Ir para conteúdo

Para onde ir? ?? ?? ?


Visitante magrao

Posts Recomendados

Visitante magrao

Moçada, to saindo as 2 semanas iniciais de agosto, em ferias.

Sei que a epoca não é boa, mas será que alguem poderia me dar umas dicas de onde posso ir atraz de tucunares????

Pesca Esportiva com artificiais?? local, cidade, pousadas??/

Valeu moçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz Serra da Mesa não é a melhor epoca, mas estive la mes passado e deu para rir e chorar. Sairam alguns peixes grandes, foi bem diverdido e alem do mais o lugar é maravilhoso. Vale a pena conhecer.

Agora se quiser gastar um pouco mais, acho q tem uma turma indo para o Xingu não sei a data. Olha com o xande.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo dar a minha humilde contribuição, cara se vc quer tucunas de responsa a melhor opção para agosto creio que seja a bacia do rio Araguaia, principalmente no estado do Tocantins, nesta época o rio esta muito baixo e o acesso as lagoas muito ruim, mas meu amigo quando vc entra em alguma vc vai ver que vale a pena.

Tem no forum algumas pessoas que montam pacotes para região de Formoso do Araguaia-TO, região com várias lagoas extremamente piscosas.

Eu estou indo pra região do Cantão e escolhi o final do mes de julho e inicio de agosto exatamente pela experiencia de anos anteriores.Tem quatro anos que vou la sempre no inicio de julho e quando sai de la é que a coisa fica ainda melhor, este a minha expectativa é das melhores pois escolhi uma é poca em que o rio com certeza vai estar no ponto para pescaria dos bocudos, espero ter ajudado , um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magrão,

Dá uma olhada no Cristalino / Araguaia !

Em agosto ainda dá para fazer uma fé por lá !

Vai encontrar tucunas, aruanãs, e douradas ( apapás ) !

Mas precisa ser no rio Cristalino, com seus belíssimos lagos !

Se houver interesse, posso ver se encontro um endereço que recomendo !

É mais uma opção, embora a do Xingu ( com o Xandego ) seja fora de série !

Se puder, nem pense duas vezes ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magrão, pros ládos de cá esta época não é boa não, é excelente.

Serra da Mesa

Formoso

Araguaia

... são todos points excelentes pra tucunas nesta época, e como disse a galera, podendo investir um pouco mais, Xingú.

Estamos indo 13 a 20 de outubro e quase certo na primeira semana de setembro. :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magrão,

Como disse nosso amigo Xande, esta época é excelente aqui por estas bandas de GO e TO, principalmente porque o nível das represas e rios abaixou um pouco. Tbém recomendo e assino embaixo do que o Xande disse: FORMOSO DO ARAGUAIA-TO e SERRA DA MESA, inclusive estou com a primeira pescaria marcada para 04/08/07 em Formoso e provavelmente na semana do dia 13/08/07 vou para o Cristalino uma ótima opção tbém...(tucunas, trairas, pirararas, pirarucus, etc...)

Abraço e boas pescarias e como o pessoal sempre diz, sem foto é boato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magrão....

Os caras já falaram td... Agora, se tu quiser gastar um pouco menos, Presidente Epitácio, Paulicéia e Miguelópolis, são uma boa pedida... estou indo para Epitácio dia 14 e 15 deste mês... ficarei na Pousada Acaraí....

Fica aí minha sugestão...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA ALEM DE TODAS ESSA OTIMAS OPÇÕES AINDA TE DOU MAIS UMA ILHA SOLTEIRA NO NOROESTE DO ESTADO, SEMPRE Q PÓSSO ESTO POR LÁ INCLUSIVE ESSE TUCUNA DA MINHA FOTO PEGUEI LÁ A POUSADA DO PESCADOR É UMA EXCELENTE OPÇÃO, POSSUI OTIMA ESTRUTURA PESQUEIRA COM PREÇOS ACESSIVEIS!!!ABRAÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...