Ir para conteúdo

Cuidado, pois esta tal de caminhada e ou corrida engordam...


Paulo Roberto

Posts Recomendados

Não concordo com o Rodrigo Yamaki quando postou em outro tópico o seguinte:

Os humanos podem controlar artificialmente o ambiente em que vivemos.Se está com fome, basta ir à padaria; se está gordo basta correr...

Olha isto é só um mito...

tenho feito muitas observações sobre o comportamento humano, principalmente no que concerne à obesidade...

Sério, esta tal de caminhada, e ou correr, obviamente engordam!

Duvida? Então é só ficar olhando com atenção as pistas usadas por estes "colegas atletas" matinais ou vespertinos...

Presta a atenção!

Se voce enxergar algum magrinho caminhando ou correndo, eu mudo minha opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com o Rodrigo Yamaki quando postou em outro tópico o seguinte:

Os humanos podem controlar artificialmente o ambiente em que vivemos.Se está com fome, basta ir à padaria; se está gordo basta correr...

Olha isto é só um mito...

tenho feito muitas observações sobre o comportamento humano, principalmente no que concerne à obesidade...

Sério, esta tal de caminhada, e ou correr, obviamente engordam!

Duvida? Então é só ficar olhando com atenção as pistas usadas por estes "colegas atletas" matinais ou vespertinos...

Presta a atenção!

Se voce enxergar algum magrinho caminhando ou correndo, eu mudo minha opinião...

...já que estamos no Boteco do Pescador.... ::evil:: na minha opinião... "Os humanos podem controlar artificialmente o ambiente em que vivemos" ... não tem nada a ver com obsidade.

E mais, o que mais se vê nas pistas são, exatamente os atletas magrinhos, pois os gordos, coitados, não dão conta nem de sair de casa, quanto mais correr. No máximo conseguem uma caminhadinha..rsrsr..

OBS: não é o meu caso. Eu já consigo caminhar 25 minutos e correr 15 e andar mais 10, no total de 6.000 metros. Eu sou atleta. alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa... niguém irá defender os gordinhos... doeu::

estou acima do peso, mas jogo os 2 tempos de futibol (não sou gandula, ehehe)

caminho com minha boxer e aguento levar um 25hp do barco ao barracão no lombo!! olha as piadinhas paia::

mas esportes é bom para saúde, ainda mais se for trilhar até o local de pesca com os equipamentos em mãos....!

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...