Ir para conteúdo

Fogo Fogo Fogo!!!!!!!!


Posts Recomendados

QQQQQQ isso olha a coloracao desse tucunas, lindo demais !! E aquele anta ? Mansinha assim ? Q da hora ....

Parabens pelas imagens e relato !

Os peixes são os mesmos do Teles Pires mas quando entram nos Rios Cururu, São Benedito e Azul, e ficam muito tempo, tomam essa coloração em funão da cor da água. A anta foi achada abandonada pela mãe e desde então é cuidada pela pousada. Parece cachorro de estimação só que um pouco maior kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo relato Marcio!!!

Belos tucunarés!!que coloração fantástica!!!

e a estrutura do local parece bem arrumada!!!

O que os guias falaram da pesca na região, qual a melhor época para se visitar o lodge?

Fala Vini...essa época já era pra estar Top. O rio da bem acima da média. Nesta época já era possível pescar de cima das pedras da corredeira. ( Foto da corredeira em frente a pousada )As pedras nem apareciam direito. Disseram que até tinha subido o nível do rio nas últimas semanas. Tá tudo mudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show demais Márcio....aff...

Primeiro gostaria de parabenizá-lo pelo belíssimo relato...muitos detalhes, e emoção em cada palavra escrita.

Depois pelas fotos....todos belíssimas.

E ainda por vc estar descobrindo novos lugares e estar aumentando o seu rol de experiências e negócio. ::tudo::

Ainda quero conhecer essa região e tirar uma foto ao lado desse belíssimo tucunaré. palmas::

O lugar, a pescaria, e principalmente as pessoas me comoveram mesmo. Impossível ir e não querer voltar. É realmente emocionante. Quando for me avisa que vou de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RAPAZ QUE QUE E ISSO!!!!??????? VC ESTA DEMAIS HEIN AMIGO?

AINDA ME LEMBRO QUANDO LEVAMOS VC A BEIRA DO RIO ITAPEMIRIM E EMPRESTAMOS UM MOLINETE E UMAS ISCAS BARATAS PRA VC APRENDER(VICIOU), A EMPOLGAÇAO NAO DIMINUI NUNCA PELO VISTO, VC É PESCADOR DE SANGUE MESMO ,TODOS VEMOS QUANDO LEMOS SEUS RELATOS A ALEGRIA ESTAMPADA EM SUAS PALAVRAS E FOTOS.FAZER OQUE AMA E A MELHOR COISA DO MUNDO.

E DIGO MAIS GALERA : SE A POUSADA IMPRESSIONOU NOSSO AMIGO JUNTE ISSO A CORDIALIDADE ,EDUCAÇAO E DEDICAÇAO DO BOECHAT E TERAO UMA SUPER VIAGEM DE PESCA. PESCAR COM MARCIO E MUITO GRATIFICANTE ELE SE PREOCUPA ATE DEMAIS COM SEUS CLIENTES.

ABRAÇO

MARCELO MALEQUE

QUINTA FEIRA ESTOU AI AMIGO!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar que nem o Galvão Bueno:

Haaaaaaja emoção!

"Fiz um pincho errado que agarrou na grama. Sacudi até a isca sair e depois vim recolhendo. Sob meuspés explode uma bomba que erra a isca."

"Depois de tomar linha ela passa por baixo do barco e grito....vai pular vai pular. Num salto expetacular ela se solta da isca e dou adeus a um grande troféu."

Parabéns Marcio pela pescaria e o relato muito bom, faz com que cada leitor imagine a cena descrita.

Realmente o local é muito lindo sem falar na natureza e paisagem.

E é logico que belos Tucunarés, esta coloração realmente é uma das mais bonitas que acho.

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lugar é lindo...

Parabéns pelo relato!!

As cores dos tucunas é um tanto diferente...

Esses tucunas só existem lá.Na verdade são os mesmos do rio Teles Pires mas quando entram nas águas do São Benedito ( água cor de chá ) e ficam muito tempo, se tornam Fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RAPAZ QUE QUE E ISSO!!!!??????? VC ESTA DEMAIS HEIN AMIGO?

AINDA ME LEMBRO QUANDO LEVAMOS VC A BEIRA DO RIO ITAPEMIRIM E EMPRESTAMOS UM MOLINETE E UMAS ISCAS BARATAS PRA VC APRENDER(VICIOU), A EMPOLGAÇAO NAO DIMINUI NUNCA PELO VISTO, VC É PESCADOR DE SANGUE MESMO ,TODOS VEMOS QUANDO LEMOS SEUS RELATOS A ALEGRIA ESTAMPADA EM SUAS PALAVRAS E FOTOS.FAZER OQUE AMA E A MELHOR COISA DO MUNDO.

E DIGO MAIS GALERA : SE A POUSADA IMPRESSIONOU NOSSO AMIGO JUNTE ISSO A CORDIALIDADE ,EDUCAÇAO E DEDICAÇAO DO BOECHAT E TERAO UMA SUPER VIAGEM DE PESCA. PESCAR COM MARCIO E MUITO GRATIFICANTE ELE SE PREOCUPA ATE DEMAIS COM SEUS CLIENTES.

ABRAÇO

MARCELO MALEQUE

QUINTA FEIRA ESTOU AI AMIGO!!!!!!

De vez em quando me lembro dauelas cenas.....você me ensinando a pinchar de carretilha, tirando minhas iscas de galhos além de dicas de iscas e como trabalhá-las. Com certeza eu me aperfeiçoei ma tudo começou com você que também é um apaixonado e conhecedor de pesca e principalmente um grande amigo. To te esperando.

ABRAÇO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar que nem o Galvão Bueno:

Haaaaaaja emoção!

"Fiz um pincho errado que agarrou na grama. Sacudi até a isca sair e depois vim recolhendo. Sob meuspés explode uma bomba que erra a isca."

"Depois de tomar linha ela passa por baixo do barco e grito....vai pular vai pular. Num salto expetacular ela se solta da isca e dou adeus a um grande troféu."

Parabéns Marcio pela pescaria e o relato muito bom, faz com que cada leitor imagine a cena descrita.

Realmente o local é muito lindo sem falar na natureza e paisagem.

E é logico que belos Tucunarés, esta coloração realmente é uma das mais bonitas que acho.

::tudo::

Tudo naquele lugar emociona a gente...a simplicidade,a atenção e educação das pessoas que trabalham no local, a mata densa e fechada que faz você se sentir pequeno e com relação a pescaria......tá aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Márcio,

Inicialmente parabéns pela iniciativa, principalmente por ir sozinho mesmo. Isso mostra que é um pescador persistente.

Tenho três dúvidas:

- A estrada de chão está em boas condições. Será que na época da seca dá para chegar em veículo que não seja traçado (areião ou outros obstáculos)?

- A balsa opera o dia todo? Tem muito movimento ou é chegar e logo atravessar?

- Pelo que notou e conversou por lá, será que em agosto o rio estará na caixa?

Abraços,

Marcelo Longo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Boechat!

O relato e as fotos transmitem quanto você aproveitou a oportunidade.

Também tenho que me programar para conhecer esse rio e vou precisar da sua ajuda.

Grande abraço!

Estou a disposição para o que precisar..você não pede, manda.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Márcio,

Inicialmente parabéns pela iniciativa, principalmente por ir sozinho mesmo. Isso mostra que é um pescador persistente.

Tenho três dúvidas:

- A estrada de chão está em boas condições. Será que na época da seca dá para chegar em veículo que não seja traçado (areião ou outros obstáculos)?

- A balsa opera o dia todo? Tem muito movimento ou é chegar e logo atravessar?

- Pelo que notou e conversou por lá, será que em agosto o rio estará na caixa?

Abraços,

Marcelo Longo

Marcelão.....nós que pescamos sabemos o quanto é legal pescar com a turma de amigos, família ( como o Joelson ) etc. Eu fui sozinho porque precisava ir pra conhecer já que é um local que levarei grupos daqui pra frente e dizer pra vocês como realmente é o lugar, que é fantástico.

Respondendo suas perguntas, a balsa opera todos os dias e é só chegar e atravessar. Não tinha movimento de carro quando eu fui. Na ida atravessei só com o carro que tava e na volta com 2 caminhões de boi. O tempo de travessia foi de no máximo 10 minutos e se não me engano, pagamos R$ 23,00 pela travessia de ida e volta. Fui de caminhonete e não sei se carro pequeno é mais barato ou mesmo valor.

De carro pequeno deve durar umas 5 horas ou mais. Eles estavam até patrolando a estrada e não tinha nenhum areião ou atoleiro. Alguns trechos são bons e outros ruins. Aconselho ir de caminhonete mesmo porque foi muito confortável e tranquilo. Nem vi o tempo passar.

Neta época o rio já era pra estar baixo. Como esse ano foi tudo mudado, quando fui o rio tinha começado a esvaziar e depois subiu um pouco. Em agosto com certeza vai estar na calha.

Não sei se você viu meu convite um tempo atrás mas em novembro vou levar um grupo pra lá e ainda tem vaga. De qualquer forma, se quiser ir em Agosto, me avisa que marco tudo pra você lá e se for grupo consigo um bo desconto com a pousada.

Obrigado por tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...