Ir para conteúdo

Fabiano Silva

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fabiano Silva

  • Rank
    Novato
  • Data de Nascimento 07-04-1986

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Fabiano José Silva

Informações de Perfil

  • Localização
    Ponte Nova - MG
  • Interesse
    Pescarias e Tralhas

Últimos Visitantes

239 visualizações
  1. Comigo também aconteceu isso, quando fomos pra Vilhena-RO a AZUL cobrou de nós 140,00 pra despachar os Tubos...Na volta a mesma Azul não cobrou nada pra despachar os mesmo...Vai entender né?
  2. Rapaz, pescador tem que ter o coração bom viu....Pois é cada uma! Esse ano também aconteceu com minha turma, adiamos a pescaria no Araguaia de Agosto do ano passado (2020) para maio desse ano devido a pandemia. Uma semana antes da nossa data, o Governador de Goiás solta aquele decreto proibindo tudo no Araguaia (até depois foi revogado a parte da pesca esportiva), mas é como o Galvão fala... Haja coração! rsrs. Mas se Deus quiser dará certo! Abraço
  3. Pesquei esse ano no Araguaia e gostei demais, se Deus quiser, ano que vem em Maio irei novamente. Agora acompanhado do meu irmão...Uma coisa além de boto e piranha que ta tendo demais tbm são as arraias, ano passado só eu peguei 5. Até brinquei com um amigo meu que se ação de piraíba fosse igual das arraias no quarto dia de pesca nao ia ter braço pra brigar mais nao...kkkk
  4. Muito bacana meu caro! Eu tbm organizo as pescarias da minha turma e entendo perfeitamente o que você falou...Até brinco com eles que a pescaria começa no dia em que fechamos uma data, pena que o planejamento dura mais que a semana de pesca né? Mas faz parte! Boas pescarias ai, abraço!
  5. Haha! Que lista hein...Difícil até escolher ai! Mas eu iria de Bonnie.
  6. Rapaz, que doideira! Eu estava lá nessa época dessa cheia maluca. Nós paramos de pescar na sexta e o rio ja tinha pego bem água, os dois dias anteriores foram bem fracos, mas no ultimo tivemos duas ações de Piraíba. Uma nós tiramos e a outra perdemos...Mas valeu demais!
  7. Bom dia turma! Tudo bem com vocês? Passando aqui pra pedir um help a vocês, tô indo pro Araguaia dia 21 de Maio agora e estou a procura de isca viva para comprar...Alguém tem contato ou sabe me indicar algum local em Brasília? Desde ja, agradeço.
  8. Bom dia amigo! Rapaz você pegou uma época muito boa, Junho e Julho no Guaporé sai muito peixe...Pesco lá todo ano e nunca perdi a viagem 😆 Então vamos lá sobre linhas e anzóis...Linhas para a pesca de peixe de couro eu gosto de usar a Camou Line 0,70 quando vai pescar em locais de enrosco, pra cacharas uso o anzol 4330 8/0 da Marine e para Pirararas mesmo modelo porém tamanho 10/0. Para os peixes de escamas (Corvinas, Cachorras, Apapa) uso multifilamento 30 libras e já gosto do modelo de anzol Super Maruseigo da Marine também, tamanho entre 26 (corvina e apapa) e 28 para as famintas cachorras. Espero ter ajudado. Abraço
  9. Boa tarde amigo! Rapaz se fosse eu compraria em uma loja ao invés de internet...As vezes o lote que ta com essa falha na produção foi comprado por esse seu vendedor (caso seja o mesmo). Minha indicação é que vá em uma loja e olhe o produto antes de comprar, as vezes tem uma diferença no preço, mas compensa por nao ter essas dores de cabeça. Forte abraço!
  10. Também fiquei curioso para ver as fotos! Se Deus quiser em Maio tô fisgando uns bicho bruto por lá tbm. ✌️
  11. Pois é! Em lugar que já sabemos da existência delas, já ocorrem acidentes imagina onde o povo ainda não sabe...
  12. Sempre bom agregar mais conhecimento...Obrigado pelo feedback amigo. Abraço
  13. Pois é amigo! Muitos lugares nao tem num uma farmácia perto, nada melhor que saber se virar com o que a natureza oferece.
×
×
  • Criar Novo...