Popper Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 Hj para min, começa a expedição xingu - em busca dos recordes. ( Ficou bacana em) :lol: :lol: É isso ai, hj to indo para Bh e amanhã para o cerradão. Então bejunda para todos e ate a volta 8) 8) Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato51 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 Arrebenta com eles amigo...boa pescaria Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 Hj para min, começa a expedição xingu - em busca dos recordes. ( Ficou bacana em) :lol: :lol: É isso ai, hj to indo para Bh e amanhã para o cerradão. Então bejunda para todos e ate a volta 8) 8) Te esperando! :lol: Boa viagem Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 Arrebenta com eles amigo...boa pescaria Abraços Valeu!!! Vou tentar :twisted: :twisted: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 Hj para min, começa a expedição xingu - em busca dos recordes. ( Ficou bacana em) :lol: :lol: É isso ai, hj to indo para Bh e amanhã para o cerradão. Então bejunda para todos e ate a volta 8) 8) Te esperando! :lol: Boa viagem Ok hj tem cerva com o pessoal de BH Amanhã a tarde com o pessoal de BSB E a noite estamos ai. Inté Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Biguá Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 Podem fazer inveja...minha vez ainda vai chegar. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 e eu ainda nem olhei minha tralha Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 Podem fazer inveja...minha vez ainda vai chegar. Novembro ta chegando né!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 e eu ainda nem olhei minha tralha Vc tem amanhã na parte da manhã né o espertinho.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 Já me antecipando nos votos de uma "inesquecível" pescaria, esses são nossos "votos permanentes" enquanto estiverem no Xingu ! Saúde, serenidade, equilíbrio e ótimo divertimento para todos, pois o peixe é coisa garantida naquela região absolutamente fantástica ! E o "velho lembrete", que sem foto ( mesmo com testemunha ) é BOATO ! Aproveitem tudo a que têm direito ! :twisted: :P Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 Já me antecipando nos votos de uma "inesquecível" pescaria, esses são nossos "votos permanentes" enquanto estiverem no Xingu ! Saúde, serenidade, equilíbrio e ótimo divertimento para todos, pois o peixe é coisa garantida naquela região absolutamente fantástica ! E o "velho lembrete", que sem foto ( mesmo com testemunha ) é BOATO ! Aproveitem tudo a que têm direito ! :twisted: :P Obrigado kid. Pode ter certeza que terá muitas fotos. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edsinho Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 Mano, vao com Deus e otima viagem... deixa um casal pelo menos pra mimano que vem...eheheheh Abração, Edsinho Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 Mano, vao com Deus e otima viagem... deixa um casal pelo menos pra mimano que vem...eheheheh Abração, Edsinho Pode deixar :twisted: :twisted: Ainda vou marca no gps a localização para não faiar... Bração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bigão Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 Boa viagem Popper. E boa pescaria para a galera no Xingú. pena que eu não estarei com vocês! abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferreira Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 GALERA ALGUEM JÁ COMPROU O SUTIÃ COM A CAMISA DE FORÇA PARA O PPOPER, EXPLICO: QUANDO NÃO ESTA PESCANDO, O MENINÃO FICA COÇANDO OS PEITINHOS, PARECENDO UMA BICHONA, HEHEHEHEHEHHE[/size] Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bigão Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 hehheheehheeh o PI não perdoa uma. heheheheheheh Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 É isso aí turma...vão com Deus...e q tudo ocorra a 1000%. Aproveitem a pescaria e tragam ótimas recordações...Estaremos daqui torcendo para q vcs só peguem cavalões por lá... Quando estiverem lá no meio do rio, e puxarem uma lata de skol trincando de gelada...lembrem-se de nós...kkkk....Tirem uma foto...para depois zuar...kkk... Um grande abraço...e boa sorte... :wink: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Macedo Bigua Denunciar post Postado Outubro 11, 2007 Popper, tem muita gente babando só com a organização, assim como eu estou. Então, por favor, grave e nos conte tudo. Também estou na torcida para que o grupo tenha muita sinergia. E que todos tenham sua mais uma inesquecível pescaria, com muitos/bons peixes. Até breve! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites