Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HACKBARTH

PREÇO DE TRANSPORTE DE TUBOS DE VARAS.

Posts Recomendados

Hacbarth,

Se for pelos correios só por sedex. Por PAC, só se não ultrapassar 1,40m de comprimento (então com a bazoo fechada).

Se conseguir uma "carona" de alguem que faça este trajeto de avião, as emperesas aceitam um tubo por passageiro... aí sai de graça.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Tava vendo aqui e em outros forums a respeito do transporte de tubos de varas.

Liguei agora na tam e me disseram que teria de despachar o tubo de varas em separado no terminal de cargas e pagar 75 reais pelo transporte. Mas vejo que alguns aqui despacham como bagagem normal no avião, durante o check in.

A moça disse que pelo tudo ter 2 metros de comprimento não pode ser despachado no avião junto com a mala pois excede o tamanho permitido!

E se eu chegar no aeroporto e não quiserem despachar o tubo?

O que eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Kleverson,

Esse pessoal do atendimento da tam não dá pra confiar mesmo!

Outra coisa que estava pensando é que, como terá uma conexão do meu voo em Guarulhos, pensei em pedir pra retirar a bagagem em São Paulo, despachando-a eu mesmo novamente para Manaus. Será que isso ajuda a evitar a perda ou extravio?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Tava vendo aqui e em outros forums a respeito do transporte de tubos de varas.

Liguei agora na tam e me disseram que teria de despachar o tubo de varas em separado no terminal de cargas e pagar 75 reais pelo transporte. Mas vejo que alguns aqui despacham como bagagem normal no avião, durante o check in.

A moça disse que pelo tudo ter 2 metros de comprimento não pode ser despachado no avião junto com a mala pois excede o tamanho permitido!

E se eu chegar no aeroporto e não quiserem despachar o tubo?

O que eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...