescando ... nessa ultima pescaria q fiz na AM !!! No ultimo dia de pescaria, percebi um barulho nela e s'o a levei na manutencao hj ... resultado pe'ca de plastico explodida dentro dela. O tecnico ainda abriu a carreta na minha frente ... ( freio magnetico foi pro saco ). Nao sei oq pode ter ocorrido para isso ter acontecido ... Ideia ???

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de muitas conversar, pesquisas e procura, resolvi o meu problema da melhor forma possível rsrs ... Vamos lá !!!

O assunto era o seguinte: Usei minha Zillion em uma única pescaria na AM e a bichinha não aguentou e abriu o bico. Fui constatar o problema e era uma pecinha chamada Spool Assembly. Freio Magnético. Praticamente explodido.

Fiz diversos contatos com assistência aqui no Brasil e nda. Preço da pecinha de 200,00 a 250,00 reais ... Inviável como sempre

Fiz nos Eua, e me custaria 80 dolares. Menos pior.

Entao resolvi entrar em contato com a Daiwa Corpotarion. E foi caixa. Estabeleci contato com um dos atendentes e depois de algumas conversas, ele me solicitou que eu enviasse a carretilha para ele na California. Dito e feito ... mandei !

Passaram se exatamente um mes após o envio e hoje recebo uma encomendo do correio. Nao acreditando ... o q sera ? UMA ZILLION NOVINHA EM FOLHA ( outro numero de série) hahahah e a alegria do rapaz ? Fiquei muito contente.

Então é isso pessoal ... nao sei se dei sorte ou se foi persistencia. Mas oq importa é que estou com uma carretilha novinha em folha ! = DDD

Achei legal postar esse comentário porque achei uma maneira diferente de resolver o problema. Entrem em contato com a fábrica. Vale a pena ... o pessoal foi muito bem educado e preparado.

Procurem ... não desistam de primeira !

PS: Carretilha tinha 10 meses desde que comprei e adquiri ela na BASSPRO, com nota e tudo mais !

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Felipe, boa notícia.

Vc enviou apenas a carretilha ou eles pedira a nota e tudo mais?

Eles me perguntaram onde eu tinha efetuado a compra da mesma.

Ai expliquei que tinha adquirido-a na BASSPRO pro internet. Dai entao, eles me pediram o número da compra , o número do item e a data da compra somente.

Sem comprovante algum ... agora se eles entraram em contato com a BassPro eu já nao sei ! Provavelmente.

Foi isso ... carretilha nova na mão ! alegre::

Compartilhar este post

Link para o post

Eles me perguntaram onde eu tinha efetuado a compra da mesma.

Ai expliquei que tinha adquirido-a na BASSPRO pro internet. Dai entao, eles me pediram o número da compra , o número do item e a data da compra somente.

Sem comprovante algum ... agora se eles entraram em contato com a BassPro eu já nao sei ! Provavelmente.

Foi isso ... carretilha nova na mão ! alegre::

ola Felipe, tive um problema com minha daiwa zillion type r e entrei em contato com eles na California e me pediram para enviar tbem. vc não teve problema com a Receita Federal no envio de volta?

abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso