-
Postagens
2352 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
8
Tipo de Conteúdo
Fóruns
Galeria
Eventos
Tudo que Isaias postou
-
Show demais está pescaria, sem sombra de dúvidas que foi mais aventura, não vou me cansar de mencionar, são momentos como este não tem preço! Muito obrigado pelo seu relato e imagens! Parabéns á todos os envolvidos, que venham outras aventuras!
-
Vilson Baron e Buratti na Vida de Peixe - Serra da Mesa
Isaias respondeu ao tópico de Eduardo Castro em Relatos de pescaria (água doce)
Show de bola! Ah que saudades........realizei excelente pescaria com minha turma neste lugar fantástico! Parabéns aos envolvidos!- 3 respostas
-
- serra da mesa
- tucunare azul
- (e 2 mais)
-
Apresentação
Isaias respondeu ao tópico de GuiSCarvalho em Novos Usuários. Começem por aqui, apresentem-se.
Seja bem vindo Gui!!! Sinta-se em casa! -
A emoção da primeira traíra
Isaias respondeu ao tópico de Carlos Robaert em Relatos de pescaria (água doce)
Parabéns Que seja a primeira de muitas que virão! -
Fala João Parabéns pelo feito, belas imagens e grandes capturas!
- 13 respostas
-
- tucunare azul
- anaurilandia
- (e 1 mais)
-
Fala Francis Parabens pela pescaria, show demais esta aventura!
- 3 respostas
-
- robalo peva
- flecha
- (e 3 mais)
-
Reformando um clássico! Tucuna Tracker Senter Náutica
Isaias respondeu ao tópico de Nerooo em Poste aqui as fotos da sua lancha, canoa ou bote
Parabéns Ficou show demais, está restauração! -
Dourado de 36 libras captura em Lazona.
Isaias respondeu ao tópico de FabianoTucunare em Mostre o seu maior peixe. Poste o seu recorde pessoal
Parabéns Que belo exemplar, e tome linha rsrsrsr -
Pescaria Incrível de tucunaré com barco inflável
Isaias respondeu ao tópico de Danilo Leutwiler Gabas em Relatos de pescaria (água doce)
Fala Danilo Que diversão top, pura adrenalina! Parabéns pelo feito! -
Apresentação - Batista
Isaias respondeu ao tópico de Batista em Novos Usuários. Começem por aqui, apresentem-se.
Seja bem vindo! -
Apresentação
Isaias respondeu ao tópico de Ernandi em Novos Usuários. Começem por aqui, apresentem-se.
Seja bem vindo! -
Sem sombra de dúvida uma excelente carretilha, fará um belíssimo conjunto com está vara, tenho ela há muito tempo, já em várias pescarias AM e para pesca de Dourado, carretilha top demais, por este preço comprei logo, pois vai ficar sem, carretilha Shimano feita no Japão, lógico de uma olhada na mecânica. Mas vale cada centavo!
-
Apresentação
Isaias respondeu ao tópico de Henrique Lesse em Novos Usuários. Começem por aqui, apresentem-se.
Fala Henrique Seja bem vindo, sinta-se em casa! -
Douradão
Isaias respondeu ao tópico de Henrique Lesse em Mostre o seu maior peixe. Poste o seu recorde pessoal
Parabéns Que belo exemplar, show de bola, pura adrenalina! -
Minha filha deu um show no Gabardo
Isaias respondeu ao tópico de Carlos Robaert em Relatos de pescaria (água doce)
Parabens A toda família, são momentos como estes que nos fazem cada vez, sermos mais gratos à Deus, pois estes momentos serão eternizados em nossa memória!!! -
Seja bem vindo !
-
Carlos Dini-CamaiuCamp-jul17-morada dos pinimas gigantes
Isaias respondeu ao tópico de Carlos Dini em Relatos de pescaria (água doce)
Fala Dini Com toda certeza foi mais uma aventura daquelas, as imagens nós relatam tudo, pura adrenalina! Show de bola, parabéns à todos os envolvidos!- 45 respostas
-
- camaiucamp
- camaiu
-
(e 3 mais)
Tags:
-
trairão 7kg
Isaias respondeu ao tópico de Felipe Reinehr Faganello em Mostre o seu maior peixe. Poste o seu recorde pessoal
Parabéns, que belo exemplar! -
Bom dia pescadores!
Isaias respondeu ao tópico de Rafael Vendramin em Novos Usuários. Começem por aqui, apresentem-se.
Seja bem vindo, sinta-se em casa! -
Expedição Cesar 2017 - Lagoa da Confusão TO
Isaias respondeu ao tópico de Lúcio Rezende Ferreira em Relatos de pescaria (água doce)
Fala Lucio Show demais esta aventura, as imagens nos dizem tudo, parabéns a todos os envolvidos, isto não tem preço! -
Apresentação - Daniela
Isaias respondeu ao tópico de Daniela Sekunda em Novos Usuários. Começem por aqui, apresentem-se.
Seja bem vinda, sinta-se em casa! -
Boa noite! Paulo Tudo beleza! Sou ex funcionário da Loja Martinelli Pesca & Nautica, vou lhe passar o endereço de uma oficina que realizava alguns serviços para nós, se lá não executar o que deseja irá lhe indicar algum profissional que faça! Pc Tonico Said, 565 - Parque Industrial Tanquinho - Ribeirão Preto, SP - CEP: 14075-649 (16) 3628-0884 Oficina do Vava