Ir para conteúdo

TURMA DE SÃO CAETANO E FLORIPA NO CUIUNI COM O TAYAÇU II AM


Posts Recomendados

Rapaz, só marruco, hein???

Quanto ao Cuinini, pesquei lá em 2005 e foi muito ruim. Tomamos um repiquete daqueles, em cheio!!! Queria muito voltar lá, pois acredito que seja um dos melhores afluentes do Negrão. Conta aí um pouco do rio, o que você achou, se encontrou muitas estruturas, praias, molongozais, etc... Quando eu fui não deu pra ver muita coisa, pois tinha muuuuuuuita água em cima de tudo!

Você pescou num lugar que eles chamam de Paliteiro? É um lugar que a floresta pegou fogo e ficou só a pauleira "espetada" na água. Achei esse lugar sensacional!!!

Parabéns pela excelente pescaria e meus sentimentos pela perda... A vida é essa aí mesmo! Alegrias imensas e tristezas profundas misturadas, o tempo todo... Força, companheiro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal as fotos..detalhe que vc sempre tira do mesmo jeitão..rsrssr comedia..vc deve ser parente do Arimateia...rsrsrsrsrsr..belissima pescaria!!!

ah eu acho o melhor jeito para tira-las!!

pescando e aprendendo!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

obrigado, ainda bem q teve bastante peixe para tirar td igual as fotos!!

jah penso c não tivesse!!KKKKKKKKKKKKKKKKalegre:: :gorfei:

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, só marruco, hein???

Quanto ao Cuinini, pesquei lá em 2005 e foi muito ruim. Tomamos um repiquete daqueles, em cheio!!! Queria muito voltar lá, pois acredito que seja um dos melhores afluentes do Negrão. Conta aí um pouco do rio, o que você achou, se encontrou muitas estruturas, praias, molongozais, etc... Quando eu fui não deu pra ver muita coisa, pois tinha muuuuuuuita água em cima de tudo!

Você pescou num lugar que eles chamam de Paliteiro? É um lugar que a floresta pegou fogo e ficou só a pauleira "espetada" na água. Achei esse lugar sensacional!!!

Parabéns pela excelente pescaria e meus sentimentos pela perda... A vida é essa aí mesmo! Alegrias imensas e tristezas profundas misturadas, o tempo todo... Força, companheiro!!!

vixi foi show de bola!!

oq não faltava lah era estrutura, praia, molongós e lagos!!

ahh eucho q sim!!

é um monte depauleiras deitado na agua!?

pegamos alguns de 3 kgs lah, não saiu nenhum acima da média láh!!

oh valew ai pelos conselhos, vms tocando a vida e c espelhando nas coisas boas q eles fazem para nós!!

abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...