Ir para conteúdo

BARCO HOTEL X POUSADA

Posts Recomendados

Após vários anos pescando, acho( apenas acho) que cheguei a conclusão que uma pescaria em pousada é mais "compensatória" do que em barco hotel. Devido as distâncias cada vez mais longas que percorremos atrás dos peixes, acaba que num barco hotel só temos 2 ou no máximo 3 dias de pesca "TOP" dos 6 geralmente pescados. Os demais dias, estamos em deslocamento indo ou vindo até o ponto desejado. Pode acontecer sim de durante esse período vc sair de um lugar horrível para um lugar otímo, o que estando em um pousada isso não ocorreria pelo fato de se pescar sempre no mesmo lugar( menos deslocamento), porém cheguei a conclusão que se estiver bom vai se pegar peixe em qualquer lugar, e assim estando em uma pousada nos daria 6 dias "TOP" de pesca.

Bom , como ainda estou no "achismo", qual a opiniao geral? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Após vários anos pescando, acho( apenas acho) que cheguei a conclusão que uma pescaria em pousada é mais "compensatória" do que em barco hotel. Devido as distâncias cada vez mais longas que percorremos atrás dos peixes, acaba que num barco hotel só temos 2 ou no máximo 3 dias de pesca "TOP" dos 6 geralmente pescados. Os demais dias, estamos em deslocamento indo ou vindo até o ponto desejado. Pode acontecer sim de durante esse período vc sair de um lugar horrível para um lugar otímo, o que estando em um pousada isso não ocorreria pelo fato de se pescar sempre no mesmo lugar( menos deslocamento), porém cheguei a conclusão que se estiver bom vai se pegar peixe em qualquer lugar, e assim estando em uma pousada nos daria 6 dias "TOP" de pesca.

Bom , como ainda estou no "achismo", qual a opiniao geral? 

Bom dia.

Tenho preferência por Barco Hotel, já que a pesca não fica restrita apenas em um rio.

Como exemplo, fui na pousada Tupanaçu no Alto do Rio Aracá na região de Barcelos, deu um repiquete e fiquei dois dias sem ter uma ação de peixe.

Dessa forma, tenho preferido Barco Hotel, por ter mais mobilidade para tentar salvar a pescaria.

Link para o comentário

2 horas atrás, Arthur Furtado disse:

Bom dia.

Tenho preferência por Barco Hotel, já que a pesca não fica restrita apenas em um rio.

Como exemplo, fui na pousada Tupanaçu no Alto do Rio Aracá na região de Barcelos, deu um repiquete e fiquei dois dias sem ter uma ação de peixe.

Dessa forma, tenho preferido Barco Hotel, por ter mais mobilidade para tentar salvar a pescaria.

Acho que tudo depende, se na região da pousada tiver bastante opção de ponto pode até ser uma possibilidade. Eu sempre fui em barco hotel, esse ano vou na Pousada Rei da Amazonia, vamos ver como será a experiência.

Minha melhor temporada tanto em quantidade como de qualidade de peixe foi pescando proximo a barcelos, barco hotel nem gastou diesel direito nesse ano.

As demais temporadas foram todas suadas, andamos pra carai atrás dos bocudos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...