-
Postagens
2352 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
8
Tipo de Conteúdo
Fóruns
Galeria
Eventos
Tudo que Isaias postou
-
meu barco de madeira artesanal .
Isaias respondeu ao tópico de MarcosAER em Poste aqui as fotos da sua lancha, canoa ou bote
Show de bola, parabéns pelo projeto! -
Meu primeiro Barco - BRAZUCA NEW 550
Isaias respondeu ao tópico de Marcelo Pupim em Poste aqui as fotos da sua lancha, canoa ou bote
Marcelo Parabens, que lhe traga muitas felicidades e emoções! Sem duvidas que com sua embarcação podera desmembrar vários rios e locais inusitados, cada vez mais a lombriga aumenta de dar aquela pescadinha kkkkkkkkkkkk, é show de bola! -
Pescaria Rio Xingu - PA
Isaias respondeu ao tópico de Rev. Carlos Jr em Relatos de pescaria (água doce)
Que tristeza........... -
anuncio cancelado BASS BOAT CLASSIC ÚNICO
Isaias respondeu ao tópico de Claudemir Liuti Júnior em Classificados BassBoats.
Claudemir Show de conjunto, muito conservado! Sucesso no seu negócio, com toda certeza venderá logo! -
Alexandre Beleza! Bem, possuo os dois modelos acima citados, na humilde opinião, o projeto da TDT é melhor, com passadores Fuji, leve, resistente e acabamento impecável, para a modalidade de pescaria que irá realizar a TDT 17 lbs já é o suficiente para você, a não ser que irá realizar pescarias futuras no Amazonas, atrás dos grandes tucunarés acu ou pescarias média pesada, aí a melhor indicação seria uma de 25 lbs.
-
Castelano Que show de pescaria, parabéns! Que saudades deste lugar, já realizei grandes pescarias, como é bom saber da qualidade dos peixes que ainda existe neste lugar, pois a natureza nunca desisti em sobreviver!
-
Pescaria de tucunas em familia!!
Isaias respondeu ao tópico de Rodrigo Ferreira Cordeiro em Relatos de pescaria (água doce)
Rodrigo Sem sombra de dúvida, estar no convívio com a família é tudo de bom, melhor ainda quando podemos conciliar com o contato da natureza e uma excelente pescaria! Parabens a todos pelo feito!!! -
RIO PIRACICABA
Isaias respondeu ao tópico de Fabio Giovanoni em Sala Vintage - Fotos e "causos" muito antigos.
Fabio show de bola, é gratificante viajar na história! -
Muitos Dourados no Rio Manso! 100% Pesque e Solte!
Isaias respondeu ao tópico de Pedro Dib em Relatos de pescaria (água doce)
Sem palavras, já estou com água na boca, quanta emoção! -
Novo Squalus Levefort Edição 30 anos
Isaias respondeu ao tópico de ThiagoRossi em Cascos e Carretas/Reboques
Simplesmente xxxxxxoooooouuuuuuu!!!! -
Parabéns , show de bola!
-
Algo diferente
Isaias respondeu ao tópico de Custom by Marco em Builders. Personalização de Varas, Carretilhas, Iscas e etc.
Marcao Show de bola, mas uma obra de arte! -
Tirando linha da carretilha com furadeira.
Isaias respondeu ao tópico de Joao Chaves em Carretilhas e Molinetes
Show de bola, este nosso esporte não tem fim kkkkkkkkkkk -
[DESAPROVADO] Barcos Metal Forte
Isaias respondeu ao tópico de Felipe Teixeira em Aprovado ou Desaprovado?
Infelizmente que tristeza tudo isso! E uma luta para adquirimos nossas coisas, com tanto sacrifício, para sermos tratados desta forma, o pior que não é somente neste setor, isto é muito terrível! -
TERMINO DA REFORMA 500 black opss
Isaias respondeu ao tópico de Marcelo Nunes em Poste aqui as fotos da sua lancha, canoa ou bote
Parabéns pelo projeto, ficou show! Agora é só alegria!- 12 respostas
-
- comando distancia
- carpete kapazi
- (e 1 mais)
-
Pescaria de Dourados e Tucunarés Tres Marias/MG 01/07
Isaias respondeu ao tópico de Silas Fabiano em Relatos de pescaria (água doce)
Show de bola, parabéns pelo feito!- 13 respostas
-
- pesque e solte
- pesca esportiva
- (e 3 mais)
-
Trade Show e Marine Boat Show - 2016.
Isaias respondeu ao tópico de Fabrício Biguá em Sala do Bate Papo
Bom dia! Joao Estarei no sábado, irei fazer-lhe uma visita para lhe conhecer e conhecer estas obras primas! Um grande abraço! -
Trade Show e Marine Boat Show - 2016.
Isaias respondeu ao tópico de Fabrício Biguá em Sala do Bate Papo
Bom dia! Companheiro Fabrício! Estou no Brasil novamente, devo retornar para meu serviço só em 20/08, estou aguardando contato da empresa. Estarei na Trade no sábado, se estivesse por lá seria muito legal e iríamos Prosear muito e tomar uma gelada kkkkkkkkk!! Mas se tem compromisso, fazer o que! Um grande abraço meu amigo, e excelentes pescarias em 2016! -
Minha ferramenta de trabalho
Isaias respondeu ao tópico de Rodrigo Pontara em Poste aqui as fotos da sua lancha, canoa ou bote
Sucesso em sua empreitada! -
Abraços a todos, companheiros, excelentes pescarias!
-
Infelizmente sabemos que isto exista, mas insistimos em não acreditar, que o gosto especial de participar de um torneio ou campeonato, a emoção de pegar um grande peixe, de ser apresentado no final como campeão, fazer novas amizades, apreciar a grande riqueza desta natureza que Deus nos concede de graça, isto não tem preço! Para mim só de participar destes eventos, já é grandes emoções, ganhar ou perder, faz parte de nossas vidas!