Ira Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Olá pessoal! Sou novo no fascinante mundo da pesca e vou iniciar a pescaria esportiva de tucunarés no Sudeste (tamanho máximo por volta de 04 kg) e pensei no conjuntinho básico formado por uma Vara Daiwa Procaster 5'6", 17 lb + Carretilha Daiwa Megaforce 100tsh - Sistema Twitchin Bar (lado esquero). Tenho uma carreta Abu Garcia 5601 e uma Brisa 5000 da Mariner, mas quero formar um novo conjuntinho. As dúvidas que pairam e se os colegas puderem manifestar suas valiosas opiniões sobre elas ficaria grato, são as seguintes: 1. Dêem a opinião de vocês sobre o conjuntinho, podendo indicar outros equipamentos de preços similares. 2. Não conheço o Sistema Twitchin Bar da carretilha. Será que ajuda no trabalho da isca ou é só para manter a linha esticada ou tem outra finalidade? Abração a todos, Ira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 A vara ok... Quanto a carretilha eu tenho uma Megaforce e acho esse Twich bar uma inutilidade sem tamanho!!! Eu iria de Exceller 7.1 também da Daiwa!!! A Exceller tem chassi de alumínio que não deforma quando é submetida a um esforço maior... Espero ter ajudado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Essa vara é muito show mesmo... Belíssimo custo X benefício A carretilha, particularmente, não gosto muito! abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredWAndrade Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 usei uma daiwa com este sistema, melhor dizendo, não usei, porque depois do terceiro arremesso desisti por não conseguir fazer o trabalho correto da isca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 pois eh tbm fiquei sabendo que a megaforce é meio fraquinha... vai de daiwa 153 que vai estar maquinado! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 pois eh tbm fiquei sabendo que a megaforce é meio fraquinha... vai de daiwa 153 que vai estar maquinado! joia::: Concordo com o Diego, se for pra pegar uma carreta com excelente custo x benefício iria de 153...boa, resistente e pau pra toda obra...a vara está boa.. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Vai de Daiwa 153 que eu tb concordo !!! Sobre a vara, espetacular!!! conjunto massa d+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 O Diego matou a pau! Vara Procaster e carretilha 153: eita conjuntinho porreta! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcionaka Postado Junho 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2009 Boa noite Ira, Eu tenho a carretilha Daiwa advantage 153 e gosto muito dela, uma maquina para toda pescaria, excelente custoxbeneficio. Estou pensando em vende-la pois estou comprando uma nova maquina. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Junho 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2009 A galera já disse tudo! mestre:: ::tudo:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ira Postado Junho 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Prezados colegas, Agradeço muitíssimo pelas valiosas dicas de todos e já me decidi pela Curado 201 ao invés da Daiwa 153 com a varinha procaster 17 lb. Abração a todos, Ira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Junho 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Prezados colegas, Agradeço muitíssimo pelas valiosas dicas de todos e já me decidi pela Curado 201 ao invés da Daiwa 153 com a varinha procaster 17 lb. Abração a todos, Ira belíssima escolha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.