Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Juliano Francisco da Silva

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Juliano Francisco da Silva

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 23-08-1977

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    JulianoSilva

Informações de Perfil

  • Localização
    Brasilia - DF
  • Interesse
    pesca esportiva

Últimos Visitantes

590 visualizações
  1. Há uns 03 anos fiquei animado com a opção de facilidade de transporte dessas varas em 04 partes, acabei comprando uma Quick retro dessa de 17 libras, quando chegou gostei muito da vara, bom acabamento e boa ação, acabei comprando mais 03, outra de 17 lbs e duas de 25 lbs, mesmo sem testar, no entanto o teste em campo foi decepcionante, resultado; 03 delas de partiram, sempre na emenda e sempre durante o arremesso. Não as recomendo para iscas grandes, acabei deixando a última que sobrou para levar em viagens sem propósito de pesca, ficando apenas como coringa por se acaso tiver um lago por perto... Ainda não desisti dessa idéia e creio que as varas citadas sejam de melhor qualidade... Acompanhando o tópico com curiosidade.
  2. Saudações pescador, Você também consegue encontrar a Red Pepper sem ratlin. Uma das minhas preferidas.
  3. Mandei minhas 02 Daiwas T3 1016 SHL para o Chedid dar um tapa nelas, uma delas estava travando devido a um problema no YOKE, como essas carretilhas tem uma grande dificuldade de peças já estava considerando como perdida, não é que o Chedid acabou por usinar uma peça para minha carreta... E ela se saiu muito bem agora em Barcelos, aguentou a onda legal, Recomendo muito o trabalho do Chedid.
  4. Ah! Juro que se eu fosse voltar hoje eu levaria um caiaque ou bote inflável... Apesar de nunca ter usado um.
  5. Também cheguei essa semana de Barcelos, como o Rodrigo disse está muito seco, a pescaria no Negro está com peixes pequenos, quem pegou acima de 05 kg foram para lagoas, e teve muita gente do grupo que acertou nas lagoas, portanto prepare-se para arrastar barco e para andar no meio do mato e nos atoleiros de beira de lagoa. Prepare-se também para pescar dos barrancos e praias pois em muitas dessas lagoas não se chega de barco. Nelas saíram peixes de 6 / 7 / 8 / e 9 Kg Outra particularidade dessa vez é que as iscas que tiveram sucesso foram iscas menores e de cores claras e hélices claras. Para terem uma idéia a matadeira do meu barco na superfície foi a firestick cabeça vermelha seguida da sammy, z130 e zig zara, na sub foi a biruta 90 rosa e perversa rosa. Não saiu nada na Bonnie ou na Dr. Spock! Fica tranquilo Luiz, vc vai pegar peixe, mas que vai ralar bastante vai. Boa pescaria e sucesso com os bocudos.
  6. Rodrigo, As notícias da semana passada é que saíram alguns exemplares na faixa dos 07 - 08, uma boa quantidade de peixes na faixa de 05 kg e muitos pequenos. A novidade é que choveu um pouco mas é pouco provável que seja um volume capaz de gerar um repiquete, vamos ver... Tô chegando por lá no domingo... Semana que vem te atualizo. Abs.
  7. Pois é Lucas. Sempre ouvi que quanto mais seco melhor, as outras vezes que fui estava cheio e também foram pescarias difíceis... Ou seja: "Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come"" Riozinho manhoso esse Negro heim? Obrigado. Abs
  8. Grandes parceiros pescadores, Prometi que dessa vez iria para Barcelos as cegas, sem nenhuma informação das condições, mas eis que hoje faltando apenas 12 dias acordei com aquela ansiedade típica... doeu:: doeu:: doeu:: Loucura, loucura, loucura... Alguém tem informações recentes de Barcelos?????
  9. Acho que deveríamos desenrolar um endereço de email para elogiar a ação da polícia ambiental!!!
  10. Baccarini, Acho que já li um tópico desse por aqui... Lembro que não me manifestei, pois bem, o que uso há cerca de 01 ano é uma Crocs que encontrei em uma loja em Boston, muito confortável e não irrita o dorso do pé com o atrito como as Crocs convencionais faz, além de secar relativamente rápido e sem o cheiro insuportável que aquelas sapatilhas de neoprene deixa, também não esquenta tanto quanto essas, e tampouco tem palmilha que após uns 02 dias de uso começa a soltar e ficar enrolando dentro do calçado.
×
×
  • Criar Novo...