Ir para conteúdo

Luiz Monteiro

Membro
  • Postagens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luiz Monteiro postou

  1. Guto ficou show estou querendo comprar um kit tbm aqui na minha cidade está 1500 divide em 3 vezes acho que é da transcol tbm ligando pra eles será que tem preço melhor? Gostei desse esquema do sonar tem mas fostos vc que fez? Leonardo sempre com os barcos top.
  2. Motor - Mercury 15 Super 2014 Barco - Mandi 500 mogi mirin 5,00m Peso do barco - uns 110kg Carga - 10litros de gasosa, ancoragem e salvatagem Peso - 2 pescadores e tralhas com rango = 200 kg Velocidade - 36 km/h NO GPS amaciando será que vai para 40km não sei se foi transformado?
  3. Galera fiz o teste mas só funciona bem em baixa velocidade estou achando que é a vibração vou aperta o transducer para ver se melhora.
  4. Amigo coloca o Vídeo estou matutando para fazer uma dessa acho fundamental se precisar como uma corda para puxar?
  5. Depois de pesquisar muito fiz minha instalação dentro do casco, ficou bacana esse post deu uma ajuda se alguém puder ajudar nas minhas dúvidas eu ficarei agradecido. AQUI http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/34807-instalação-concluída-da-bomba-de-porão-e-sonar-dentro-do-casco/?p=400052
  6. Comprei um horimetro desse amigo ainda não chegou, só tem um fio é só enrolar o fio na cabo da vela que funciona não precisa ligar na bateria 12v?
  7. Show essa plataforma da para colocar um colchonete e tira uma soneca rsrs
  8. Galera estou dando um trato no F3 queria F1 mas já tinha eu olho pra ele e me lembro de um caça rsrs, esse é nome da minha máquina, até sair a carteira de arrais, colocando carpete, alguns acabamentos, bomba de porão, guincho, etc.
  9. Mario show de bola só monta conjunto top, colocou partida e comando no 40?
  10. Vc mesmo colocou o carpete, qual o tipo de carpete estou querendo colocar tbm?
  11. Ficou leve sim mas não sei o peso, paguei a taxa hoje o duda de licenciamento, agora o duda de emplacamento estou na dúvida qual duda a carreta é uma placa, ferrou mas acho que não é igual de moto então qual pagar? (cod.:705-6) R$ 169,62 (2 placas refletivas com tarjetas e lacre para veículo). (cod.:708-0) R$ 69,69 (1 placa refletiva com tarjeta e lacre para moto) OBSERVAÇÕES:
  12. Amigo parece mas não é rsrs eu achei muito mas bonito o mandi 500 e tem 1,50 de boca parece uma lanchinha só falta o console.
  13. Ok, amigo obrigado pela resposta menos uma dor de cabeça, agora falta inscrição e o arrais
  14. Verdade amigo ficou muito bonito adorei, vou aumenta a nota dele 10 é pouco rsrs.
×
×
  • Criar Novo...