Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Hoje
  2. tem o cladudio que faz translados de sinpop ate poousadas da regiao ali em alta floresta , entra em contato com ele , derrepente compensa, eu ja fui com ele de alta floresta ate no pimenta, uns amigos fora esse ano ate sinop e ele buscou e levou os cara ate a pousada segu contato do claudio 66 984014382
  3. Pois é, pelo que aprofundei nas pesquisas aquela região não tem Pinima, na verdade é a mesma especie em fase/padrão diferente. https://www.fishingriotrombetas.com.br/post/conheça-o-tucunaré-cichla-mirianae-tudo-o-que-você-precisa-saber-sobre-o-tucunaré-fogo https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/terra-da-gente/fauna/noticia/2015/02/tucunare-fogo.html
  4. @João_Medeiros..parceiro relato acima e com o contato. mandei msg no whats
  5. LucaoCR

    Garatéias BKK

    Peguei uma Red Pepper Magnum, valeu pela ajuda @Vitão+
  6. Melinae e Pinima. Não sei se foi impressão minha mas o Melinae briga muito mais
  7. No Teles Pires especie que eu peguei foi Melinae e pinima. Cururu tem o fogo. Não vi necessidade e vara mais que 17lb. Isca que mais Pegamos foi a Rei Do Rio 95 Osso, Prata e Verde laranja nessa ordem. Inna 90 transparente. E Superfície Zig Zara 110 e Lorão . Quanto vara pra cachorra e peixes Médios 25 a 30lb. E Peixe couro Grande uma 80lb mais dura como a Evolution Gt ou Procarbon tá bom . Linha 0.80 a 0.90. Se for usar multi tem q fazer leader grande pois tem muita pedra
  8. Boa Cristiano, essas novas dicas irão nos ajudar muito mais! Obrigado de novo! Ontem mesmo estavamos conversando sobre as tralhas e sobre revisar essa logistica de Sinop porque a locação de 4x4 caminhonete grande subiu muito, mas de 10k para os 8 dias, ai estavamos pensando em voo até Alta Floresta mesmo e pagar o transfer, mas talvez a gente opte por um mini suv mesmo como sugeriu, sairá melhor custo beneficio. Estavamos preocupado também porque os barcos não tem motor elétrico, mas lá o esquema dos piloteiros é no remo né, acho que não tem stress. Agora aqui na região ali tem muitas lagoas para os tucunarés e locais rasos para pescar os trairões nessa época de julho? Vejo muita pescaria deles lá pra cima na cabeceira do Cururu.. Outra coisa também os meninos estavam falando sobre Tucunares de lá, estavamos na dúvida de qual especie,se era Pinima kkk...mas pesquisei melhor e na realidade é o Fogo mesmo né na fase paca fica muito pareceido com ele né? Então Tucunarés é até 60, 65cm n máximo conferi? E as tralhas hein, se puder passar uma visão para revisrar e ajustar aqui ajudará muito. Estou em mente: Varas para pincho nos tucunares, médias, para iscas entre 8 a 12cm? Algum tipo de isca especifica sobressai? E cores? Varas para pincho trairões, e cachorras e bicudas, média pesada de 20 a 25 libras, ai tenho em mente iscas zig zara, trairão e popper, se tiver mais alguma coisa me indique... Varas 20/25 libras com molinete 3000/4000 para iscas naturais pequenas para pesca nas corredeiras das cachorras e bicudas Varas 60 lbs com molinete 8000 para pesca dos bagres grandes, esse, pelo que está falando, to achando que vou montar mais um conjunto kkkk e mais pesado com vara 80 a 100lbs Se tiver sugestões agradeço. Se tiver mais dicas sobre tralhas também fique a vontade...valeu!
  9. Q top seu relato!!! eu pesquei com o Higor e Myller 3x, tem uns 10 anos atras... fui abençoado de tirar 3 60up na superficie. Depois conheci a Amazonia e nao fui mais.. eu nao consigo sair 2x para pescar no ano, infelizmente. aí opto pela Amazonia, mas sinto saudade desse lugar! tenho os 2 no insta ainda, acompanho eles... sao gente boa d+!!!!! espero um dia voltar, com mais tempo, e apreciar a região que é MTO bonita.
  10. Olá Jhonnattan, beleza né Então no lago do Peixe nós hospedamos em um rancho ao lado do Mariozan, se for contratar hoperação para o lago do peixe eu indico ele Mariozan (63)99782357, agora pescaria no Rio Tocantins eu iria novamente com Higor Radar (63)984035418, ele tem uma parceria com um hotel na cidade de Peixe, mas como até falei com ele na época, o dia que voltar lá quero hospedar numa ilha que tem no Rio Tocantins mesmo, Ilha da Conquista, que é ponto de apoio dele nas pescarias, para almoço e tals, mas lá tem toda estrutura para os pescadores se hospedarem. Lugar maravilhoso, ce ta doido. No terceiro video de minha plalist da expedição, eu filmo a estrutura de lá...
  11. Ontem
  12. Vitão+

    Garatéias BKK

    Na minha opinião, a Red Pepper 110 é muito delicada para os Açus e não vale o investimento para essa pescaria! Para Robalo e Azul acho que até vai bem mas Açu pelo menos comigo não rolou ! Agora a Red Pepper Magnum é uma baita isca pra Açu ! Sou suspeito pra falar pois tenho 4 na caixa e estou namorando a 5° kkkkk! Dá para trabalhar ela de vários jeitos mas eu gosto do trabalho de stick lento dela . E como ela aguenta garateia owner st66 1/0 , pode colocar pra torar nos Açus kkkkkk Tenta pegar a Magnum ao invés da 110 que eu acho que é mais negócio ! []´s Victor.
  13. Última semana
  14. LucaoCR

    Garatéias BKK

    Boa, vou levar elas então. Você não é o primeiro a falar isso sobre a Red Pepper, como não comprei ela ainda, tô pensando em nem levar. Depois aviso aqui como ficou o setup ideal pra cada uma das iscas.
  15. Vitão+

    Garatéias BKK

    Opa Caio! Me desculpe, mas fiquei um tempo sem visitar o forum e acabei não vendo o seu comentário! Assim como o amigo Guilherme já respondeu , eu também uso a #1/0 com argola CCM com trava 130lb! Ficou bem legal, mas acho que da para ir de 2/0 também se quiser(não tenho a 2/0 pra testar)! A viper 41 1/0 também fica leal e é um pouco mais leve ! Opa Lucão ! Faz sentido sim levar a #4 para tentar balancear caso as Bonnie fiquem desbalanceadas, mas eu acho que ambas pegam a #2 sem problemas! Não testei com as BKK mas as owner ST66 #2 vão de boa nas bonnie e são mais pesadas que as decoy! Agora a Red Pepper 110 eu só consegui fazer boiar com anzol In-line ! Mesmo as owner st66 #4 fazem ela afundar! A minha é uma Salty cromada e não sei se tem diferença para as outras! Conta ai pra gente se conseguir fazer ela boiar! Você não deve ter problemas com as outras iscas da lista! []´s Vitão.
  16. Como todos meus parceiros de pesca são viciados em Bonnie e já usei muito elas, tenho usado e gostado bastante de outras iscas como, pescaria de azuis: - Pencil 100 ou 85 - Tygan 90 - Feed Popper ou Pop Queen 105 - Red Pepper Jr - Trairão Jr - a isca que mais peguei peixe na temporada passada!
  17. Bz pescadores? Este final de semana fui pescar na barragem de palmital que fica próxima a Brasília. Na ocasião estava utilizando minha carretilha shimano chronarch 50 mg. No meio da tarde, entre um arremesso e outro, percebi uma folga na tampa da manivela, quando foi possível verificar que 3 dos 4 parafusos da tampa estavam faltando. Pergunto aos pescadores se saberiam indicar alguém que possa fornecer esses parafusos? O código dos parafusos são BNT2379 e BNT3153. Att,
  18. LucaoCR

    Garatéias BKK

    Estou pensando em levar BKK Raptor Z 4X pra essa temporada, tamanhos #1, #2 e #4 para T20, Sara Sara 120, Pencil 110, Red Pepper 110, Bonnie 107 e Bonnie 128. Das últimas vezes levei Decoy YS81 3X #1 e #2. A BKK Raptor Z 4X é em média 20% mais pesada que a Decoy YS81 3X quando comparado o mesmo tamanho, por isso tô pensando em levar também #4, se alguma isca que ficava legal com a Decoy #2 ficar desequilibrada com a BKK #2, eu tenho a #4 para tentar equilibrar. O que acha, faz sentido? Os feedbacks de quem tem usado BKK Raptor Z 4X tem sido sempre muito positivos.
  19. Eu achava que era ao contrário, que saía fria se tivesse fechada. Á água não sai quente porque passa por dentro do motor, e fria porque passa direto com a válvula fechada?
  20. A maioria das operações iniciam essa semana. Realmente as que já estão operando tiverem uma redução de produtividade no decorrer dessa semana, mas as que acompanho seguiram pegando peixe, mesmo que em menor quantidade. Há de se considerar que 5 metros ainda é bastante água, muita estrutura submersa ainda. Teve afluente que pegou água essa semana, um exemplo é o Arirarrá. Lá em São Gabriel rolou repiquete, mas que não interferiu na vazão de Barcelos, que segue secando. Creio que a partir da próxima semana a maior parte das operações já estará pescando, vai dar pra ter mais parâmetro.
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...