Ir para conteúdo

Calçado para usar no barco


Posts Recomendados

Agora sim, eu posso pensar em usar a CROCS:

http://www.cabelas.com/cabelas/en/templ ... hasJS=true

Aqui n abriu o link Pinguim ... Acho q tá quebrado ! Abraços

KKKKKKKKKKKKKKKkk

Rapaz é que postei esse negócio ontem e hoje o Cabelas já mudou o site e não vende mais a Crocs!

Mas achei em outro site, tenta agora:

http://www.comfortableshoes.com/shoe_de ... clogs.html

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, eu posso pensar em usar a CROCS:

http://www.cabelas.com/cabelas/en/templ ... hasJS=true

Aqui n abriu o link Pinguim ... Acho q tá quebrado ! Abraços

KKKKKKKKKKKKKKKkk

Rapaz é que postei esse negócio ontem e hoje o Cabelas já mudou o site e não vende mais a Crocs!

Mas achei em outro site, tenta agora:

http://www.comfortableshoes.com/shoe_de ... clogs.html

Abraço!

Ajeitada hein ? Gostei ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pescadores!! Esse Crocs pode ser tudo... menos bonito!! hehehe

Mas esses aqui que estão no catálogo 2011 da shimano... Afff

São horríveis!!! diabo:: diabo:: diabo::

Parecem aqueles que minhas tias lazarentas me davam de aniversário qdo era criança!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abração, pessoal!!!

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Usei a Crocs nesta temporada na AM.

Fiquei com o pé todo pintado e queimado :gorfei: sem contar que inchou tanto que fui a um médico, mas isto não posso dizer que foi devido a Crocs.

De qq maneira continuo a procura de um calçado p pesca.

Marco mandou bem, nos tempos de pantanal usava os Docksiders legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei a Crocs nesta temporada na AM.

Fiquei com o pé todo pintado e queimado :gorfei: sem contar que inchou tanto que fui a um médico, mas isto não posso dizer que foi devido a Crocs.

De qq maneira continuo a procura de um calçado p pesca.

Marco mandou bem, nos tempos de pantanal usava os Docksiders legal::

Cachaça é gota hauhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei a Crocs nesta temporada na AM.

Fiquei com o pé todo pintado e queimado :gorfei: sem contar que inchou tanto que fui a um médico, mas isto não posso dizer que foi devido a Crocs.

De qq maneira continuo a procura de um calçado p pesca.

Marco mandou bem, nos tempos de pantanal usava os Docksiders legal::

KKK, tem um mês que voltei de lá e o meu pé ainda está todo pintado também. :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei a Crocs nesta temporada na AM.

Fiquei com o pé todo pintado e queimado :gorfei: sem contar que inchou tanto que fui a um médico, mas isto não posso dizer que foi devido a Crocs.

De qq maneira continuo a procura de um calçado p pesca.

Marco mandou bem, nos tempos de pantanal usava os Docksiders legal::

Mas isso não é problema Lamana ::nada:: é só comprar os componentes deles. ::tudo:: é só escolher!!!

:gorfei: :gorfei:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Lamana nóis é :amigo: :amigo:

Obs: editando.... A mulher que criou esses adereços ficou milionária, a empresa que fabrica o Crocks comprou a empresa dela e ainda a contratou para trabalhar para eles. hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk...Prefiro ficar com os pés parecendo pele de onça! Me dei bem com os Crocs...mas assim como o Adhemar, já perdi a sola de um adidas no meio da briga com o peixe...

Caracas blink:: !! o peixe era um Olho de Boi? só ele sacaneia deste jeito!

rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk...Prefiro ficar com os pés parecendo pele de onça! Me dei bem com os Crocs...mas assim como o Adhemar, já perdi a sola de um adidas no meio da briga com o peixe...

Caracas blink:: !! o peixe era um Olho de Boi? só ele sacaneia deste jeito!

rindo3:: rindo3::

fiquei 24 horas calçado com um adidas destes que tem furo na sola e na lateral para escorrer a agua, indicado para esportes aquaticos, quando tirei a merda do tenis no acampamento, a sola do pe tava soltando toda. eu ganhei um Kroquis do meu filho e estou achando bonito, o max fotografou o meu pe e vo pedir para que coloque aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei a Crocs nesta temporada na AM.

Fiquei com o pé todo pintado e queimado :gorfei: sem contar que inchou tanto que fui a um médico, mas isto não posso dizer que foi devido a Crocs.

De qq maneira continuo a procura de um calçado p pesca.

Marco mandou bem, nos tempos de pantanal usava os Docksiders legal::

Mas isso não é problema Lamana ::nada:: é só comprar os componentes deles. ::tudo:: é só escolher!!!

:gorfei: :gorfei:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Lamana nóis é :amigo: :amigo:

Obs: editando.... A mulher que criou esses adereços ficou milionária, a empresa que fabrica o Crocks comprou a empresa dela e ainda a contratou para trabalhar para eles. hehehehe

ficaram lindas. aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão...nós aumenta mas não inventa!!! Não era o tamanho do peixe o problema...(que na verdade era um tucuninha bem mais ou menos :gorfei: )...o problema era a qualidade do calçado bomba2 ...eu na plataforma da proa do barco virando de um lado pro outro pra embarcar o danado, e, de repente, tropecei na própria sola do meu maravilhoso adidas pra esportes aquáticos diabo:: ...nem preciso dizer que o meu parceiro e o piloteiro quase precisaram de cuidados médicos de tanto rir, né? mau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão...nós aumenta mas não inventa!!! Não era o tamanho do peixe o problema...(que na verdade era um tucuninha bem mais ou menos :gorfei: )...o problema era a qualidade do calçado bomba2 ...eu na plataforma da proa do barco virando de um lado pro outro pra embarcar o danado, e, de repente, tropecei na própria sola do meu maravilhoso adidas pra esportes aquáticos diabo:: ...nem preciso dizer que o meu parceiro e o piloteiro quase precisaram de cuidados médicos de tanto rir, né? mau::

Rapaz eu to tendo sorte então!

Tenho um desses não sei se é o modelo que é mais resistente, só sei que entro dentro de rio, barragem, nado com ele no pé, pesco no barco etc. etc. tem 3 anos e ainda está show!

To com sorte mesmo!

Olha ele aí embaixo:

Imagem Postada

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso há mais de 4 anos uma sapatilha da adidas, que o Jean citou, ea tem a sola de boracha de bo qualidade,com escoamento para agua e é feito apenas com uma telinha e alguns detalhes em tecido, secam muito rapido, nao escorregam, sao confortaveis, faci de por e tirar,e duram muito.

Mas nao se encontra mais por ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...