Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vanderlei Zerbatti

Apresentação - Vanderlei

Posts Recomendados

Olá Pessoal......rs

Tenho entrando aqui várias vezes só como visitante, li muitas dicas, achei assuntos hiper interessantes, gente simples, honesta e sincera que tem por objetivo informar aos outros de tudo um pouco sobre como se faz para fisgar determinadas espécies de peixes. Sou do interior do Estado de São Paulo, nasci e ainda moro na cidade de Itajobi, e juro que daqui nunca sairei..rsrs

Tenho 59 anos, casado, um casal de filhos já formados o garoto se formou na UfScar em engenharia e tem hoje uma fabrica de eletrodomesticos com mais de 80 funcionários e a garota se formou em Nutrição em Bauru e hoje trabalha como nutricionista na Prefeitura de Marapuama, cidade pertinho daqui

Sempre pratiquei a arte de pescar, desde garoto pelos rios e quando surgiram os pesques pagues da vida. Mas..ultimamente tenho ido pescar em Porto Murtinho, alugamos onibus leito em São Jose do Rio Preto, turma de 18 pescadores,e por sete anos alugarmos o barco hotel Sereia do Pantanal, e quase me especializei em pescarias de Jaus. Atualmente estamos indo para Corumbá - MS, barco Barão do Lago pela Pevetur. Na Amazônia fui uma unica vez, em 1997, Rio Teles Pires, em Alta Floresta, mas.faltou coragem à turma para enfrentar as 7 quedas, que diziam na época ser super perigoso.

Bom.....acho que já falei demais...rsrs

Abraço a Todos

Vanderlei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Vanderlei Zerbatti !

Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado, dentre outras... !

Imagem Postada

arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa... :amigo:

Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer...

Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que entrasse novamente na categoria ( Seção ) BEM VINDO, APRESENTE-SE ( onde já postou sua Apresentação ) e falasse-nos um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento.

No mais é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade.

Fica logo uma dica de endereçamento para você dar uma olhada ( recomendado para quem se inicia no Fórum )

viewtopic.php?f=1&t=8478

Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor.

Aproveite também ( se for o caso ) para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui !

arrow:: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto do cabeçalho ), que traz algumas dicas de interesse...

arrow:: Se mesmo assim, a dificuldade persistir, entre em contato com um de nossos "Adm / Moderadores", que eles certamente lhe ajudarão a superar !

arrow:: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... palmas::

Para lhe facilitar o entendimento de funcionamento do Fórum, tem também esse outro endereçamento a ser lido e observado !

Tenha certeza de que ele lhe será de enorme utilidade ! arrow:: Veja só :

viewtopic.php?f=1&t=8479

Contamos com a sua compreensão e participação ! alegre::

No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... !

Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... joia:::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos

Pois é... minhas maiores aventuras na pesca sempre foi o Pantanal, em Porto Murtinho e subíamos até a Baía Negra, na foz do rio Negro, que faz divisa do Paraguay e Bolivia, aí o Pantanal se afunila e tem poços mais profundos, aí que capturei muitos Jaús, o maior foi de 50,40kg, com linha 0,90mm, carretilha penn super pesada, vara de 80 a 100 libras com brigas espetaculares de mais de hora .....rs.

Nunca pesquei tucunarés na minha vida. Claro que pretendo iniciar essa arte de arremessar linhas artificiais, é um sonho meu e garanto....estou treinando no quintal de minha casa. Está difícil de acertar um balde plástico com uma distancia de 50m, mas.........a cada dia vejo progressos....ehehehehehe.

Abraços e muito obrigado pela acolhida.

Sinto-em honrado em ser tão bemrecebido..tá?

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×