Ir para conteúdo

XINGU - DEZ 2009


Posts Recomendados

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Maninho.... Primeiramente... Parabéns como sempre pelo ótimo relato.

Quem me conhece sabe que conheço praticamente os melhores locais para a pratica da pesca esportiva no Brasil, ainda faltava conhecer o médio Xingu (Um dos locais mais pitorescos do Brasil). Pirei com a qualidade... Local top praticamente intocado com uma supra estrutura prontamente habilitada para um ótimo atendimento.

Pousada Rancho Trairão esta de parabéns, prometo voltar em breve só que agora não de férias e sim a trabalho.

Maninhoooo... Gostaria de te agradecer de coração.

Uma oportunidade impar mesmo sendo uma saidinha bem curta e com o clima totalmente desfavorável. Foi uma grande satisfação conhecer essa parte do rio Xingu apresentado em grande estilo por vocês.

Aos amigos do fórum abaixo esta uma seqüência de mais algumas fotos dessa nossa divertida pescaria no Médio Xingu na pousada Rancho Trairão ( http://www.ranchotrairao.com.br )

Estrada boa é assim... Qualquer coisa esta sempre arrumando... Os estados do Tocantins e Pará estão de Parabéns.

As estradas do Toca são tão topsss... que até uma paradinha básica vimos tucunas nesses alagados.

Gostaria de aproveitar esse tópico e pedir desculpas ao maninho Geraldo por ter detonado a caminhonete dele nos atoleiros do Xingu , e pelas boas aceleradas nos tapetes asfalticos do Tocantins.... hehehehehe

P.S.:Aguardem a revista PescaVentura edição de março uma palinha do que foi nossa pescaria de matrinchã somente com iscas de superfície. (Uma das melhores que já fiz.)

Um abraço!!!

Eriba.

Meu parceiro!

Tú sabe que lá é tua casa já. Só marcar a voltar... ou melhor... só voltar... hehehehehe

Depois de tantas vezes usufruindo dos seus serviços na Serra, no mínimo te devia esta paparicagem.

Foi muito top, pena que foi pouco.

Eu tava rindo aqui... Lembrando...

X:- MANDOU MUUUUUUUITO BEM MEU IRMÃO, VAROU O ATOLEIRO BEM DEMAIS!!!!

G:- MANDOU SEU C*... ISSO É BEM??? TÁ QUEBRANDO TUDO!!! MANDOU BEM??!! MANDOU BEM??!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Meu irmão, parabéns pelo seu post também... 2o relato!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:lol:

kkkkkkkkkkkkkk... foi muito showww essa pescada...

Maninho... esqueci de comentar....

Pois a Pousada Rancho trairão esta no nivel dos melhores do Brasil... Com um grande diferencial entre todos eles....

Aquela cerveja de garrafa trincando a noite apos um dia top de Pescaria não tem preço.

Coisa de louco.

Showww...

Julho estamos firmes la.

Um abraço!!!

Eriba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coididoido esse Xingu viu, ainda irei lá, a se vou!

Agora destaque ao meu ver:

Foto de numero 1 => A Pirarara parece estar sorrindo.

Foto numero 3 => Que foto!

Fotos Off Road => Show de bola, a aventura completa, pesca + 4x4.

E em geral, so lapa de peixe de couro, espantado com a cachara bitela.

Parabéns moçada, show de bola e um dos melhores relatos que já vi aqui, sem duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita Xamego, que esse teu quintal no Xingu ta ficando chique de luxo.

Pelo jeito lá é um local que não tem época ruim, toda vez sai peixe e dessa vez foi um baira cabo de guerra.

Bem tu sabe que toda vez que vejo estes teus relatos tenho que trocar o teclado de tanta baba que cai nele! uauhahuahuhuahua

Mandaram muito bem!

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cabra da peste, quando eu enjoar de Barcelos chego por ir.......kkkkkk..... aplauso::

Fala Jaimão!!!

Precisa enjoar não meu irmão. Barcelos é de outubro a fevereiro, Xingú é de Maio a Novembro, casou direitinho kkkkkkkkkkkkkkk

Bora marcar uma meu irmão. Não tem o conforto do Negro não (sem mosquito), mas tem uma variedade enorme joia:::

vamos marcar sim......só combinar.....só não vou com este doido que estava dirigindo caveira::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coididoido esse Xingu viu, ainda irei lá, a se vou!

Agora destaque ao meu ver:

Foto de numero 1 => A Pirarara parece estar sorrindo.

Foto numero 3 => Que foto!

Fotos Off Road => Show de bola, a aventura completa, pesca + 4x4.

E em geral, so lapa de peixe de couro, espantado com a cachara bitela.

Parabéns moçada, show de bola e um dos melhores relatos que já vi aqui, sem duvida.

Hehehehehe... Valeu Flavim!

Bora esquematizar mais uma vez pra ver se desta vez dá certo... ehehehe

O sorriso da pirarara era pra mim... Saudades!! love::

No mais, os tops pra mim também foram as cacharas joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita Xamego, que esse teu quintal no Xingu ta ficando chique de luxo.

Pelo jeito lá é um local que não tem época ruim, toda vez sai peixe e dessa vez foi um baira cabo de guerra.

Bem tu sabe que toda vez que vejo estes teus relatos tenho que trocar o teclado de tanta baba que cai nele! uauhahuahuhuahua

Mandaram muito bem!

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Um grande abraço.

Valeu Bigones!!! joia:::

To começando a pegar o jeito lá... hehehehe

Bora marcar a ida que economiza nos teclados... kkkkkkkkk

Bração meu irmão ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Xandegoooooooooo recebi o convite do Edsinho para ir em agosto lá para a pousada...já estou afiando as garatéias..hahauhuau abraçooooooooos

Opa meu irmão, to sabendo já!!!

Bom demaaaaaaaais ::tudo::

Phodis é aguentar o Edsinho... kkkkkkkkkkkk

Bração meu irmão joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cabra da peste, quando eu enjoar de Barcelos chego por ir.......kkkkkk..... aplauso::

Fala Jaimão!!!

Precisa enjoar não meu irmão. Barcelos é de outubro a fevereiro, Xingú é de Maio a Novembro, casou direitinho kkkkkkkkkkkkkkk

Bora marcar uma meu irmão. Não tem o conforto do Negro não (sem mosquito), mas tem uma variedade enorme joia:::

vamos marcar sim......só combinar.....só não vou com este doido que estava dirigindo caveira::

Aí lascou tudo Jaime... era eu no volante... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas aquilo era só uma brincadeirinha de curto trecho... Aqui é sempre velocidade de cruzeiro, 130 na subida e 130 na descida ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cabra da peste, quando eu enjoar de Barcelos chego por ir.......kkkkkk..... aplauso::

Fala Jaimão!!!

Precisa enjoar não meu irmão. Barcelos é de outubro a fevereiro, Xingú é de Maio a Novembro, casou direitinho kkkkkkkkkkkkkkk

Bora marcar uma meu irmão. Não tem o conforto do Negro não (sem mosquito), mas tem uma variedade enorme joia:::

vamos marcar sim......só combinar.....só não vou com este doido que estava dirigindo caveira::

Aí lascou tudo Jaime... era eu no volante... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas aquilo era só uma brincadeirinha de curto trecho... Aqui é sempre velocidade de cruzeiro, 130 na subida e 130 na descida ::tudo::

Fala a verdade maninho.... O trecho foi curto realmente uns 60 km de terra....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Xandegoooooooooo recebi o convite do Edsinho para ir em agosto lá para a pousada...já estou afiando as garatéias..hahauhuau abraçooooooooos

Opa meu irmão, to sabendo já!!!

Bom demaaaaaaaais ::tudo::

Phodis é aguentar o Edsinho... kkkkkkkkkkkk

Bração meu irmão joia:::

Aí lascou tudo Jaime... era eu no volante... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas aquilo era só uma brincadeirinha de curto trecho... Aqui é sempre velocidade de cruzeiro, 130 na subida e 130 na descida ::tudo::

Fala a verdade maninho.... O trecho foi curto realmente uns 60 km de terra....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa camaradaaaaa.....vamos que vamos...bem curtinho o trecho hein..hauhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria moçada ainda mais temperada com um pouquinho de lama...ô agosto que não chega...

Concordo plenamente parceiro... :gorfei:

Como disse em outro fórum, parabéns Xande e Eribert pelos lindos peixes!!!

Abraços e a agonia só vai aumentando... doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos lá em agosto!!! Temporada desse ano promete hein!!

Vamos ver se dessa vez eu tiro um trairão hehehehehe.

Show Xande... Du camarmba os peixes em especial aquela cachara.

Tu sabe que eu curto uma pesca de fundo tb... Não vem com essa de não pescar a noite, que meu piloteiro oficial (vc) gorfei:: , estará fazendo hora extra!!!

:gorfei: :gorfei:

Nem que seja ali pertim da pousada rsrsrsrsrs.

E tome Campari!!! Dessa vez não vi a marvada! rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos lá em agosto!!! Temporada desse ano promete hein!!

Vamos ver se dessa vez eu tiro um trairão hehehehehe.

Show Xande... Du camarmba os peixes em especial aquela cachara.

Tu sabe que eu curto uma pesca de fundo tb... Não vem com essa de não pescar a noite, que meu piloteiro oficial (vc) gorfei:: , estará fazendo hora extra!!!

:gorfei: :gorfei:

Nem que seja ali pertim da pousada rsrsrsrsrs.

E tome Campari!!! Dessa vez não vi a marvada! rsrsrsrs

heheehe... Maninho... se vc oferecer pro Xamego uma dozinha dessa de Dog Stop... o cara te leva pra la da ilha do coração a noite hehehehehehehehe...

Um abraço!!!

Eriba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...