Ir para conteúdo

Edinho Schvarcz

Membro
  • Postagens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Edinho Schvarcz

  • Data de Nascimento 09-01-1972

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Dourados - MS
  • Interesse no FTB
    barcos e motores e pescarias

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Edinho Schvarcz

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Sa senhora!!! Agora sim deu mais vontade de pilotar um desses kk
  2. Experimente pesquise um Karib 600 Metalglass. Tenho um e recomendo
  3. Opa!! Bino por aqui eu também uso o DX Fuel, Além de melhorar a octanagem, praticamente a agua existente no combustível some pode-se dizer que transforma a água em hidrogênio Se alguém aqui da minha região quiser fazer um teste me procurem!! Garantia de satisfação do produto
  4. Parabéns ao grupo e que pescaria!!!!!!! ::tudo:: Sonho de consumo de qualquer pescador
  5. Já tive um problema assim no difusor quase fiquei louco!! e este mesmo motor por causa deste maldito difusor retifiquei o motor, aí sim a coisa piorou o mecânico não quis trocar o separador que vai no virabrequim por que estava "BAUM" e começou tuuuudo de novo e junto + o problema do difusor pensa... resumindo 6 meses de peleia!! desculpas por não ter dado uns pitacos anteriormente pois estou acessando pouco o fórum
  6. tenho um 54 lbs da mesma marca e estou percebendo os mesmos problemas citados, alé de ter começado a fazer barulho diferente qdo inverte rotação Tenho vontade de abri-lo p/ manutenção só que aqui não tem ninguém habilitado p/ isso, e agora vem o pior por aqui não existe pçs p/ manutenção. Alguém pode informar alguma loja que venda pçs p/ esstes motores?? ::tudo:: ::tudo::
  7. Oi Lamana, tbém possuo um 40tão eletrico e na hora de colocar na popa dá um trabalhinho mesmo mas na camionete aí dá mais ainda vc poderia me mandar fotos dests carrinho c/ 4 rodas fiquei curioso p/ modificar o meu!! ::thanks Abçs Edinho Schvarcz .:
  8. Olá pessoal Bati meu recorde no Rio Paraguay / Porto Murtinho - MS situação s/ vento agua lisa Barco Karib 600 s/ console (manual) motor Yamaha 40HP + 02 pessoas a bordo + 02 tanques gasolina (40Lts) + cx térmica (03 cx Cerveja!!!) ` Subindo o rio= 58 Km/h Descendo = 60Km/h danca:: danca:: ::tudo:: ::tudo::
  9. Ola pessRAGUAY Karib 600 Yamha 40 HP 40 lts gasolina, 03 pessoas abordo, agua pouco agitada e vento de popa (Contra!!) Subindo o rio 55 KM/h Descendo 58 KM Edinho Schvarcz
  10. Ô louco meu!!! Já pensou se fosse uma das grandes??? chorei:: chorei:: Perigo mesmo o pai da menina matar a barracuda com uma faca!!!!!! doeu:: doeu::
  11. Oi Aqui em Dourados estamos coletando assinaturas com: NOME /CPF/ RG/ E NUM. TITULO DE ELEITOR; para que possamos adquirir forças e encaminharmos uma petição junto a OAB p/ que assim possamos tentar reverter esta situação ridicula a que estamos passando. Estes livros para assinaturas estarão disponiveis juntos as lojas de pesca e nauticas que estarei relatando o mais breve possivel neste site com a autorizaçãos dos proprietários. Aí pessoal temos que estar prontos pra GUERRAAAA!!!!! bang:: bang:: Contamos com a ajuda de todos!!!! ::tudo:: ::tudo::
  12. Olá pessoal Ontem em Fátima do Sul - M/S os pescadores amadores se reuniram em carreata pela cidade, com aproximadamente 40 barcos e colocaram faixas expressando tamanha indignação com a lei em vigor que dita as novas regras para pesca no estado, me disseram que teve uma faixa que despertou a atenção de muitos com os seguintes dizeres: OBRIGADO Sr. GOVERNADOR VOCÊS ACABARAM COM NOSSO LAZER!! Tamanha foi a repercusão pois até a rede de Tv (TV MORENA- Rede Globo) esteve no local fazendo a cobertura desta carreata dos pescadores amadores. Para vocês terem noção de como estão aplicando a lei por aqui na região do Pantanal - Passo do lontra (Rio Miranda), uma equipe de pescadores aqui de Dourados estavam pescando a duas horas de lancha 60 HP e se depararam c/ uma equipe de policiais que apreenderam a lancha e petrechos de pesca de todos e foram aplicadas multas, e pior ficaram a pé e por sorte estavam proximos a um rancho de pesca particular e conseguiram entrar em contato com o hotel e depois de 08 hs de espera chegou socorro para retornarem ao hotel.
  13. Oi Pessoal Nós pescadores amadores de Dourados/MS estamos nos mobilizando para tentarmos buscar alguma solução quanto a nova legislação de pesca de nosso estado que: Proibi motores acima de 15 Hp para pescadores amadores, e permite que pessoas possam se deslocar dentro dos rios para turismo e transporte c/ motorização acima de 15 HP. Pessoal por favor não somente visualize esta mensagem deixe aqui seu recado pois ele é de suma importancia para nós !!!!!!!!!! chorei:: Até mais fico no aguardo legal:: legal::
  14. Obrigado pela citação Alex, Preciso de mais depoimentos como este p/ que possamos assim tentar reverter esta situação RIDICULA a que estamos sendo submetidos aqui no Mato Grosso do Sul. Exatamente como voce citou fere nosso direito de ir e vir, só que infelizmente no Brasil é assim chegam sancionam leis que ferem o direito do cidadão pois eles saabem que nós cidadãos, que pagamos nossos impostos que sustentam os altos salários de politcos e seus acessores não temos a quem reclamar não é verdade!!!!! buaa:: buaa:: buaa::
×
×
  • Criar Novo...