Ir para conteúdo

Fernando Fisher

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fernando Fisher

  • Data de Nascimento 21-05-1993

Profile Fields

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse no FTB
    compartilhas e aprender novas experiências

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fernando Fisher

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Salve pessoal do FTB, como disse, ainda estou começando por aqui, mas quando vi este tópico, fiquei muito feliz. A dois anos pesco no barco Manaia Sport Fishing de meu amigo Marcio e realmente tudo relatado pelo criador do tópico é a mais pura verdade, a comida sempre muito boa e farta, o dono sempre presente em todas as viagens, piloteiros com muita experiencia nos locais de pesca e sem nenhum tipo de preguiça ou falta de profissionalismo, barco muito top, com ótimas acomodações e um clima diferenciado. A questão de sair de Manaus é que ao meu ver, curtimos muito mais a viagem pela selva Amazônica, banhada de muita cerveja e algumas mentiras contadas pelos pescadores. Eu assino embaixo esta operação, pois querendo ou não estava lá desde a primeira viagem deste barco e vi toda a evolução que passaram neste tempo. Aqui vou postar algumas fotos de peixes que capturei por lá, visto que o Jauaperi quando baixo, já aparecendo os pedrais, a pescaria de belos tucunarés na hélice é garantida, e sai peixes muito bons !!!!!!!
  2. Parabéns Parceiro, ainda sou novo por aqui, mas aos poucos vou aprendendo a mexer... Sem dúvida esta temporada está um pouco complicada, mas as capturas foram muito boas. Logo passo ai na loja para contarmos umas mentiras juntos kkkkkk Abração !!!
  3. Depois de muito tempo lendo o fórum apenas como espectador, resolvi então fazer minha conta. Aos poucos irei aprendendo a mexer e logo espero estar interagindo em todos os tópicos e conversas por ai. Estamos juntos Pescadores !!!!!
  4. Eu sempre li bastante aqui parceiro, mas nunca tinha feito o cadastro.... Agora estou evidentemente dentro do FTB kkkkk Obrigado por seguir, TMJ
  5. Muito top seu relato, parabéns, pois esta temporada está meio complicada mesmo, mas foi muito bem explicado que quando nos propomos a pescar na Amazônia, nem tudo é resumido a peixes e grandes recordes. obs: Fiz meu cadastro hoje, ainda não sei mexer por aqui, mas aos poucos vou aprendendo!!!
×
×
  • Criar Novo...