Ir para conteúdo

[Relato] Serra da Mesa - Abr09 - Super Turma.


Posts Recomendados

Pô Biguá, tudo isso, e ainda por cima com uma viola de 10 viola:: viola:: viola:: e cachaça à noite....aí cê tá de sacanagem comigo. suici:: suici:: ....NA CARA NÃO PÔ, NA CARA NÃO!!!!!

Ai que vontade!!!!!!!!! chorei:: chorei:: chorei:: chorei::

Valeu pelo relato

Beto

Betão...imagino vc e o Lori lá...cantando com a turma...Aff...acho q umas 2 garrafas de pinga seriam secas...kkkkk....E aí...tu sumiu?!?! Quando vamos marcar uma lá pra SM???

Biguá, como disse pro Tide, eu tô facim facim esse ano. Se for pescaria mais rápida, tipo 2 ou 3 dias, é só falar que eu tô dentro. Vê aí uma época boa de pesca e que esteja bom para você e me avisa, o que não falta é vontade.

Abraços

Beto

Opa Betão....tu sabe q será um prazer pescar com vc aqui.

E vamos ver como a represa se comportará daqui pra frente....quando os peixes estiverem bombando eu aviso...

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

PESCARIA DE PROFISSIONAIS , JUNTARAM UMA TURMA QUE PESCA DEMAIS , AI FICA DIFICIL NAO SAIR PEIXE. CONHECO MUITO MARCIO QUE E DE MINHA CIDADE, VIOLEIRO NOTA 10. SO PRECISA PARAR DE SE FERRAR COM GARATEIAS, EU MESMO JA TIREI UMA DO JOELHO DELE QUANDO COMEÇAVA A PESCAR.HEHEHEHEHEHEHEHEH

ALGUEM PODE FALAR UM POUCO MAIS SOBRE A POUSADA?OS PONTOS PERTOS SAO BONS? GASTASSE MUITO COMBUSTIVEL? CONSEGUESE SAIR CEDO TOMANDO CAFE? COMO FUNCIONA OS TAIS BANGALOS?

JA OUVI ALGUNS RELATOS RUINS SOBRE A POUSADA , MAS PARECE SER REALMENTE MUITO BEM LOCALIZADA. E OS PILOTEIROS?

ABRAÇO AGRADECO DESDE JA ,

MARCELO MALEQUE

Maleque...aos poucos ele vai ficando esperto....hehee...

Tem um tópico no fórum onde eu falo dessa pousada.

O lugar é TOP...mas se vc não quiser passar raiva, se programe como se fosse acampar, hehee...Só deixe a barraca em casa....hehee...

São suítes simples...As novas suítes são muito boas, incluíndo TV.

Lá só tem um guia q presta...o Negão....O resto é resto.

Acesse http://www.pousadaserranegra.com.br

Quanto ao lugar, só para vc ter uma idéia....em 3 dias completos de pescaria nós usamos 1 tanque e meio de gasolina num Sea Pro de 25hp....

E olha q não ficamos murrinhando deslocamento não.... legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens Fabricio e cia!! realmente uma turma de gente grande...tem peixe e foto boa demias, realmente não sei como vcs falam q foi ruim de peixe...cada bocudão gigante...affff...seis reclamam de barriga cheia...desce aqui pra baixo q seis vao ver qq é pescaria ruim e fraca...que me digam os cumpanheiro daqui de baixo...sem contar a galera...

Lori....vlw....Vc precisa de ver como era a SM a 5 anos atrás...hehee...Ah...e lembrando q essa fotos aí foram tiradas pela turma de 4 barcos.... legal::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

`Galera só complementando o relato um pouquinho, realmente a pescaria não foi das melhores mas ouvir a história de vida do Estácio e Jhonny Rofman já valeu a ida, realmente a hsitória do dois é de muita luta pra chegarem onde hoje estão e por isso os admiro e respeito ainda mais. Outro fato marcante foi a roda de viola onde pudemos conhecer os dotes artítiscos do nosso amigo Marcio Moechat na viola de 10 cordas e as duas revelações da pescaria TIDE Carreiro e Estácio Pardinho................

Agora impagável foi o Estácio imitando o Reginaldo Rossi, cade a foto Fabricio????

Resumindo uma das pescaria mais bacanas que já fiz na Serra da Mesa........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: Parabéns Fabrício e galera da Turma do Biguá pela pescaria realizada. Caraca, mas SM tá osso heim!!!!! Espero que a situação melhora por lá, pois tenho uma imensa vontade de pescar por aquelas bandas danca::

Um forte abraço Fabrício!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

`Galera só complementando o relato um pouquinho, realmente a pescaria não foi das melhores mas ouvir a história de vida do Estácio e Jhonny Rofman já valeu a ida, realmente a hsitória do dois é de muita luta pra chegarem onde hoje estão e por isso os admiro e respeito ainda mais. Outro fato marcante foi a roda de viola onde pudemos conhecer os dotes artítiscos do nosso amigo Marcio Moechat na viola de 10 cordas e as duas revelações da pescaria TIDE Carreiro e Estácio Pardinho................

Agora impagável foi o Estácio imitando o Reginaldo Rossi, cade a foto Fabricio????

Resumindo uma das pescaria mais bacanas que já fiz na Serra da Mesa........

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , soh tu mesmo homem ,,,,,

Eu que o diga , o quanto foi boa a roda de viola , sem contar as dosinhas nas tampinhas...... valeu mano velho , prazerao em poder ter pescado contigo e obrigado pelo apoio ,,,precisando estamos aqui

abraxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...