Ir para conteúdo

Ricardo Barbosa

Membro
  • Postagens

    295
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ricardo Barbosa postou

  1. Alguém sabe a diferença no tamanho da plataforma de proa da Quest 268 para 290?
  2. Sera´que no Brasil esta garantia funciona tão bem assim nos etec g2?
  3. Galera hoje nós EUA a maioria dos Bass só saem com o Yamaha vmax,pelo menos no que pude perceber. Antigamente este mercado era totalmente voltado ao proxs, será que estes motores são tudo isso?E porque os novos etec G2 não caiu tanto no gosto dos americanos já que são os mais tecnológicos?
  4. Galera hoje nós EUA a maioria dos Bass só saem com o Yamaha VMAX SHO,pelo menos no que pude perceber. Antigamente este mercado era totalmente voltado ao Mercuro ProXS, será que estes motores são tudo isso?E porque os novos Etec G2 não caiu tanto no gosto dos americanos já que são os mais tecnológicos?
  5. Fabrício em termos de navegabilidade qual achou melhor?já disse que New angler é melhor em marolas mais em curvas, planeio e velocidade?
  6. Diego isso é dá 270 mesmo ,ela tem dificuldade no planeio e para andar em baixa velocidade.mas depois vira um canhão pra andar.tem um amigo que tinha uma com um 200 e fizemos de tudo pra tentar fazer com que ela andasse em baixa e não conseguimos,aí ele trocou numa 290
  7. Bora lá Fabrício organizar uma pescaria por aqui,se quiser posso tentar organizar aqui.
  8. Na minha opinião o 250 g2 merecia um barco de 6 metros tipo o mega ou angler sem desmerecer o Viper que acho que roda redondo com um 200.
  9. Furnas como é um represamento do rio grande tem traíras monstros além dos tucunarés.Procure pescar na região de capitólio lá tem menos pressão de pesca
  10. Tbm são os dois maiores que já vi na régua correta
  11. Mais um gigante de três Marias 68 cm capturado pela turma guia Jeferson
  12. Tá aí o monstro de 3 marias capturado mês passado,reparem na pontinha do rabo ultrapassou 68
×
×
  • Criar Novo...