Michel Postado Setembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Boa tarde pessoal, tudo certo? Estou com uma pescaria fechada para esta temporada na Amazônia,no barco hotel Kalua, cujo um dos sócios-proprietários e organizador do pacote é o amigo Ian de Sulocki. Vamos em 21 a 28 de novembro, e o destino provável é o rio Jauaperi, afluente da margem esquerda do rio Negro, paralelo ao rio Branco. A pesca ficou "fechada" neste rios nos últimos 3 anos, em virtude de um acordo de pesca, que expirou nesse ano e não foi renovado ainda. Ainda há 4 vagas no grupo, portanto se alguem tiver interesse basta entrar em contato. Já adianto que não sou eu quem vendo o pacote, a negociação é diretamente com o Ian. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Setembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Oportunidade imperdível!!! Já ouvi falar demais desse rio! Depois de 3 anos fechado e confirmando-se as previsões com relação às águas, vai ser o bicho!!! Para quem não tem nada programado, vale a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 Opa Michel...desejo boa sorte ao novo empreendimento do Ian e torço para q tudo dê certo. Tb andei lendo um pouco sobre o comportamento do Jauaperi...e acredito q essa primeira seca será muito...pois o Branco já está com várias praias de fora. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Setembro 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 Valeu pela força Gustavo! Fabrício, eu estou naquea expectativa já...Sobre o Ian, também torço para que o negocio dele dê certo. É uma pessoa séria, trabalhadora, e que tem um coração do tamanho do mundo, que está se dedicando bastante a esse empreendimento. E claro, um ótimo pescador também! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Setembro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 To indo com o Ian, Neto, Familia Balbi e Cia LTda amanha.. Como Fabricio falou as praias do Branco ja estao mesmo de fora... uhulllll Quando voltar preparo o relato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Setembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 Mandei MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.