Ir para conteúdo

Isaias

Membro
  • Postagens

    2352
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Tudo que Isaias postou

  1. Fala Mario Top demais está pescaria!!!! Parabéns pelo feito!!!!
  2. Fala Paulo Lindo peixe, excelente captura, nos conte mais de voçe, lugar onde foi esta pescaria......, beleza!! Seja bem vindo, sinta-se em casa!
  3. Fala Douglas Seja muito bem vindo, sinta-se em casa!
  4. Top demais! Pescaria show de bola, com muita diversão!!!!
  5. bom dia!!! Show de bola esta mensagem, que continuemos se dedicando, educando e formando nossos filhos, para vivam em harmonia neste mundo tao dificil!!!
  6. Bom dia! Rojão Tudo bem! Me fala uma coisa, você está com o conjunto ainda? Tem como me mandar mais fotos e especificações do barco. Muito obrigado por enquanto! Aguardo seu retorno!
  7. Faço votos para sua recuperação o mais rápido possível! Muito obrigado pelo simples fato de nos orientar a todos, para aqueles que ainda não tenham o devido cuidados com sua exposição ao raios do sol violento, passam a se cuidar de todas as formas!
  8. Fala Igor Parabéns pela realização deste sonho, que lhe traga muitas alegrias!!! Simplesmente demais está embarcação!!!
  9. Fala Bruno Seja bem vindo, sinta-se em casa!!
  10. Boa noite! Que tristeza este teu relato, fico muito comovido com toda situação, infelizmente não era para existir pessoas como esta, que não tem honra, honestidade e dignidade! Que Deus lhe deem muito mais do que perderam, que tenham muitas alegrias e felicidades em outras aventuras!
  11. Parabéns Pescaria com a família não tem preco! Saíram belos exemplares, showde bola!
  12. Fala Marcão Como sempre mais uma obra de arte, de muitas, mais uma parabéns a todos envolvidos!
×
×
  • Criar Novo...