Ir para conteúdo

Olá amigo que está de passagem pelo Fórum Turma do Biguá (FTB).

É um enorme prazer tê-lo em nossa casa. O fórum é aberto a todos. Pra nós, tê-lo participando é sempre um prazer. Para utilizar nossa plataforma em sua totalidade, basta clicar em CADASTRE-SE e siga os passos seguintes. É fácil e em poucos segundos você estará interagindo com todos.

Para aqueles que já se cadastraram mas não se recordam dos seus nomes de usuário, SOLICITAMOS QUE NÃO EFETUE UM NOVO CADASTRO. Basta enviar um email para fbigua@gmail.com nos informando os dados que vc se recorda, que em pouco tempo resetaremos seu perfil e enviaremos os dados para você.

Qualquer dúvida basta ser enviada para o mesmo email acima mencionado.

Att. Equipe de Moderação do FTB

Fabrício Biguá Fabrício Biguá

Bem vindo ao Fórum Turma do Biguá

Sinta-se em casa. O Fórum Turma do Biguá há mais de 10 anos é a casa do pescador esportivo. Você encontrará milhares de informações sobre a pesca esportiva, náutica, camping, e tudo o que envolve o esporte mais praticado no Brasil. Contamos com a sua participação para deixar o nosso blog fórum ainda mais interessante. Seja muito bem vindo!!!

Confira os mais de 4.000 relatos postados pelos nossos amigos

Clique aqui e vá direto para a sala dos Relatos de Pescaria. São milhares de belíssimos relatos repleto de fotos, paixão e muito peixe grande. Aproveite para eternizar sua pescaria, publicando detalhes sobre a sua aventura.
Acesse agora

Apaixonados pelo Tucunaré Açu

Adoramos a pesca esportiva em todas as suas modalidades, independente do peixe escolhido, mas temos uma paixão especial pelo tucunaré de olhos vermelhos. Navegue em nossas páginas e saiba tudo sobre eles.

Mas esportividade é a nossa razão de ser

Pequenos, grandes, bagróides, redondos?!?! Não importa.

BASSBOAT BRASIL

Mais uma marca registrada do FTB. O Bassboat Brasil é o único fórum do Brasil que traz tudo sobre os barcos de pesca esportiva de alta performance.
Acesse agora
  • +26 °C
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
eduardokaldas

Vídeo de como iscar corretamente minhocuçu e guelra de peixe

Posts Recomendados

Para pesque pague até funciona desse jeito, mas em rio tem que passar com empate de aço rígido atravessando por inteiro o minhocuçu...

Valeu! joia:::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mais informação melhor, porém vou te dizer uma coisa... com um minhocuçu desses aí eu pesco metade de uma noite no Tocantins. lingua::

Não tenho experiência em pesqueiros pois não curto esse tipo de pesca, então digo só com experiência em rios mesmo.

Pra uma pescaria de 1 semana eu gasto 1 dúzia de minhocuçu, da forma mostrada no video vai 1 minhocuçu em apenas 1 iscada? Mas nem que eu tivesse Pé de Minhocuçu no quintal. seila::

Eu faço o seguinte, isco o minhocuçu através do anzol (com farpa), geralmente um 9/0, 10/0, até ele cobrir o anzol inteiro, daí corto o minhocuçu. Gasto quanto dessa forma? Uns, 8 a 10cm de isca. O restante fica sempre guardado em uma pequena caixa de isopor fechada e com terra úmida (alguns furos na tampa pra respiro).

Ps.: Na pesca única de bagres não uso empate de aço, vou de monofilamento direto no anzol.

Compartilhar este post

Link para o post

Em um rio com muita piranha também... seila:: seila:: seila::

Acho que gasta umas duas dúzias por dia! doeu:: oloko:: doeu::

E daí, a gente tá é pescando e não juntando dinheiro... raivinha:: raivinha:: raivinha::

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, se for pra juntar dinheiro tem que parar de pescar porque isso aqui é um vício doeu::

minha mulher que o diga gorfei::

isso porque da última vez que fui na Estácio com ela eu comprei uma Sumax The Flash 25lbs por R$ 300,00, na saída ela perguntou "quanto foi a varinha?" eu respondi "cinquentão" e ela "que absurdo, como você tem coragem de gastar tudo isso com uma varinha?!"

kkkkkkkkkkkkk rindo3::

Compartilhar este post

Link para o post

Esses cinquentão foi ótimo Fernando!!! rindo3:: rindo3:: rindo3::

Já vi camaradinha aumentando a conta da manutenção do carro, falar que teve aumento nas contas, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois e Fernado tb to cansado de fazer isto!!!! rindo2:: rindo2::

Toda vez que compro artificial elas ficam no carro pra eu tirar o valor ......

E so sobem quando minha mulher nao ta em casa .

Ha ha hahaha o pior e que descobri que ela faz a mesma coisa quando chega do shopping. mau:: mau::

Compartilhar este post

Link para o post

Pois e Fernado tb to cansado de fazer isto!!!! rindo2:: rindo2::

Toda vez que compro artificial elas ficam no carro pra eu tirar o valor ......

E so sobem quando minha mulher nao ta em casa .

Ha ha hahaha o pior e que descobri que ela faz a mesma coisa quando chega do shopping. mau:: mau::

iauhsoeiuhasoeiuhosieuhoaisehoiausheioausehiouhseiouahseouihse

é + ou - assim o negocio oaisuehoaiusehoauie

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso