Renato Janone Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 O Rio Curimataí nasce na Serra do Cabral e oxigena o pobre rio das Velhas que vai desaguar no São Francisco. E assim, eu e o Zé cascaio fomos desvendar esse pequeno mas maravilhoso rio da melhor forma .....de dentro d`'agua...... o Cerrado de Guimarães rosa...com a serra do Cabral ao fundo. o belo curimataí......estreito e bacanão.... E os douradinhos foram espetaculares....o zé e sua X-rap infalível! meus douradinhos, desde de meia água até superfície... Os pinchos na cabeça das cachoeiras.....água fria e tudo encolhidinho....sinistro! Hora do rango e da cerva geladaça com tropeiro turbo ......vida duca mesmo. http://i40.photobucket.com/albums/e233/JANONE/DSC04061.jpg Segundo dia: Vou tentar condensar senão serei expulso do fórum o qual eu mal cheguei....hehehhe Essa aí foi o presentão do curimataí....abocanhou a minha flat 70 da blancfish firetiger.....pulou, rebojou, correu e veio para as fotos....sente o drama da caipira de 3 kls !!!!!!!!!! http://i40.photobucket.com/albums/e233/JANONE/DSC04074.jpg http://i40.photobucket.com/albums/e233/JANONE/DSC04080.jpg era só festa .....mas tinha peixe demais querendo aparecer pra Turma do Biguá.. http://i40.photobucket.com/albums/e233/JANONE/DSC04088.jpg http://i40.photobucket.com/albums/e233/JANONE/DSC04086.jpg http://i40.photobucket.com/albums/e233/JANONE/DSC04097.jpg E aí Gessulo..."Eventually all things merge into one ... and a river runs through it ... I am haunted by waters"....homenagem justa! :wink: http://i40.photobucket.com/albums/e233/JANONE/DSC04094.jpg that`s all folks !!!!!!!!! Cordialmente exausto, Renato. PS; Varas intergreen hercules 10 (Zé) e 12 lbs. Multi da spider 9 lbs. Iscas.....tudo o que tinha nas caixas.....hahahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Blz Renato Mas que monstro de dentuça, e que blz de douradinhos, deve ser bem legal uma pescaria dessa dentro da agua em contato direto com a natureza e em um lugar tão bonito como esse... Parabens aos pescadores. Abraços Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Lindos peixes; linda pescaria!!! Parabéns Renato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Chique em Renato. Que traira bonita, pegar traira no rio tem q ser um pouquinho largo em. :wink: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Grande Renato... Mto show a pescaria... que bela Traira heimn... deve ter dado um bom trabalho!!! Lindas fotos.... Parabéns e continue nos mostrando belas paisagens e belas pescarias.... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Aí Renatão seu prego, a pescaria foi duca!!! show de bola mesmo, e essa dentuça!! É a chefe do Curumataí!!! agora, está tudo encolhido até hoje e aquele tropeiro está produzindo efeitos ate agora!! é cada bufa!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 To vendo que essa época é a dos Dourados... dois relatos de dourados em um final de semana.. E com muitos peixes. Parabens QUE LUGAR SHOW ESSE AÍ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Beleza de relato!!! Rio pequeno, porém com muito peixe!!! Agora... Essa Traíra deve ter dado show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Puuuuuuuutz!!! Que show mwu véi, eu amo pescar de dentro da água, o cenário tá um expetáculo. Que traíra!!!!!!!!!! Ques dourados lindos!!!! Parabéns mesmo cara! Show de relato. Digo mais, pegar o carro, ir pra beira do rio, explorar na intuição e conhecimento, isto pra mim é pescaria de verdade. Estou apenas te comunicando da sua pré-expulsão por ter consensado, ao invé de prolongar o relato... hehehehehehehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Caraca Renatão Que pescaria da hora, o lugar é lindo e os peixes nem se fala. Detonaram ABração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Linda pescaria garotos, tem que colocar como chega nestes pontos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Dick Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Kehhh isso Janone ... massa bagarai hein ?? Parabéns pela belíssima pescaria !! Show mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Renato deixa eu ver... Bastante Dourado, na isca artificial, água pela cintura, natureza exuberante. Para de atenta os oto véi, hehe. brincadeiras a parte parabéns pela pescaria, show mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Pessoal, relembrando a viagem só gostaria de acrescentar um detalhe no relato do renatão que ele se esqueceu: SEUS MAGNIFÍCOS CAPOTES NAS CORREDEIRAS DO CURUMATAÍ. Era um tal de neguinho caindo e batendo o joelho nas pedras...parecia uma anta ou capivaria dentro d'água, tentava levantar e POWW outro capote.HEHEHEHE o coitado saiu com a perna toda roxa de lá... tinha hora que eu acahava que era afogamento em corredeira de meio medro de água..HEHEH . impagável galera, impagável... abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_coyote Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 pqp cara! q bela pescaria hein.... deu ateh uma coçadinha na mão aqui... iahihaihaiuhaiuhaiuhiuahiauhuai pescaria ligth ], com artificiais, d dourados, e dentro d'água! sinonimo de perfeição eh pouco! iuahiuahiuahiuahauihaiuhaui abraços!! XD~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 CARACAS!!BLZ MEMO DE PESCARIA, BELAS FOTOS E NATUREZA PURA!!! PARABENS PELAS FOTOS E PEIXES!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Julho 10, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2007 Galera, como tô saindo do plantão e só volto a acessar a net daqui uns 3 dias, serei rápido. Primeiro agradecer todos os comentários de coração. Foi a típica aventura mesmo.....mas como diz o Xandego, isso é o que mais traz recompensa no final. Para chegar por lá, segue em direção a Corinto e após cruzar o rio das velhas pegar uma estradinha de terra (esquerda) e seguir reto até encontrar a ponte sobre o rio Curimataí. Lá tem traíra demais......foi até inesperado tantos douradinhos e apenas uma traíra.....mas traíra na faixa do 1-2 kls tem muita. Com relação ao parceiro de pesca, se alguém quiser pode levar o débil do Castella que acho que até o Xingú chegar, eu já arremessei um metal jig de 50 grs na testa dele.....hehehe Um grande abç cordial Renato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Julho 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2007 Show de bola. É gratificante ver que ainda existem lugares preservados. Parabéns. as fotos ficaram lindas. Abraços Joao Bigua :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cilmar - Zóio Postado Julho 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2007 show de pescaria.... Parabens aos pescadores abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Postado Julho 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2007 Renato que coisa linda essa pescaria :)!!! Parabéns! abraço Erika Pescadora Cantora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Gessullo Postado Julho 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2007 Fala Renato ! Beleza ? Meu ... que baita pescaria heim !? E gostei da homenagem ... o espírito é este mesmo ... valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Julho 12, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2007 Valeu mesmo Bigua, Zóio, Erika e Gessulo; palavras bacanas de vcs! É gessulo, no meio daquele lugar não tem crise não...hehehe O único probleminha foi a água estar congelada ....hehehe Abç cordial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Egberto Postado Julho 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2007 Maravilha de lugar Janone. As fotos falam por si só. Como nosso país é abençoado. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Julho 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2007 fino :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Julho 13, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2007 Valeu Eg e Carlão....fico pensando no tanto de locais para pescar ainda não descobertos....na minha lista já tem mais uns 5...hehehe abção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.