Jean Postado Março 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2009 Sem estresse Artur... Bom regresso a casa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2009 Olá novamente Artur....seja muito bem vindo novamente ao fórum. joia::: Como eu disse em meu comentário....falar é uma coisa e escrever é outra. Tenho certeza q vc é um cara nota 10, pois pelo pouco tempo em q esteve aqui percebi q vc conhece muito de pesca e de uma forma ou de outra, sua participação foi bastante efetiva. Quem dera se todo recém chegado postasse assim?!?! Fico bastante chateado com o tipo de conversa q houve por eu ser um cara q não acredita na diferença entre pessoas, pois pra mim o Bush e o gari q pega o lixo na porta da minha casa são absolutamente iguais como pessoa, e quem me conhece sabe q trataria os dois da mesma maneira. Imagina então se os dois pescassem?!?! Infelizmente não posso pescar com todos os amigos q gostaria por uma questão financeira e principalmente por falta de tempo (tb tenho certeza q 99% dos nossos amigos usuários tb estão na mesma condição)...mas tb tenho certeza q se ocorressem, 99% delas seriam fantásticas, enfim, acho q a turma disse tudo lá no outro tópico...o tempo é o melhor aliado nosso. Estamos sempre nos reunindo, trocando informações, batendo papo, todas as turmas, todos os usuários. Será um prazer poder contar com vc nesses encontros. joia::: Hj mesmo, na feira do PY, passei quase uma hora batendo papo com o seu xará (Artur daqui do fórum)...e apesar de conversar com ele pela primeira vez parecia q éramos antigos conhecidos. aplauso:: Então....desencane....estamos todos no mesmo barco, buscando um único objetivo...O de pescar e fazer amigos. Esse é o principal lema do nosso fórum. Seja bem vindo novamente...e sinta-se em casa. legal:: Abs. Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Março 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2009 Seja bem vindo ! E se o negócio é "recomeçar", já pode providenciar seu Avatar e sua assinatura... tchau:: Qualquer dificuldade, entre em contato ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2009 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Março 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2009 Seja re- bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2009 Seja bem vindo novamente Artur Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Março 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2009 Seja bem vindo Artur, e para fechar os entrelaços, vc ja poderá(se quizer), participar da despedida do Marquinhos vulgo (botinho), na casa do Walther vulgo(pirarara ou bufa), sabado dia 28/03/2009, como assim, é só levar uma caixinha de skool ou similar e 1k de muchiba(do tipo, picanha lombinho etc,etc,etc). aquele abraços mano Artur obs: Caso interessar em ir é só falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2009 Bem vindo Arthur!! Bela decisão em continuar conosco... vamos nos conhecendo aí porque pelo que já percebi você é daqueles que vem para somar, tem muita informação boa para compartilhar conosco. O verdadeiro sentido do fórum. Que tal começar a providenciar um avatar, uns relatinhos srsrsrsrsrsr seja participativo que jajá rola um encontro da turma pra modi nóis se cunheçe mió rsrsrsrs. Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRIMO Postado Março 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2009 E vamos Pescar !! alegre:: Seja bem vindo !! tchau:: Abraço, PRIMO!! viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Berm vindo Artur!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2009 Artur, o churrasco aqui em casa foi cancelado a pedido do dono da festa. Mas a bebemoração acontecerá na sexta-feira. Veja detalhes e endereço na coluna de Convites deste forum. Será uma ótima oportunidade de integração. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.