Bruno Rodrigo Nogueira Postado 1 hora atrás Denunciar Compartilhar Postado 1 hora atrás Após vários anos pescando, acho( apenas acho) que cheguei a conclusão que uma pescaria em pousada é mais "compensatória" do que em barco hotel. Devido as distâncias cada vez mais longas que percorremos atrás dos peixes, acaba que num barco hotel só temos 2 ou no máximo 3 dias de pesca "TOP" dos 6 geralmente pescados. Os demais dias, estamos em deslocamento indo ou vindo até o ponto desejado. Pode acontecer sim de durante esse período vc sair de um lugar horrível para um lugar otímo, o que estando em um pousada isso não ocorreria pelo fato de se pescar sempre no mesmo lugar( menos deslocamento), porém cheguei a conclusão que se estiver bom vai se pegar peixe em qualquer lugar, e assim estando em uma pousada nos daria 6 dias "TOP" de pesca. Bom , como ainda estou no "achismo", qual a opiniao geral? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Furtado Postado 1 hora atrás Denunciar Compartilhar Postado 1 hora atrás 16 minutos atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse: Após vários anos pescando, acho( apenas acho) que cheguei a conclusão que uma pescaria em pousada é mais "compensatória" do que em barco hotel. Devido as distâncias cada vez mais longas que percorremos atrás dos peixes, acaba que num barco hotel só temos 2 ou no máximo 3 dias de pesca "TOP" dos 6 geralmente pescados. Os demais dias, estamos em deslocamento indo ou vindo até o ponto desejado. Pode acontecer sim de durante esse período vc sair de um lugar horrível para um lugar otímo, o que estando em um pousada isso não ocorreria pelo fato de se pescar sempre no mesmo lugar( menos deslocamento), porém cheguei a conclusão que se estiver bom vai se pegar peixe em qualquer lugar, e assim estando em uma pousada nos daria 6 dias "TOP" de pesca. Bom , como ainda estou no "achismo", qual a opiniao geral? Bom dia. Tenho preferência por Barco Hotel, já que a pesca não fica restrita apenas em um rio. Como exemplo, fui na pousada Tupanaçu no Alto do Rio Aracá na região de Barcelos, deu um repiquete e fiquei dois dias sem ter uma ação de peixe. Dessa forma, tenho preferido Barco Hotel, por ter mais mobilidade para tentar salvar a pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.