Ir para conteúdo

Calçado para usar no barco


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Sei que devo contrariar a opinião de muitos, mas, independente de estar no barco ou no barranco, não abro mão de um calçado que me proporcione segurança.

Depois que encontrei as botas da Nômade, não troco por mais nada. Comprei um modelo Finesterre e, até o momento, não tenho do que reclamar.

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQnhaXuLC3YFLPv8xacNMsrNSz3R76aJgLT3659YLYKGeT4Pu5lwwhttp://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQdQ96xggpPR0eE5fX-raP8jrI2_EL2F4ajx9YIu0YAaLZumiXXhttp://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQtD_BmZm5wcg1P089pfFAjPyS_n6K7BF_71EbC_Da0u8rx6MEn

Vejam as vantagens que observei:

1. Extremamente confortáveis (não há diferença para um tênis dos mais confortáveis);

2. Esquentam muito menos que as botas comuns;

3. Tecido interno especial para absorção do suor (pé seco, mesmo em dias de sol escaldante, bastando usar uma meia adequada);

4. 100% impermeáveis (se usar uma calça impermeável, ficará com o pé seco, mesmo sob forte chuva);

5. Revestimento externo em Cordura hidrofugada, 2,2mm;

6. Super-resistente (não se compara a Bull Terrier, Timberland, Bradock, Buthier, etc);

7. Solado Amazonas dos melhores (Segall Carbon Grip).

8. Bonita (nem precisava).

Com isso, fico protegido do sol, chuva, pedras, espinhos, garatéias, chumbadas e insetos, como aranhas, escorpiões e hematófagos.

Só as tiro, evidentemente, se tiver que entrar na água até a canela para arrastar o barco. Para isso levo uma sapatilha de neoprene, a qual troco logo que percebo que não irei mais usá-la.

Especialmente pelo conforto, até o momento, nota 10. joia:::

Site oficial: http://www.botasnomade.com.br/

Tabela comparativa dos modelos: http://www.botasnomade.com.br/tabela.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal resisti o quanto pude lacou:: ............mas depois de testar a ''Melissinha Crocs'' do Fabrício na última pescaria, relmente ví que a danada é confortável e funcional para a pesca e não deu outra doeu:: ......... hoje comprei a minha........entrei para o clube lingua2:: .....kkkkk.

abraços, pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiros..........

Já usei sapatilha da Adidas,tb essas sapatilhas que o KID M mostrou,

mas atualmente tenho usado essas "croks" nacionais,bem baratinhas e macias,

não dão "chulé",deixam seus pés bem protegidos;

pp o dedinho,porque quando ele bate forte.........vai doer o resto da pescaria.

Entrei com uma "crock" no Rio Coronel Wanick,fundo de cascalho e pedras,sai numa boa. praia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal resisti o quanto pude lacou:: ............mas depois de testar a ''Melissinha Crocs'' do Fabrício na última pescaria, relmente ví que a danada é confortável e funcional para a pesca e não deu outra doeu:: ......... hoje comprei a minha........entrei para o clube lingua2:: .....kkkkk.

abraços, pessoal

kkkk..... :gorfei:

Como eu gosto de ler isto...kkk...

Mas não ligue, Jaime...estamos evoluindo a cada dia....pior são aqueles q não testam apenas por marra...hehee....E o pior, usam sapatinhas mais feias q as usadas pela minha vó em 1930... :gorfei:

Ponto pra vc.... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Crocs

Vejam bem pq já me manifestei em outro tópico, penso eu: - o crocs é leve, macio, resistente, vc pode entrar n'água sem riscos de firar o pé, não encharca e, principalmente p/ macho que se garante :gorfei: Aqueles que vão de botinha e bermudinha vão ficar parecendo o gato do desenho de "Os 3 Mosqueteiros" surtei:: alegre:: e, se vc olhar p/ eles vão perguntar, fazendo voz grossa: O que vc está olhando". Quanto ao pé ficar parecendo couro de onça, façam o seguinte: enquanto o barco estiver navegando de um ponto a outro, fiquem descalços.

PS- O Jaiminho de crocs cor de rosa e shortinho ficou lindinho e não se incomodou pelos olhares da turma. Muita personalidade o meu amigão ::tudo:: alegre::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixee croc´s ganhou? kkkkkkkkkkk parece a mascara do jason do sexta feira 13, eu uso aquela de neo prime mais a agua fica entre o pé e a sola seca rapido depois que vc tira do pé e poe no sol, porem vou ver a estilo bota de neo prime porque tem uma mutucaiada aqui agora que ta fogo pescar de bermuda!! e calça e sapatilha ela pica aonde nao esta coberto!! Ah cabral conversa com amigo afif rs ele mora na divisa no paragua ela custa 15 reais kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui Pescar de Crocs, os musquitos entraram pelos os buraquinhos e picavam sempre no mesmo lugar, meu pé ficou com calombinhos (carocinhos) concentrados! haha

Voltando ao assunto da Crocs, voces estao discutindo um calcado para se pescar nao eh? Entao, indico a crocs, muitos falam que a Crocs e feia, mais voces vao para uma Festa ou vao para Beira do rio? Pra que ficar bonito pra homem?

haha brincadeira

Abracao ae, mais um pro time dos "croczeiros" ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava sempre chinelo de dedo, pois acha muito confortavel...

Porém tive uma experiência não muito boa...

Uma cachorra mordeu meu dedão do pé direito...

Ai a partir deste dia sempre tento usar tênis....

Mais quando esquenta muito eu tiro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava sempre chinelo de dedo, pois acha muito confortavel...

Porém tive uma experiência não muito boa...

Uma cachorra mordeu meu dedão do pé direito...

Ai a partir deste dia sempre tento usar tênis....

Mais quando esquenta muito eu tiro..

Experimente Crocs...........nunca mais vai deixar de usar ::tudo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crocs

Vejam bem pq já me manifestei em outro tópico, penso eu: - o crocs é leve, macio, resistente, vc pode entrar n'água sem riscos de firar o pé, não encharca e, principalmente p/ macho que se garante :gorfei: Aqueles que vão de botinha e bermudinha vão ficar parecendo o gato do desenho de "Os 3 Mosqueteiros" surtei:: alegre:: e, se vc olhar p/ eles vão perguntar, fazendo voz grossa: O que vc está olhando". Quanto ao pé ficar parecendo couro de onça, façam o seguinte: enquanto o barco estiver navegando de um ponto a outro, fiquem descalços.

PS- O Jaiminho de crocs cor de rosa e shortinho ficou lindinho e não se incomodou pelos olhares da turma. Muita personalidade o meu amigão ::tudo:: alegre::

:amigo:

Engraçado tenho dois Crocs para pescar......um na cor bege e o outro é na cor marrom.......não sei onde o Kikão me viu com com Crocs cor de rosa rindo3:: Agora o dele tem aqueles adereços pregados, num pé tem Pluto e no outro pé o Pato Donald.........isso tem rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

Abraços, amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, Grande Jaiminho

Mas meu croocs é preto. Adereços são para ficar o danado mais bonito porque não tem pisante mais feio que o tal de croocs, a não ser esses da Alpargatas e Cia :gorfei: Mas, fique tranquilo, assim que encontar uns adereços bonitinhos lhe darei de presente joia::: :gorfei: danca::

:gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Há!!! ri muito..., li o topico inteiro, cada uma!!! Achei que era só eu que usava "croc croc", e já faz uns dois anos. E muito boa na retirada do barco da agua, principalmente em lugar de muita pedra feito furnas; A havaiana sempre arrebenta as tiras ou ficam no fundo da represa. 100% croc croc joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...