Ir para conteúdo
GM_Veraneio

Calçado para usar no barco

Posts Recomendados

Amigos,

Saudações. Qual o calçado que vocês costumam usar nas suas pescarias, no barco.

Até hoje não achei nada confortável e eficiente ao molhar. Quando é confortável fica ruim ao molhar, o que é bom ao molhar fica desconfortável.

Gosto mesmo é de ficar de chinelos e short de banho no barco mas já passei pela experiência de embarcar um tucuna e a garatéia fisgar meu pé, ficamos os dois fisgados na mesma isca imagina o sofrimento com o bicho pulando e rasgando o pé.

Então, lanço a pergunta. Qual calçado usam no barco?

Abraços,

Willian.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz...eu comprei uma sapatilha ou sandália no carrefour por 5,00 reais, parece neoprene mas não é..o solado é de borracha, até que é bunitinha, seca rapidinho e acredito que tava barato porque ninguém queria comprar...bem prática, tô gostando.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz...eu comprei uma sapatilha ou sandália no carrefour por 5,00 reais, parece neoprene mas não é..o solado é de borracha, até que é bunitinha, seca rapidinho e acredito que tava barato porque ninguém queria comprar...bem prática, tô gostando.

Vo olhar se ainda tem esta por la, nem aquele tenis da adidas presta, perdi a sola do pe no xingu.

Compartilhar este post

Link para o post

SHIMANO EVAIR.... Feita para isso!

Dá uma conferida, coloca no google... US$49,00 no ebay.

As sandálias da Timberland e/ou "Solomonn" também são excelentes e o solado antiderrapante.

Na Basspro também tem algumas opções...

Compartilhar este post

Link para o post

Como sugestão e não são difícieis de serem encontradas...

Tenho usado sem maiores problemas, pois são leves e secam rapidamente !

Claro que são confortáveis também, mas são precárias, até porque é material rústico... lingua2::

Imagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

O Kid M tem razão tambem uso uma sapatilha de neoprene, você encontra em loja de arqtigos nauticos ou de equipamentos de mergulho são confortaveis facil de tirar e colocar e seca rapidamente são próprias para andar em embarcações e por estarem bem aderentes a pele mesmo enfiando o pé na lama não entra areia facilmente dentro.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

A moda entre os pescadores são os crocs.....

Esses dias vi até o Nakamura usando uma (acho).

Rapaz essas Crocs tem que ser macho pra usar kkkk são muitos feias rsrsrsrsr! Igualzinho tamanco de mulher... Podem até ser confortáveis, mas em mim não combina nemmmmmmm!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso tênnis mesmo...Há alguns anos eu só uso o Mizuno Creation. Além de confortável o bicho é todo ventilado. Quando se está navegando dá pra sentir o vento entrando pela sola...hehee...

Eu sou fã de pescar descalço....mas a minha coluna bérra rapidinho...Já percebi q usando um tênnis mais macio vc fica mais zerado no final dia.

Agora...já me rendi, e estou comprando pra mim um Crocs...Quero experimentar o bicho. Ele protege do sol, é macio, e de facílima secagem... joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Crocs:

Vantagens

-Confortavel

-Pode molhar

-Seca rápido

-Não esquentam

-Higienicas

-Leves

Desvantagens

-Caras

-Muito feias

-Coisa de São Paulino (como eu,kkkkkkkkkkkk) paia::

Compartilhar este post

Link para o post

A adidas lançou a muito tempo atrás sapatilhas, inclusive uma que tem o nome water...

Tenho uma e comprei outra que tem basicamente só a sola e telinha na parte superior... seca rápido e o solado e de borracha e não escorrega fácil!!!

Pena que saiu de linha!!! Conada Conada

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa é aconselhável nunca utilizar um calçado de amarar e se usar deixar este desamarrado ou tirar o cadarço para não enroscar em nada , pois se por acidente você cair na água fica fácil tirar para nadar, alguém aqui no fórum já tentou nadar calçado é muito ruim.......

Sds.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí a que eu estava falando...

http://www.tackledirect.com/shimano-eva ... ndals.html

Show!!

Kkk....esse q vc indica consegue ser ainda mais feio e "aviadado" q o Croc´s...kkkkkk

Amigo, amigo.... :gorfei:

:amigo:

É gosto não se discute rsrsrsrsrs

A idéia do tênis é boua, mas é difícil manter ele limpo, ainda mais quando se tem que colocar o barco na água, acaba-se pisando numa lama, afundando o pé literalmente... aí fica inviável.

Rapaz minha filha usa croc's.... Estou com o Pesca Pesada, esse eu não uso nemmm...

:gorfei: :gorfei:

Tabom, pelo menos usem essa crocs da shimano rsrsrsrs

http://cgi.ebay.com/Shimano-Evair-Sanda ... 33592e2752

Mas falando sério, vc Fabrício que já foi na Bass Pro, lá não tem uma opção melhor não?

Bração. ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...

• Criar Novo...