Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Juliano Francisco da Silva

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Juliano Francisco da Silva

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 23-08-1977

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    JulianoSilva

Informações de Perfil

  • Localização
    Brasilia - DF
  • Interesse
    pesca esportiva

Últimos Visitantes

558 visualizações
  1. Mandei minhas 02 Daiwas T3 1016 SHL para o Chedid dar um tapa nelas, uma delas estava travando devido a um problema no YOKE, como essas carretilhas tem uma grande dificuldade de peças já estava considerando como perdida, não é que o Chedid acabou por usinar uma peça para minha carreta... E ela se saiu muito bem agora em Barcelos, aguentou a onda legal, Recomendo muito o trabalho do Chedid.
  2. Baccarini, Acho que já li um tópico desse por aqui... Lembro que não me manifestei, pois bem, o que uso há cerca de 01 ano é uma Crocs que encontrei em uma loja em Boston, muito confortável e não irrita o dorso do pé com o atrito como as Crocs convencionais faz, além de secar relativamente rápido e sem o cheiro insuportável que aquelas sapatilhas de neoprene deixa, também não esquenta tanto quanto essas, e tampouco tem palmilha que após uns 02 dias de uso começa a soltar e ficar enrolando dentro do calçado.
  3. Lucca, Eu costumo usa-lá no suporte para cabeça e sobre o boné, a aba do boné não aparece e a imagem não teme muito. para mim é a melhor opção. As baterias da Gopro duram muito pouco, e como vc nunca sabe quando o bicho vai entrar é necessário ficar gravando todo o trabalho, pois o ponto alto da filmagem e o estouro na superfície... Eu levo 04 baterias, uma original e outras 03 genéricas, e as carrego todos os dias. Para mim deu. Outra dica legal é se seu companheiro de barco também estiver com uma pois assim é possível fazer uma edição da sua atuação, é bom até para corrigir vícios de pesca, numa filmagem dessas que percebi que estava fisgando precoce, estava fisgando no estouro... Recomendo também que use a boia para a camera não afundar se cair na água pois é frequente esquecer que está com ela na cabeça e tirar o boné, dai já viu né? Boa filmagem e boa pescaria.
  4. Bom topico Eufrásio, Mas se para vc faltam 02 meses , imagina para mim que estou na contagem regressiva para 19 dias... Mas alguém voltou?? Postem ai.
  5. Excelente carreta Jorel, Tô levando duas entre meus conjuntos para temporada desse ano. Arremessa Muito!!!!!!!
  6. Estou com um problemão, fechei uma pescaria em Barcelos no final de Setembro, ou seja de domingo a domingo, no entanto surgiu um compromisso muito importante no Sábado, de tal forma que ou eu arranjo uma maneira de voltar no Sábado para estar aqui em Brasília até as 17:00 hs ou terei que desistir da viajem. Alguém já passou por algo semelhante???Sugestões????
×
×
  • Criar Novo...