Ir para conteúdo

XINGU 2010 - MAS SERÁ QUE NÃO É PERIGOSO?


Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eita maninho...Babei... esse rio é show.... Ali não tem erro...

Ótimo relato maninho e parabéns pela pescada...

Um grande abraço!!!

Eriba.

P.S. Junão deve estar muito feliz vendo seus amigos curtindo pra valer esse paraiso.

Saudadessss Junão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo, Ratão, Galego, Tiago, Tchedu e Geraldo...

Tive a felicidade de ter este grupo tão seleto pra me acompanhar no retorno ao Rancho Trairão depois de tanta tristeza com a perda do amigo Junão. Tenha certeza que se não fosse pela boa companhia de vocês as coisas seriam para mim, muito mais difíceis do que foram.

No fim das contas, o ótimo astral de vocês nos mostrou (a mim e à equipe RANCHO TRAIRÃO) que temos a obrigação de continuar.

Falo do fundo do coração que você amigo Léo é VIP na nossa humilde estrutura e será sempre um prazer imenso tê-lo por lá.

Aproveito para pedir desculpas pelas falhas que tenham acontecido, não bastasse sermos novos ainda no ramo, estamos nos reestruturando para funcionar com a ausência física do amigo Junão. Tenho também absoluta certeza de que ele estava sim conosco e se bem conheço rindo muito de tudo.

Valeu mesmo! joia:::

Imagem Postada

RANCHO TRAIRÃO - Powered by Junão

Eita maninho.... Desculpa ai por não ter te acompanhado nessa empreitada, imagino como deve ter sido dificil pra vc. Mas fico muito feliz sabendo que tudo deu certo e que todo grupo te ajudou a segurar as pontas....

Vc é nota 1000 e te considero como um grande irmão. Pode contar com meu apoio no que precisar.

Meu irmão...Toque o barco pra frente e conte comigo sempre.

Um grande abraço!!!

Eriba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff... demorou mas saiu, direto de uma LanHouse aqui em Minas....

repetir o que disseram é mais que chato, mas valido todos os parceiros...

TOP, TOP, TOP... no bom sentido.... :gorfei:

Imagem Postada

Abrindo os trabalhos... na saída da pousada, o fominha dá três arremessos...

Imagem Postada

trairãozinho

Imagem Postada

Meu primeiro amarelão!

Imagem Postada

outro

Imagem Postada

esse deu gosto de tirar da água... batida forte, brigou muito...

Imagem Postada

Imagem Postada

outro

Imagem Postada

Imagem Postada

isca do Mauro Nakatani...pena que este ainda não estava maduro... tava verde....rssrrss

Imagem Postada

Esta mesma isca, mais a tardinha, foi levada por um trairão... a maior pancada da minha pescaria... firmou, levou linha, com drag travado, ainda assim foi pras pedras e a multi arrebentou no segundo arranque...

fomos ver um lago perto uns 150m da margem... cheio de pegadas anta (1), onça (2) e pacas.. não conseguimos bater iscas no lago, muito mato...só dentro dágua, mas depois da sucuri do Léo, somos bobos em ficar com água na cintura??? Macho, mas nem tanto...rsrsr

http://i829.photobucket.com/albums/zz220/xingu2010/Eduardo/XinguEduardo2010293-1.jpg

as miudezas que divertem....

http://i829.photobucket.com/albums/zz220/xingu2010/Eduardo/preferidas%20Edaurdo/XinguEduardo2010296-2.jpg

http://i829.photobucket.com/albums/zz220/xingu2010/Eduardo/XinguEduardo2010286.jpg

http://i829.photobucket.com/albums/zz220/xingu2010/Eduardo/preferidas%20Edaurdo/XinguEduardo2010139-1.jpg

Bixo doido o trairão...

http://i829.photobucket.com/albums/zz220/xingu2010/Eduardo/XinguEduardo2010308-1.jpg

na ilha, pegava um trairaozinho, soltava, ele se escondia em uma pedra a uns 3m da margem... seguia arremessando e invariavelmente a isca passa pelo local...POW... e lá vem o mesmo trairao de novo... aconteceu duas vezes com dois trairõezinhos... saldo: 4 capturas...hehehe

Da série Parceiro de Pesca... Tiaguinho

http://i829.photobucket.com/albums/zz220/xingu2010/Eduardo/XinguEduardo2010126-1.jpg

História com o Tiaguinho:dentro do rio Aprazível, levanto um trairão numa zara, que nao firma... mais trocentos arremessos e nada... aí o tiago isca num 12/0 uma matrinchãzinha que eu havia pegado de manha e ... primeiro arremesso e firma! imediatamente pego a filmadora e começo a falar bobagens...entre elas, pedi um crédito á matrincha... o bobao nao quiz dar credito nenhum e começou a falar que havia fisgado numa hélice... terminou de falar e .... escapou!!!!! ...naum aguentei e cutuquei, dizendo que era castigo, bem feito e tals (heheheh)... ele vermelho de raiva.... diabo:: (huahauhau) aí arremessei uma Zara e Pow! firmou, brigou um pouco e subiu á superfície... viamos duas pernas da garatéia só no beicinho... o guia pegou a câmera e até ligar, o brutao (uns 8 kg) deu dois saltos e se foi.... Nos olhamos e nem precisamos falar nada... com estes dois seca-anzol no barco :amigo: , nao íamos pegar nada... trocamos de ponto....kkkkk

Da série Parceiro de Pesca... Galego

http://i829.photobucket.com/albums/zz220/xingu2010/Galego/DSC02187-1.jpg

Da série “mas naum será perigoso??”

Trocentos no barco pescando na ceva... Mr. Léo invade o barco... peguei, peguei...rssrs

sem puçá ou alicate de contenção, pede pra pegar o peixe... “mas naum será perigoso??” rsrsrsr... “fazemos o que podemos.... o pior é ter que largar a latinha”....

http://i829.photobucket.com/albums/zz220/xingu2010/Eduardo/XinguEduardo2010077-1.jpg

Aventura da viagem

http://i829.photobucket.com/albums/zz220/xingu2010/Eduardo/preferidas%20Edaurdo/XinguEduardo2010057.jpg

http://i829.photobucket.com/albums/zz220/xingu2010/Eduardo/preferidas%20Edaurdo/XinguEduardo2010004.jpg

dos peixes...

brutalidade total... diversidade sem igual

tucunarés saindo todo fora d’água e bater em cima da isca, sem firmar, foram vários.. estão na lembrança...

trairões batendo em helices e zaras são inesquecíveis!

A bicuda gigante que não firmou também ficou pra história... affff bom demais!!!

1 helice do Mauro fico de piercing num trairão, uma zara super spook osso ficou em outro trairão... uma Zig Zara osso foi furada pelo trairão que tirei dagua e outra ficou num tucunão... inabilidade ou muita pedra... é a chence do peixe, mas ... “não será perigoso???”

O que restou a falar, então?

Repetir o que os parceiros já disseram?

Da Pousada Trairão: Atendimento e estrutura 10! O Xande só faltou varrer o chão antes de passarmos... guias atenciosos, divertidos, responsáveis e conhecedores da função. Comida? Teria que colocar no pacote uma semana de SPA pra volta ao peso inicial... na média, o grupo engordou 2 kg cada... precisa melhor indicação?? Cerveja e bebidas no ponto e na hora... afff

Demais! Show de bola!

Resta agradecer á família do Junior pela decisão tomada em respeito ao futuro da pousada e ao empenho do Xande no sucesso do Trairão. Estao no caminho mais do que certo, num dos redutos mais ricos e preservados para a pesca esportiva deste país!

Se perguntarem se gostaria de voltar? Hoje mesmo!

Obrigado Rancho Trairão: Junior, Xande, Bilu, as meninas, Fabricio, Carneiro e Tonhozinho!

Obrigado aos parceiros: Galego, Ratuam, Cassio, Tiago e Léo!

Que Deus nos permita retornar!

http://i829.photobucket.com/albums/zz220/xingu2010/Eduardo/XinguEduardo2010256-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho mais de uma hora de filmagens da pescaria, todos os peixes sendo pegos e depois soltos. Depois vou gravar tudo em um dvd em enviar pra turma, pra upar no youtube demora demais, pois os arquivos são muito grandes, postei só esse até agora, pois senão o parcero iria ter um infarte ... abs a todos !!!

Mas num é pirigoso ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso mermão

Leo, realmente esse lugar é o paraiso na terra, cara, a pescaria foi fantastica, essas pedras paree que foram colocadas ai somente pra moradia desses tucunas que são um show a parte.

Parabéns a todos pela excelente pescaria.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus queridos amigos.....li, reli e não tem como não me emocionar vendo meu cacho capado inteiraço e cheio de festa.....amigão......rssssss

Foi nota 100 teu relato fela Marrara.....nunca pensei que o veria publicado !

Foram peixes belos e variados como só o Xingu consegue nos presentear....muitas saudades do Xamegão e Tiago........abç grande pra toda a tropa !

cordialmente, Janone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leo ,

Como vai vc ?

Beleza de lugar hein !!! Os Tucunas Pinima São espetaculares....

Mas ??? Não era Perigoso ? kkkkkkkk

Abração Mano.

Pit Bull meu cumpadre,

Estes tucunas do Xingú são os Melanie e não os Pinima, bração!! Mas são lindos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: CARACA LÉO, pescaria fantástica hein!!!!! palmas:: palmas::

Muitas variedades e quantidades de peixes no Xingu. Parabéns a vc e a turma pela confraternização realizada. Ótimo relato com lindas fotos que apresentam o sucesso nesta pescaria ::tudo::

Abração!!!! joia:::

Sena, valeu!! Como vc pode ver pelas fotos q todos postamos, a coisa foi séria mesmo... o lugar é especial, de verdade!!

Minha caminhada foi um pouco mais longa, já que saí de Jundiaí/SP e me juntei ao grupo em Goiânia/GO. Passou pela minha cabeça pegar um vôo direto para Palmas, mas como disse meu amigo Leo "se vamos pescar juntos, vamos sofrer juntos".

Já no Rancho Trairão fui recebido de braços abertos pelo Xande, seu parceiro Geraldo e todos por lá que fazem a coisa acontecer.

Agradecimento especial aos novos e velhos amigos pescadores (Rataun, Leo, Edu, Beto e Tiago), ao nosso anfitrião Xande e seu parceiro Geraldo, aos guias que com muita paciência e atenção nos atenderam da melhor maneira possível (principalmente ao mestre Tonhozinho com quem aprendi muito) e os demais amigos que fazem o Rancho Trairão acontecer.

Galeguinho? kkkkkkkk.... não vou nem comentar esse nick!! kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Vc foi um companheirão de primeira, meu amigo... foi um prazer pescar contio, e eu espero que possamos repetir a dose!!

E leve sempre os rádios, ajudaram e divertiram DEMAIS! joia:::

Nossa q pescaria hein Léo....

Adoro pescaria com variedade de peixes...muito loka..

Parabens..

Abraços

Bura, Valeu!! Variedade realmente foi um dos principais motivos de termos escolhido o rancho trairão... Como vc pode ver, escolha acertada!!

Fantástico! Léo o relato está ótimo!

Estou babando com as fotos dos trairões, bicudas e aqueles tucunas dourados.

Depois quero ouvir mais sobre essa grande pescaria.

Abração

Macedones!!

Chega na loja que eu te passo o relato em detalhes, meu amigo!!

doeu:: doeu:: doeu:: Tô de boca aberta doeu:: doeu::

Parabens ao pessoal - joia::: joia:::

Silvio... sem mentira, eu tbém tô até agora! kkkkkkkkk...

Eita maninho...Babei... esse rio é show.... Ali não tem erro...

Ótimo relato maninho e parabéns pela pescada...

Um grande abraço!!!

Eriba.

P.S. Junão deve estar muito feliz vendo seus amigos curtindo pra valer esse paraiso.

Saudadessss Junão...

Pois é, meu amigo... tenho pra mim que a pescaria foi boa desse tanto por obra dele!!

Afff... demorou mas saiu, direto de uma LanHouse aqui em Minas....

repetir o que disseram é mais que chato, mas valido todos os parceiros...

TOP, TOP, TOP... no bom sentido.... :gorfei:

O que restou a falar, então?

Repetir o que os parceiros já disseram?

Da Pousada Trairão: Atendimento e estrutura 10! O Xande só faltou varrer o chão antes de passarmos... guias atenciosos, divertidos, responsáveis e conhecedores da função. Comida? Teria que colocar no pacote uma semana de SPA pra volta ao peso inicial... na média, o grupo engordou 2 kg cada... precisa melhor indicação?? Cerveja e bebidas no ponto e na hora... afff

Demais! Show de bola!

Resta agradecer á família do Junior pela decisão tomada em respeito ao futuro da pousada e ao empenho do Xande no sucesso do Trairão. Estao no caminho mais do que certo, num dos redutos mais ricos e preservados para a pesca esportiva deste país!

Se perguntarem se gostaria de voltar? Hoje mesmo!

Obrigado Rancho Trairão: Junior, Xande, Bilu, as meninas, Fabricio, Carneiro e Tonhozinho!

Obrigado aos parceiros: Galego, Ratuam, Cassio, Tiago e Léo!

Que Deus nos permita retornar!

Imagem Postada

Meu amigo, foi um prazer passar essa semana contigo! seu relato e as suas fotos ficaram especiais, gostei muito!!

Vc é um parceiraço, de coração!!

Mas da próxima vez a gente para pra dormir em Porangatu, ok? Nunca vi, parece que comeu sopa de canela de cachorro... vai gostar de andar assim lá no caixa prego!! kkkkkkkkkkkkkk....

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso mermão

Leo, realmente esse lugar é o paraiso na terra, cara, a pescaria foi fantastica, essas pedras paree que foram colocadas ai somente pra moradia desses tucunas que são um show a parte.

Parabéns a todos pela excelente pescaria.

Abração

Ivan... se não é o paraíso, é vizinho de cerca! kkkkkkkkkkkkk...

Valeu, meu amigo!

Lindíssima pescaria Léo!!! Show de bola! Meus Parabéns!!! Belo relato tb!!!

Grande abraço!

Valeu, Junos!! Vamos fazer assim, a próxima é aí na sua cancha... a re próxima a gente vai pro Xingu, q tal?

Meus queridos amigos.....li, reli e não tem como não me emocionar vendo meu cacho capado inteiraço e cheio de festa.....amigão......rssssss

Foi nota 100 teu relato fela Marrara.....nunca pensei que o veria publicado !

Foram peixes belos e variados como só o Xingu consegue nos presentear....muitas saudades do Xamegão e Tiago........abç grande pra toda a tropa !

cordialmente, Janone.

É, dotô portêro... eu disse que ia, não disse? Quem sabe a próxima a gente não combina de vcs irem tbém? OBRIGO o Xande a deixar um quarto só pra vc e pro chorão, que tal? Cama boa, ar condicionado, um frigobar só pra vcs... Vai ser uma semana de puro amor!! kkkkkkkkkkk...

QUE BELA PESCARIA... Não seria preciso dizer o quanto essa pescaria foi boa, a descrição de cada acontecimento diz tudo para nós

Belos peixes... inveja boa

parabens a todos pela pescaria e pelo relato

abrassaum

Neco, Valeu!! Brigadão!!

Meus parabéns Pessoal!!!

Show de pescaria!!

Belos peixes e imagens!! ::tudo::

Valeu, JP!!

FAN TÁS TI CO!

HÁ TEMPOS EU NÃO VIA UM RELATO COM TANTA QUALIDADE! PARABÉNS A TODOS PELA EXCELENTE AVENTURA

Valeu, meu amigo... de coração!

Fala Leo ,

Como vai vc ?

Beleza de lugar hein !!! Os Tucunas Pinima São espetaculares....

Mas ??? Não era Perigoso ? kkkkkkkk

Abração Mano.

Pit... perigoso demais, cê viu? kkkkkkkkkkkk...

E a carreta tá firme e forte, tirou o grandão no primeiro dia!!

Ola!! Eta...Turma Boa!!

Com essa turma " NÃO É PERIGOSO NÃO "!! :amigo:

Parabens a todos.

" PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia:::

Forte abraço, :amigo:

SIMÕES

Valeu, Simões!!

Meeeeeeeee, essa é a pescaria dos meus sonhos!!

Parabéns!!

Diego, te falo... vale MUITO a pena vc ir se programando e juntando um cascaio. Rapidinho vc se ajeita e vai pra lá passar mal do tanto q a gente passou.... kkkkkkk....

O lugar é maravilhoso.... e a diversidade dos peixes também.....parabéns pela pescada............

Valeu, Fabrício!!

Abraços a todos!! tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada, mais uma vez agradeço a presença de vocês e as palavras dirigidas ao Junão.

Vão aí umas poucas fotinhas pra não acharem que não fui pra água... heheheh...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i580.photobucket.com/albums/ss247/xandego1/Xingu_JUL%202010/XingueAraguacemajul2010399.jpg

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada, mais uma vez agradeço a presença de vocês e as palavras dirigidas ao Junão.

Vão aí umas poucas fotinhas pra não acharem que não fui pra água... heheheh...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i580.photobucket.com/albums/ss247/xandego1/Xingu_JUL%202010/XingueAraguacemajul2010399.jpg

joia:::

KkKKKKKKKKKKKKKKk.............geraldinho sempre junto.......tá magrinho o pobre menino !

Bicudão franga !

abç grande !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...