Renato Janone 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 O Rio Curimataí nasce na Serra do Cabral e oxigena o pobre rio das Velhas que vai desaguar no São Francisco. E assim, eu e o Zé cascaio fomos desvendar esse pequeno mas maravilhoso rio da melhor forma .....de dentro d`'agua...... o Cerrado de Guimarães rosa...com a serra do Cabral ao fundo. o belo curimataí......estreito e bacanão.... E os douradinhos foram espetaculares....o zé e sua X-rap infalível! meus douradinhos, desde de meia água até superfície... Os pinchos na cabeça das cachoeiras.....água fria e tudo encolhidinho....sinistro! Hora do rango e da cerva geladaça com tropeiro turbo ......vida duca mesmo. http://i40.photobucket.com/albums/e233/JANONE/DSC04061.jpg Segundo dia: Vou tentar condensar senão serei expulso do fórum o qual eu mal cheguei....hehehhe Essa aí foi o presentão do curimataí....abocanhou a minha flat 70 da blancfish firetiger.....pulou, rebojou, correu e veio para as fotos....sente o drama da caipira de 3 kls !!!!!!!!!! http://i40.photobucket.com/albums/e233/JANONE/DSC04074.jpg http://i40.photobucket.com/albums/e233/JANONE/DSC04080.jpg era só festa .....mas tinha peixe demais querendo aparecer pra Turma do Biguá.. http://i40.photobucket.com/albums/e233/JANONE/DSC04088.jpg http://i40.photobucket.com/albums/e233/JANONE/DSC04086.jpg http://i40.photobucket.com/albums/e233/JANONE/DSC04097.jpg E aí Gessulo..."Eventually all things merge into one ... and a river runs through it ... I am haunted by waters"....homenagem justa! :wink: http://i40.photobucket.com/albums/e233/JANONE/DSC04094.jpg that`s all folks !!!!!!!!! Cordialmente exausto, Renato. PS; Varas intergreen hercules 10 (Zé) e 12 lbs. Multi da spider 9 lbs. Iscas.....tudo o que tinha nas caixas.....hahahahahahaha Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Julho 9, 2007 Blz Renato Mas que monstro de dentuça, e que blz de douradinhos, deve ser bem legal uma pescaria dessa dentro da agua em contato direto com a natureza e em um lugar tão bonito como esse... Parabens aos pescadores. Abraços Alex Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moacyr Sacramento 1 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 Lindos peixes; linda pescaria!!! Parabéns Renato! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 Chique em Renato. Que traira bonita, pegar traira no rio tem q ser um pouquinho largo em. :wink: Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo-Gardena 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 Grande Renato... Mto show a pescaria... que bela Traira heimn... deve ter dado um bom trabalho!!! Lindas fotos.... Parabéns e continue nos mostrando belas paisagens e belas pescarias.... Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José Castellões 4 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 Aí Renatão seu prego, a pescaria foi duca!!! show de bola mesmo, e essa dentuça!! É a chefe do Curumataí!!! agora, está tudo encolhido até hoje e aquele tropeiro está produzindo efeitos ate agora!! é cada bufa!! Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bigão 1 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 To vendo que essa época é a dos Dourados... dois relatos de dourados em um final de semana.. E com muitos peixes. Parabens QUE LUGAR SHOW ESSE AÍ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 Beleza de relato!!! Rio pequeno, porém com muito peixe!!! Agora... Essa Traíra deve ter dado show!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego 12 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 Puuuuuuuutz!!! Que show mwu véi, eu amo pescar de dentro da água, o cenário tá um expetáculo. Que traíra!!!!!!!!!! Ques dourados lindos!!!! Parabéns mesmo cara! Show de relato. Digo mais, pegar o carro, ir pra beira do rio, explorar na intuição e conhecimento, isto pra mim é pescaria de verdade. Estou apenas te comunicando da sua pré-expulsão por ter consensado, ao invé de prolongar o relato... hehehehehehehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 Caraca Renatão Que pescaria da hora, o lugar é lindo e os peixes nem se fala. Detonaram ABração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 Linda pescaria garotos, tem que colocar como chega nestes pontos. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre Dick 3 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 Kehhh isso Janone ... massa bagarai hein ?? Parabéns pela belíssima pescaria !! Show mesmo Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alfredo Dias - Godô 13 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 Renato deixa eu ver... Bastante Dourado, na isca artificial, água pela cintura, natureza exuberante. Para de atenta os oto véi, hehe. brincadeiras a parte parabéns pela pescaria, show mesmo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José Castellões 4 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 Pessoal, relembrando a viagem só gostaria de acrescentar um detalhe no relato do renatão que ele se esqueceu: SEUS MAGNIFÍCOS CAPOTES NAS CORREDEIRAS DO CURUMATAÍ. Era um tal de neguinho caindo e batendo o joelho nas pedras...parecia uma anta ou capivaria dentro d'água, tentava levantar e POWW outro capote.HEHEHEHE o coitado saiu com a perna toda roxa de lá... tinha hora que eu acahava que era afogamento em corredeira de meio medro de água..HEHEH . impagável galera, impagável... abraços a todos Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leo_coyote 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 pqp cara! q bela pescaria hein.... deu ateh uma coçadinha na mão aqui... iahihaihaiuhaiuhaiuhiuahiauhuai pescaria ligth ], com artificiais, d dourados, e dentro d'água! sinonimo de perfeição eh pouco! iuahiuahiuahiuahauihaiuhaui abraços!! XD~ Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lori Bigua 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 CARACAS!!BLZ MEMO DE PESCARIA, BELAS FOTOS E NATUREZA PURA!!! PARABENS PELAS FOTOS E PEIXES!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Janone 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 Galera, como tô saindo do plantão e só volto a acessar a net daqui uns 3 dias, serei rápido. Primeiro agradecer todos os comentários de coração. Foi a típica aventura mesmo.....mas como diz o Xandego, isso é o que mais traz recompensa no final. Para chegar por lá, segue em direção a Corinto e após cruzar o rio das velhas pegar uma estradinha de terra (esquerda) e seguir reto até encontrar a ponte sobre o rio Curimataí. Lá tem traíra demais......foi até inesperado tantos douradinhos e apenas uma traíra.....mas traíra na faixa do 1-2 kls tem muita. Com relação ao parceiro de pesca, se alguém quiser pode levar o débil do Castella que acho que até o Xingú chegar, eu já arremessei um metal jig de 50 grs na testa dele.....hehehe Um grande abç cordial Renato. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Biguá 23 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 Show de bola. É gratificante ver que ainda existem lugares preservados. Parabéns. as fotos ficaram lindas. Abraços Joao Bigua :lol: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cilmar - Zóio 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2007 show de pescaria.... Parabens aos pescadores abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2007 Renato que coisa linda essa pescaria :)!!! Parabéns! abraço Erika Pescadora Cantora Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio Gessullo 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 Fala Renato ! Beleza ? Meu ... que baita pescaria heim !? E gostei da homenagem ... o espírito é este mesmo ... valeu !!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Janone 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 Valeu mesmo Bigua, Zóio, Erika e Gessulo; palavras bacanas de vcs! É gessulo, no meio daquele lugar não tem crise não...hehehe O único probleminha foi a água estar congelada ....hehehe Abç cordial. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Egberto 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 Maravilha de lugar Janone. As fotos falam por si só. Como nosso país é abençoado. Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Guilherme 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 fino :shock: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Janone 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Valeu Eg e Carlão....fico pensando no tanto de locais para pescar ainda não descobertos....na minha lista já tem mais uns 5...hehehe abção! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites