Ir para conteúdo

Canal de Bertioga, pegamos muito!!!!


Posts Recomendados

Fala Pessoal,

Este sábado estivemos no Canal de Bertioga pescando eu, o Estabile , seu irmão Ederson e o Léo, todos frequentadores aqui do FTB.

Conforme combinado, nos encontramos numa padaria em Bertioga às 06:00hs e já naquela hora da manhã o dia "Prometia".

Chegamos na Marina Acqua Azul por volta das 7:00hs e após arrumar as tralhas, motor de popa e elétrico, às 7:30hs saímos para os pontos de pesca para a grande e esperada pescaria que segundo o Ederson, mal quase tinha dormido durante a semana imaginando como seria.

Foi uma pescaria muito divertida e em breve o Emerson deve postar as fotos, o que posso adiantar é que pegamos muito, mas muito mesmo!!!Muito Frio, Muita Chuva e boas gargalhadas :gorfei: :gorfei: :gorfei: e os demais comentários deixarei para meus outros amigos que participaram desta aventura.

Obs: O Léo, amigo do FTB que eu ainda não conhecia foi um caso a parte, muito gente boa e divertido, mas pé frio para caraio,kkkk. :amigo:

Conforme desafio que fiz durante a semana, cumpri o prometido e peguei o maior robalo da pescaria, conta mais aí galera... :gorfei:

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos pescadores, isso que ele falou é a pura verdade :gorfei: :gorfei: :gorfei:, fiquei mais de uma semana sem dormir direito pensando como seria a nossa pescaria no canal, mas a pescaria foi um sucesso seila:: , muita chuva mesmo, muito frio, corpo todo duro de tanto frio, mas foi bem divertido, o Léo a gente não conhecia, eu e o meu irmão stabile pegamos ele perto de casa e fomos para Bertioga, ele é um cara super bacana, cara gente fina, muito brincalhão, demos muitas risadas, fizemos uma pescaria muito legal, no final, eu,stabile,léo e schmi fomos comer uma p. feijoada fome:: , no final voltamos para Sum Paulo debaixo duma chuva, essa pescaria foi a primeira de muitas outras, um abraço para stabile, Léo, Schmi, muito obrigado pela pescaria, essa semana já vou conseguir dormir direito, um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuva....chuva....chuva...e depois um pouco mais de chuva.

Isso tudo pode ser resumido como esse relato da pescaria do dia 11/07/2009 feita no Canal de Bertioga.

Para se ter uma idéia desde que saímos de São Paulo, não parou de chover nem sequer 5 minutos, era chuva forte...chuva fraca...garoa...neblina com chuva...neblina com garou e mais chuva depois..rsrsrsrs

Não dava nem para sacar a máquina fotográfica da bolsa, pois a mesma estava enrolada em um saco de lixo de 100lts

O Thomas como ele mesmo disse, pegou um robalo depois de muitas tentativas...era de tamanho rasoavel (um pouco maior que o jumping jig dele)...rsrs e após algumas horas eu também peguei o meu ( :gorfei: um pouco menor que o do Thomas :gorfei: ).

Como estávamos o tempo todo na chuva, não tinha uma parte do corpo que estava seca, mas vou falar uma coisa, as mãos do Léo pareciam um SHOW de Horror..estava mais enrugada do qualquer outra coisa que já vi. rindo3:: ..a pele caindo e branca igual papel rindo3:: .

Todos os inúmeros barcos (3 ou 4 ) que estavam no canal, acabaram desistindo, e por incrível que pareça fomos praticamente os últimos a sair do Canal. Como em outros relatos aqui do fórum, o mais importante dessa tentativa de pesca, foram as risadas e as novas amizades que sempre surgem nesse tipo de encontro. Como o Ederson e o Thomas já disseram o Léo é super gente fina e não teve tempo ruim pro cara...valew mesmo Léo !!!!

Abaixo seguem as ÚNICAS fotos que conseguimos tirar, porque foi na hora de ir embora e estávamos debaixo de um teto!!!

Da esquerda para a direita ..Léo, Emerson..Thomas e Ederson

Imagem Postada

Imagem Postada

Estado em que estava e rua em frente

Imagem Postada

Imagem Postada

:gorfei: :gorfei: Essa foto tirei bem no final...(foto de mentirinha heim..)reparem bem..como o tempo estava feio pra caramba... :gorfei: :gorfei:

Imagem Postada

Essa hora parou um pouco de chover hahaah

Paramos num buteco para traçar um Feijuca

Imagem Postada

e secar o esqueleto!!!! Almoçamos com muita chuva, fomos embora debaixo de chuva e fui dormir com chuva lá fora...

CARACA QUANTA CHUVA...e hoje (domingo dia 12) fazendo SOL....

Vai entender!!!!!!!!

Abração a todos e vamos aguardar o próximo encontro no canal FAÇA diabo:: CHUVA diabo:: ou ::tudo:: FAÇA SOL ::tudo:: .

Emerson Stabile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

Realmente, foi minha primeira ida ao canal de Bertioga, e como os demais amigos já haviam pescado vários robalos por lá, eu que acabei saindo como o pé-frio.

A pescaria foi uma pescaria de um peixe só! o do Thomas!

O Emerson pegou um enrosco e balançou o tronco na flor da água para parecer o debater de um peixe. O Ederson se mostrou um ótimo pescador de água-viva, e eu peguei foi uma gripe que o Thomas havia encomendado para todos e um gasto tremendo com cremes da minha irmã para repor minha mão que ficou pelo canal mesmo!

Ao sair da marina minha paixão pela pesca me fez pensar que iria parar de chover, e fui penas com uma capa daquelas de estádio, bem fininhas. Mas as vestimentas eram no mínimo estranhas:

*Thomas com uniforme cinza de gorro agarrado nas orelhas e óculos escuros naquela chuva. Um excelente Teletube cinza. Fiquei de costas para não rir em toda vez que olhasse para ele!(brincadeirinha Schumacher!)

*Mesmo sem beber, as vezes achava que estava delirando, pois horas via o Ederson, e oras via um integrante da Ku Kuns Klan pescando ao meu lado.

O melhor:

*O Emerson assim como aquele vídeo do cara que pesca mesmo sem as mãos e os pés, mostrou que nada pode impedir alguém de pescar! Ficou numa posição no barco onde de dentro de sua capa saia a vara, e lançava longe, mesmo sem mover muitos músculos do corpo! Até uns moradores saíram na janela para admirar o pobre Cotoco pescador.

O melhor 2:

Já conheceram alguém que desce de são paulo até bertioga, e tem tanto cuidado com seu material que LEVA ÁGUA DE SÃO PAULO NUM POTE PARA MERGULHAR SUAS ISCAS ATÉ SUA CASA?????????? Ningém avisou ele que das torneiras de lá não sai água ssalgada????? Dou risada sozinho até agora!!!! rsrsrs (Brincadeira einh rsrsrsrsrs)

Bom... mas realmente creio essa ser a primeira de várias pescarias, pois como já dito, caso alguém for descer, ou subir par pescar, é só avisar, não precisa marcar não! Tô dentro.

Não tenho nem palavras para comentar cada um dos três! são todos muito gente-fina(ainda mais o Dinho, com seus 57 kg rsrsrsrs), com uma amizade muito saudável e legal entre eles, que dá até gosto de ver! sem frescuras e divertidos!(mais elogios, vão achar que eu sou gay! rsrsrsr)

Quando vai ser a próxima?

e essa galera daqui? quem vai na próxima provar que pé frio são eles????

huahauhauahuahauahuahuahuahauahuahauhauahuahauahuahauahuah

Muito boa pescaria! apesar da chuva, eu enfrentava até mais uma dessas! Acccthhhhhim!

Direto da terra da garoa, vcs queriam oq???????? Atchhhhhhhiiiiiiiiiim!!!!!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz ....fiquei rindo sozinho do relato do Léo... :gorfei: :gorfei: .

Foi bem do jeito que aconteceu mesmo ...hahahahaha ::tudo::

Eu estava enfiado dentro do poncho e somente a vara para fora...hehehe

Quanto a água que eu levei aqui de Sampa, foi o seguinte: Eu não sabia se íamos sair rápido da marina após chegar em Bertioga e como sempre esqueço de fazer as coisas em cima da hora, decidi levar uma lata de nescau com agua, e conforme fosse utilizando as iscas e jigs ia colocando na agua doce.

Tiraram o maior sarro :gorfei: :gorfei: Mas acabei lembrando da lata somente quando cheguei na marina.

A foto com a baguete na boca...(desgrãnhento de Léo rsrsrs) eu não coloquei por causa de censura!!! Naonao:: Os moderadores com certeza iam tirar rindo3:: rindo3::

TÔ esperando pela próxima!!

praia:: Há hoje o tempo aqui em Sampa ficou de dar inveja, UM SOL LINDO...para um dia de TRABALHO. praia::

Abração a todos

Estabille

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas!!!!! naum consegui segurar e vou acabar revelando seguredos fortíssimos desses caras!

após uma pescaria com eles eu já me liguei em quem eram eles:

ps.: Só bricamos com quem gostamos, naum levem a mal naum einh! rsrsrsrs

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

´

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

:gorfei: :gorfei: Deu até dor de barriga !!! :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chorei!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Léo...você é o pior do ramo!!!!kkkkk

Mas já que você tocou no assunto, explica esta estória, primeiro divulgam esta sua foto abaixo em todos os foruns que conheço e você ainda complementa com este relato dizendo "e um gasto tremendo com cremes da minha irmã para repor minha mão"...

Cara, vivemos em um mundo de adversidades e não sou muito preconceituoso, mas tem umas bizarrices dificeis de conviver,kkkkkkk... :gorfei:

Imagem Postada

Brincadeirinha... joia:::

Abração parceiro!

Caracas!!!!! naum consegui segurar e vou acabar revelando seguredos fortíssimos desses caras!

após uma pescaria com eles eu já me liguei em quem eram eles:

ps.: Só bricamos com quem gostamos, naum levem a mal naum einh! rsrsrsrs

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que vcs gostaram do meu filho! (prá estas ele não convida o pai...)

Mas não fiquei surpreso, pois sei que "a fruta nunca cai longe do pé"!

Agora vamos ao que interessa, eu já postei que esta pescaria nunca iria sair, sua origem foi num post, sobre quem são os pescadores paulistas, e seus locais de pesca, certo?

aplauso:: Tá bom, eles cumpriram a promessa, agora já podem criar a equipe "demônios da garoa" e eu ser a madrinha...

bjus queridos...kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas!!!!! naum consegui segurar e vou acabar revelando seguredos fortíssimos desses caras!

após uma pescaria com eles eu já me liguei em quem eram eles:

ps.: Só bricamos com quem gostamos, naum levem a mal naum einh! rsrsrsrs

Imagem Postada +

Imagem Postada +

Imagem Postada

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada Fala Cara, muito legal essas caras, mas só ta faltando voçe :gorfei:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai amigo pescador, é isso ai espero que nossa próxima pescaria ñ demore muito, vamos matar o pau de tanto pegar peixe e que vc e outros pescadores vão, um abraço.

Fala Dinhão!!!!!!!!

eu já estou nakela foto que o Flavio lançou em outro fórum! estou dançando o Créu!!!

e outra: fora um cara pé frio, e mão derretida, naum sou besta o bastante para me zuar! deixo isso para os outros! rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...