Ir para conteúdo

Snap Glico


Posts Recomendados

Cacique Chefe dos Trairas , tenho usado alguns desses modelos de snap , mas eu mesmo fiz , pois tem um video que ensina aqui no forum mesmo , só que algumas pessoas me falaram que ele abre se pegar um gigante , entao fiz os meus com aço 0,9 mm , dificil de dobrar mais dificil ainda de abrir ...abraço . uma fotinho ai pra vc .

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só uso de engate rápido e feito com 0.90mm. Também faço os meus. Afirmo com convicção que é dificílimo abrir. Só conseguir abrir um até hoje que foi com uma tambaqui de mais de 10kg num PP e tive que literalmente segurar ele no dedo.

Experimenta fazer um com 0.90mm, coloca no conjunto montado e prende ele em algum lugar simulando um peixe ou preso na galhada e me fala depois. Ou vai quebrar a vara, arrebentar a linha ou fuder com a carretilha ehheheheehe...... Só que na hora você vai ver a força que vai fazer ele nem vai mexer ehhehee, aí você vai parar ehehehehe...

E quanto menor melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snap do Glico é 100% aprovado! São muito pequenos, e muito resistentes. Uso o de 40lbs no geral e o de 80lbs para encarar grandes peixes. O de 80lbs apesar de ser muito resistente é bem pequeno, vc pode usar com iscas de 90mm e até 70mm sem comprometer o trabalho de isca.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snap do Glico é 100% aprovado! São muito pequenos, e muito resistentes. Uso o de 40lbs no geral e o de 80lbs para encarar grandes peixes. O de 80lbs apesar de ser muito resistente é bem pequeno, vc pode usar com iscas de 90mm e até 70mm sem comprometer o trabalho de isca.

As desvantagens unicas são que se você passar um pitão muito grosso pelo snap ele deforma o snap um pouquinho, cria uma folga que talvez o faça perder um pouco de resistencia ou correr o risco de escapolir uma isca de pitão muito fino.

Pitão grosso que falo são aqueles das grandes iscas de hélice por exemlo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo galera a ajuda...

seguindo os conselhos dos Snapzeiros (fazedores de snap´s) vou assistir o vídeo e ir pegando a manha utilizando clip´s. Isso é a longo prazo, pois temo que um erro na hora da fabricação resulte na perca de um Tucuna pesado e eu fique me lamentando.

E seguindo a turma que aprovou os Glicos e como a compra tem que ser pra ontem, vou comprar um pacotinho... so esperar chegar e ir testar os danados.

Brigadão turma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snap do Glico é 100% aprovado! São muito pequenos, e muito resistentes. Uso o de 40lbs no geral e o de 80lbs para encarar grandes peixes. O de 80lbs apesar de ser muito resistente é bem pequeno, vc pode usar com iscas de 90mm e até 70mm sem comprometer o trabalho de isca.

MEU REI, AQUI NA BAHIA, NÃO HÁ JUSTIFICATIVA PLAUSÍVEL, PRÁ PEGAR PEQUENOS TRICS...

GOSTEI DO VIDEO DA CATERVA, MAS, (Putz!, tô gritando...desculpem...), mas, é prá quem tem tempo...

MEU REI...

Me diga...

onde compro este de 80 ?????

Glico, é a marca, a espécie, ou o inventor ????

Mas, ... AZAR!... Eu gostei... (inda mais indicado pelo MEU REIIIII!!!)

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snap do Glico é 100% aprovado! São muito pequenos, e muito resistentes. Uso o de 40lbs no geral e o de 80lbs para encarar grandes peixes. O de 80lbs apesar de ser muito resistente é bem pequeno, vc pode usar com iscas de 90mm e até 70mm sem comprometer o trabalho de isca.

MEU REI, AQUI NA BAHIA, NÃO HÁ JUSTIFICATIVA PLAUSÍVEL, PRÁ PEGAR PEQUENOS TRICS...

GOSTEI DO VIDEO DA CATERVA, MAS, (Putz!, tô gritando...desculpem...), mas, é prá quem tem tempo...

MEU REI...

Me diga...

onde compro este de 80 ?????

Glico, é a marca, a espécie, ou o inventor ????

Mas, ... AZAR!... Eu gostei... (inda mais indicado pelo MEU REIIIII!!!)

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

O Glico é quem confecciona os snaps, que são de ótima qualidade, pode comprar com certeza.

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...