Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabrício Biguá

Conhecemos Corumbá IV (14jul07)

Posts Recomendados

Pois é turma...Tivemos a oportunidade de conhecer o Lago de Corumbá IV no FDS passado.

Eu, o meu irmão e o Dhema fomos convidados a dar um "pulo" em um novo point de pesca q está para ser inaugurado no dia 29/08. O point será chamado de PORTO DO VALE.

O proprietário do estabelecimento está investindo pesado na estrutura do lugar. Já montou um guarda barco e um grande flutuante. A próxima etapa será a construção de alguns bangalôs, quartos, sei lá o q q ele estará construindo...De qualquer forma foi muito bom conhecer o lago. Apesar da água estar muuiiitttoooo fria e nós termos começado a pescar a partir das 14h, ainda fisgamos 4 bocudinhos. E olha q o guia éramos nós mesmos...hehee...

O Lago promete...e tem tudo para daqui alguns anos estar com belos exemplares sendo fisgados a todo instante.

Deixando de blá-blá-blá....aqui vão as fotos...(minhas e do Dhema)

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2007/corumbaIV/foto06.jpg

http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2007/corumbaIV/foto05.jpg

http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2007/corumbaIV/foto04.jpg

http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2007/corumbaIV/foto03.jpg

http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2007/corumbaIV/foto02.jpg

http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2007/corumbaIV/foto01.jpg

Aos pescadores próximos do DF saibam q dá tranquilamente para pescar no lago em um único dia...Se chegar bem cedinho e sair com o cair do sol...bons peixes podem aparecer.

Recomendo...

E até a próxima...

Fabrício Biguá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita saudade de GO!!!

Parabens ou trio parada dura.

Dhemar vc gostou dessa isca branca em, mas conhecida como lele.

Abraços a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que futuramente esse será um bom local pra pesca de Tucunas próximo de Brasília!!!

Belas fotos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana, eu tava interado da notícia, mas estava sem imagens.

Parabéns aos 3!!

E o véi pegou um amarelinho "garboso" já hein!! :lol: 8)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show em Fabrício!

Onde fica esse novo point?

Fala pra ele montar uma ceva, me disseram que tá saindo muita piapara! Eita trem bão.

Que que achou da represa? Pegaram um marelim bom em.

Vamos marcar uma ida lá.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita saudade de GO!!!

Parabens ou trio parada dura.

Dhemar vc gostou dessa isca branca em, mas conhecida como lele.

Abraços a todos.

E claro pois e matadeira, eu não sei se ela nada tão desgovernada ou eu que não estou sabendo controlala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que futuramente esse será um bom local pra pesca de Tucunas próximo de Brasília!!!

Belas fotos!!!

brigado garoto, foi solto no lago a dois anos 1.000.000 de alevinos de tucunare, e eles ja estão reproduzindo, ta cheio de alevinos de 10cm, vai virar uma festa se o ibama conseguir reprimir os matadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola Fabrício...

Beleza de bate e volta heimn.... Essa Lelé na cor branca, foi a isca que mais pegou em Epitácio tbm....

Abraços

e uma otima opção para nos aqui de brasilia goiania e região, e acho que ja podemos convidar os mineiros e paulistas logo quer o tempo aqueça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa. mais um local para se pescar proximo a Brasilia.

E com a estrutura que esta montando vai acolher toda a familia para um lindo passeio.

E com um ponto muito positivo pra mulherada, não tem mosquito em volta do lago ou pelo menos onde esta o PORTO VERDE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana, eu tava interado da notícia, mas estava sem imagens.

Parabéns aos 3!!

E o véi pegou um amarelinho "garboso" já hein!! :lol: 8)

e MAIS FOI NA MEIA-AGUA, MAIS AS PORRADAS QUE LEVAMOS NA DE SUPERFICIE E OS QUE LEVARAM PRO PAU, MOSTROU QUE TEM BICHO VIOLENTO POR LA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show em Fabrício!

Onde fica esse novo point?

Fala pra ele montar uma ceva, me disseram que tá saindo muita piapara! Eita trem bão.

Que que achou da represa? Pegaram um marelim bom em.

Vamos marcar uma ida lá.

Abraço

ESTAMOS ABERTOS A IDEIAS PARA TRANSFORMAR O LOCAL NO MELHOR POIT DE PESCA DA NOSSA REGIÃO, A CEVA PODE SER DE MILHO OU DE SOJA?

QUEM TIVER MAIS IDEIA SPODE COLOCAR AQUI, O LOCAL ESTAMOS PROVIDENCIANDO UM MAPA, E PODEMOS MARCAR EM BREVE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso aí Trio Parada Dura... que dizer que agora vcs vão ser piloteiros e guias do próximo point de pesca de Corumba IV?? heheheheheheh

Show de bola.. Já fiz algumas bate e volta na corumba IV, agora quero conhecer esta outra região que vocês Foram.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso aí Trio Parada Dura... que dizer que agora vcs vão ser piloteiros e guias do próximo point de pesca de Corumba IV?? heheheheheheh

Show de bola.. Já fiz algumas bate e volta na corumba IV, agora quero conhecer esta outra região que vocês Foram.

Abraços

Não foi porque não quis,

vai estudar caboco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vou querer morar em Brasília!

Bom ver que os nossos amigos Fabrício, Fabiano, e Adhemar estão cuidando das coisas até minha chegada! :mrgreen:

Parabéns pessoal!

Um abraço!

Estamos aguardando sua presença, sera um prazer te receber por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz de lago Biguá e cia...mas será pesque solte ?? o lago me pareceu muito grande ...todo ele fica numa unica propriedade?

Se cuidar esses bocudos crescem rápido demais.....

parabéns e abçcordial renato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw...turma...

O lago é gigante, Janone,...várias propriedades chegam nas margens...Se a fiscalização não bater em cima..o peixe some...hehee...

E vem pra cá...Moacyr...hehee :wink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...