Ir para conteúdo

[Relato] Turma do Biguá - Ilha Solteira-SP - Maio09 - Show


Posts Recomendados

Caraca...tentei escrever aqui 3 vezes, e em todas minha conexão cai....hehee... chorei::

Puts....essa pescaria deve ter sido legal demais...Até por conhecer essas figuras, fico imaginando a zona q não deve ter sido essa pescaria...kkkkk...

Show demais o encontro...as fotos, os peixes...tudo...Parabéns a todos vcs... palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Numa saída pesca bota, na outra fotografa equinos para mostrar cavalões. Marquinhos, precisamos levá-lo na SM urgente, ou logo vai ter anzol mosquito, chumbada e milho azedo na caixa rindo3:: rindo3:: rindo3::

Fantástico, seu relato. Ri muito, imaginando a festa que vocês fizeram.

Parabéns Fábio, Lori e Marquinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boto Parabens pelo belissimo relato, a todos muito obrigado pelas palavras, esse negocio ai da pinga foi o seguinte, eu ia levar o litraço!! mas como o boto e o Fabão já tavam no clima desde a sexta feira...achei por bem levar só a dose de cura da ressaca, afinal os caras já tinham tomado 1 litro de vodka e 1 litro de red bull, já tava duro de pegar peixe sobrio..o que dirá com cachaça na molera!!! foi por isso q levei pouco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquinho,Lori e Fabio

Beleza de pescaria!!!! Parabens a todos. joia::: joia:::

Pelo que o Marquinho me contou se divertiram muito e deram muitas risadas é o que leva da vida... aplauso:: aplauso::

Fotos muito legais e relato super divertido e engraçado!!! joia::: joia:::

Lori quando formos pescar a cachaça pode deixar que eu levo para não termos problemas de abstinência rindo3:: rindo3::

Grande abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo encontro com os trik, parabens a turma, uma pescadinha desta vale muito a pena.

mais este garrafão de pinga foi uma doze em.

Valeu Vovô dhema!!! Abração!

Botinho fazendo sucesso total! A foto dele na água poderia participar do concurso Garota do Fantástico! alegre::

Lori - Pô vizinho, não é porque você só toma H2O que os outros não podem tomar uma pinguinha!

Abraços e parabéns pela pescaria.

kkkk, Musa da Beleza interior do Panico na TV...kkk

Valeu Kleverson!! Abração

Quanta boiolice!!!

Depois que o Marquito aparceu por essas bandas a boiolagem só aumentou!!!

é fotinho abraçado, de beicinho, cutucando com a vara curta!!!! AFFF!!!!!

aonde estão os moderadores??? é muita sacanagem nesse relato!!!

Doido pra participar né?? Ciúmes é caso difícil...hehehe

Não provoca não, que tem uma foto de um carinha suspeito que é a tua cara... só não coloco, senão, queima teu filme...kkkkkk ::evil::

Abração!

Caraca...tentei escrever aqui 3 vezes, e em todas minha conexão cai....hehee... chorei::

Puts....essa pescaria deve ter sido legal demais...Até por conhecer essas figuras, fico imaginando a zona q não deve ter sido essa pescaria...kkkkk...

Show demais o encontro...as fotos, os peixes...tudo...Parabéns a todos vcs... palmas::

Valeu Patrão!!! Esses caras são uns figuras, só faltava vc...hehehe..kkkk

Abração

isso ai Marquinho blz de relato,,,,,, o video do peixe pescador é 10!!!!!

Valeu Renatinho!! Abração

Numa saída pesca bota, na outra fotografa equinos para mostrar cavalões. Marquinhos, precisamos levá-lo na SM urgente, ou logo vai ter anzol mosquito, chumbada e milho azedo na caixa rindo3:: rindo3:: rindo3::

Fantástico, seu relato. Ri muito, imaginando a festa que vocês fizeram.

Parabéns Fábio, Lori e Marquinhos.

Valeu Lord....!!! Pode ficar tranquilo, ainda não recebi a carteirinha definitiva do meu psiquiatra...kkkkkkk

Abração

TOP Relato!! palmas:: doutor:: mestre::

Esse vai concorrer no: "Os Melhores do ano", com certeza rsrsrsrsrs joia:::

Maravilha Marquinhos to vendo que vc está bem servido ai em SP. aplauso::

Bração! legal::

Que isso Bruquinta..!!! vergonha::

Muito Obrigado pelas palavras....abração cearense...

Boto Parabens pelo belissimo relato, a todos muito obrigado pelas palavras, esse negocio ai da pinga foi o seguinte, eu ia levar o litraço!! mas como o boto e o Fabão já tavam no clima desde a sexta feira...achei por bem levar só a dose de cura da ressaca, afinal os caras já tinham tomado 1 litro de vodka e 1 litro de red bull, já tava duro de pegar peixe sobrio..o que dirá com cachaça na molera!!! foi por isso q levei pouco!!!

kkkkk, desculpa do cara....kkkkk

Valeu parceirão..!!

Muito fera o relato galera, agora tem ums fotinhas bem boiolescas................ rindo3:: rindo3::

Gostou? Iam ficar mais se vc estivesse...kkk

Abração muleque.

Marquinho,Lori e Fabio

Beleza de pescaria!!!! Parabens a todos. joia::: joia:::

Pelo que o Marquinho me contou se divertiram muito e deram muitas risadas é o que leva da vida... aplauso:: aplauso::

Fotos muito legais e relato super divertido e engraçado!!! joia::: joia:::

Lori quando formos pescar a cachaça pode deixar que eu levo para não termos problemas de abstinência rindo3:: rindo3::

Grande abraço a todos

Já pensou betão vc apenas com aquilo?? Leva mesmo que o esquema de cachaça com o Lori é fria...kkkkkk

Abração mestre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo relato e pelos peixes!!!

Acho que ainda não tinha visto nenhum relato de pescaria em Ilha Solteira no FTB...

Pescaria legal demais...

Fabão, vc já foi mais forte hein... ficar bêbado com uma mini cachaça. kkk

além dos CAVALÕES, parece que foi uma pescaria cheia de ação e diversão

Abração pra BIGUAZADA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera show esses cavalões rindo3:: rindo3::

Ainda bem que o Fabão levou o a vodca, se não vcs estavam lascados com o Lori pão duro.

Só não entendi o Marquinho com aquele pau Atras do Fabão fome:: será que faltou comida e o Maquinhos estava com fome. praia::

O que foi isso Fabão, isso Naonao:: pode

Abraço a turma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...