Ir para conteúdo

Curimba Monstro ...


Posts Recomendados

Bom, a convite de meu padrinho que é proprietário de um rancho na beira do Rio Grande fui pescar com ele Piapara . Saimos de Frutal 5 horas da manhã e começamos a pescar lá pelas 6:15 +/- .. Somente 10:30 ele teve a única ação do dia até então, uma Piapara de 1Kg deu as caras fazendo uma boa briga e animando a pescaria que parecia que ia ser meio fraca ... Dae então como eu pesco lá com ele poucas veses por ano ele falo ( Getúlio a próxima se for eu que fisgar deixo você tirar ) .. depois de 30 minutos a vara dele correu então ele fisgou e disse ( toma aí tira essa ) Bom ae começa o relato..

Comecei a trabalhar o peixe vi que era bom mas algo dentro de 3kg no máximo , foi quando o peixe acordou para a vida e viu o que que tava acontecendo.. galera o trem resolveu "ir pra casa" e o tempo fechou de verdade pro meu lado o bicho foi tomando linha e assim durou uns 10 minutos de briga qnd ele deu as caras (linha 0,30 mono e pescando com massa pois a intenção era Piapara) dae agente achava q ele tava se entregando ele guardava pro fundo, tomava mais linha e começava tudo de novo .. Meu padrinho com o pasaguá tentava pegar ele qnd passava perto da canoa mas parecia que o bicho por algum motivo nao iria deixar passa o pasaguá o pegar .. Por fim embarcado e alegria total nos companheiros...

Imagem Postada

Ele fala que sabia que era grande, mas tenho certeza que ele não sabia o tamanho do peixe fisgado e não sabia que bela briga aquele peixe ia proporcionar por ele é sapo de pescaria e não iria entregar pra mim tirar um troféu desse, ainda bem que qnd ele fisgou o peixe não se tocou e então na mesma hora ele ja me passo a vara rsrsrs...

Bom a pescaria ficou nisso e em mais uma linha estourada ,, apesar de não ter dado muito peixe foi ótima..

Galera ae está meu relato e abração a todos ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz mas deve ter dado trabalho em.

Aqui em são João tem muita corimbá e tem gente q só pesca isso.

Usam massa com grozelha e ração de coelho para cevar, ja me falaram q o bicho é bruto.

Agora caso for fazer para comer, não esqueça de tirar a linha de terra se não fica horrivel.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Getúlio meu irmão...

Pegou um submarino :!: :!: :!: (Ou será que pegou um trem :?: :!: :?: :!: :?: )

HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE :!: :!: :!: :!: :!:

8) :twisted: 8) :twisted: 8) :twisted: 8) :twisted: 8)

Ficou muito bonito na foto!!!! Já postou na secção de recordes sua Curimbatá Gigante...

Agora; só falta nós, os outro pescadores ficarmos babando :roll: :mrgreen: :wink: :mrgreen: :roll: :mrgreen: :wink: :mrgreen:

Getúlio; meus parabéns e tudo di bom para você :!: :!: :!:

E Getúlio, quando eu crescer, eu quero ser igual à você!!!!

HEHEHEHEHEHEHE :!: :!: :!: :D :shock: :D :shock: :D :shock: :D

PS: Você não teve uma tremedeira nas pernas não :?: :?: :?: :?: :roll:

HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE :roll: :!: :roll: :!: :roll: :!: :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera muito Obrigado a todos.. Ao Popper (pode deixar que vou tirar a linha das laterais dele porque quero comer ele assado)

Ao Moacyr Vlw de verdade pelas palavras, aliás vc que me ensinou muita coisa!! e em falar da tremedeira , assim q embarcamos que fui tirar a garatéia dele minha perna ficava PULANDO aEUEHAHEUaHeua ..

vlw por tudo galera mas acho que esse divia ser solto pq a alegria que ele me proporcionou não tem nada que pague a sua vida, mas quem fisgou foi meu padrinho e ele nunca soltaria esse peixe então não soltei por esse motivo , mas sei que a minha parte sempre estou fazendo (a parte boa foi que bati a foto dele em casa qnd cheguei ) ...

Abração turma até + .. e boas pescas a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BELÍSSIMO CORIMBA. Minha esposa(grande pescadora), que pretende se cadastrar no site pegou um corimba de 4,5kg na vara de mão telescópica com linha mono 0,35 e já foi um escarcél danado achei até que ele seria o recorde mas vc desbancou antes mesmo dele entrar hehe. parabéns

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...