Ir para conteúdo

Junior Estrada

Membro
  • Postagens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Junior Estrada postou

  1. É com muito orgulho que vejo um projeto que começou só com o entusiasmo e a paixão pela pesca esportiva e pela represa de Três Marias, decolando e voando a cada etapa mais alto. Quero agradecer a todos os patrocinadores que acreditam na pesca esportiva e a cada membro da PEM. Nessa copa estão reunidos os melhores pescadores esportivos dessa represa. Tem que dar valor nos campeões. A briga pelo título está acirrada! Abraço a todos!!!
  2. Já pesquei em São Simão por umas quatro vezes. No torneio de 2012 o peixe estava bem sumido das margens e acabamos por acha-los em meio a um paliteiro a uns 40 metros da margem, a profundidade era de mais ou menos uns 4 ou 5 metros. Volta e meia o cardume levantava atrás de alguma barbeluda. Capturamos bons peixes usando as XRap Deep 10. Mas gosto também das Glass Shad Rap, das Fusion Shad Sumax. Os Jigs também funcionam bem nessas situações. Abraço!!!
  3. Excelente o seu relato Ricardo, o lugar realmente é muito lindo e selvagem. Foi um grande prazer conhecer vocês, espero encontra-los em outras jornadas. Grande abraço a você e aos parceiros Kojak (Jô Soares rsrsrs) e ao Pastina (Silvio Santos rsrsrs).
  4. Muito bom Rodrigo, o que eu já desperdicei de linha nessa vida não é brincadeira. Valeu. Abraço!!!
  5. Falar o que né. Muito Top. Ainda chego lá, ô se chego... Abraço!!!
  6. Neco, foi em Ita Ibaté na Argentina. Pousada Puerto Paraíso, fica ao lado da pousada dos Gêmeos. Local dos grandes dourados. Obrigado!!! Abraço!!!
  7. Valeu Léo, no fim do ano penso em voltar lá pra pescar com minha digníssima, anima não? Abraço.
  8. Obrigado ai galera. Argentina é show, dourado por aquelas bandas vai até a pousada te acordar pra pescar, :gorfei: Lá tem pouco :gorfei: Abraço a todos.
  9. Parabéns Otávio Vieira, Marcondes Moreira e Jaida Machado, muita luta, muita chuva na longa viagem, caminhonetes atoladas pra colocar e tirar o barco da água, vento forte provocando grandes marolas e o mais difícil, a pescaria. Trabalho muito bem feito e a melhor recompensa possível no final. Parabéns a toda Equipe Pesca Gerais e também a todos os participantes, em especial aos organizadores Marlúcio Ferreira e Leandro Sapão. Valeu e abraço a todos!!!
  10. Super festa, galera comédia e bacana demais rsrsrs :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns mais uma vez Otávio palmas:: palmas:: palmas:: . E que venha o 4º ano que vem ::fisherman ::fisherman ::fisherman . Abraço!!!
  11. É isso ai Marcondes, pescaria difícil. Motor elétrico estragado na véspera, Peixe manhoso no dia do torneio, e o mais complicado é que a gente não conhecia nada x nada daquela represa e ainda conseguimos uma ótima colocação. Torneio é mesmo um vício. Foi um grande prazer formar equipe com você e o Machado. Ano que vem tamo junto de novo por aquelas bandas parceiro. Grande abraço!!!
  12. Cara, deu saudade vendo as fotos. Realmente São Simão é o torneio. E com certeza o Pesca Gerais estará mais forte ano que vem. Parabéns pelo relato. Um abraço parceiro!!!
  13. Cara, o barco é mesmo lindo, vcs tiveram bom gosto na escolha das cores e acessórios. Tô ansioso pra chegar terça feira e ver a máquina de perto.Que Deus abençoe. Vocês merecem. Abraço!!!
  14. Show de bola, me senti pescando. ÔOOOOOOOOOOOOOOO ansiedade gostosa. Parabéns cara lindas palavras. Abraço!!!
  15. Que venha o Grandbass. Mas o barco está em boas mãos, e se Deus quiser já vai pra São Simão pra trazer um ótimo resultado. Abraço!!!
  16. Rapaz mas que monstro blink:: blink:: blink:: Junos você já pode se mudar pra lá. Sabe tudo de pescaria na Argentina e vive por lá rsrsrs. Parabéns Abraço!!! palmas:: palmas:: palmas::
  17. Quando fui em Ita Ibaté o ano passado li e aproveitei cada palavra deste tópico. Muito bem feito. Parabéns e obrigado. Abraço!!!
  18. Peixe dentro d'água não tem dono kkkkkkkkk Deu mole... Abraço!!!
×
×
  • Criar Novo...