Ir para conteúdo

Apresentando...


Eloy Fonseca

Posts Recomendados

Parabéns grande Elói são esses registros fotograficos que marcam nossas vidas e que nos emocionam, que fazem com que a vida tenha um significado especial " VIVERRRRRR ". Meu filho já me proporcionou grandes momentos juntos. Parabéns belas imagens.

Gde abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Grande Elói, não se desespere muito. A vida é assim mesmo. A gente ensina os filhos com todo carinho, ensina todas as perguntas e aí vem a vida e muda todas as respostas. De todo modo parabéns para você por ter colocado seu pimpolho no caminho do esporte. O resultado é o esperado: só troféus.

Por trás disso o mestre Elói.

Grande cacique Biguá...!

O muleque ficou um pouco rebelde, sem autorização nenhuma já foi pegando um de 91cm... não pode! Voltei ele pra escolinha de boas maneiras...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns grande Elói são esses registros fotograficos que marcam nossas vidas e que nos emocionam, que fazem com que a vida tenha um significado especial " VIVERRRRRR ". Meu filho já me proporcionou grandes momentos juntos. Parabéns belas imagens.

Gde abraço..

Pois é, sr João!

Foi realmente algo marcante, um tom especial na vida. E ele deu muita sorte, pois além dos tucunas, pegou uma aruanã, o que é raro e mais raro ainda, uma bicuda.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Eloy!!! Como estou na praia, de férias com a minha ConSorte, praticamente não acessei a net nos últimos dias (e assim irei até o início da próxima semana). De qualquer sorte, hoje não aguentei e dei uma espiada por aqui, e com essa grata surpresa, de ver um relato fantástico como esse teu!!! palmas:: palmas:: mestre:: mestre:: Meus sinceros parabéns!!!!! joia::: Pescaria e história lindas demais!!! joia::: Um grande abraço!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela estória de vida meu amigo Eloy :amigo:

Conhecendo o pai e toda a família, o Anderson não poderia ser diferente e constatei isto no domingo quando tive o imenso prazer de conhecê-lo lá em Barcelos. ::tudo::

Filho de peixe, peixinho é!

Parabéns pela família e pelos sábios ensinamentos repassados.

Um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Mestre Eloy,

meus parabéns pelo belíssimo relato, pela linda história e pela grande experiência vivida, realmente é emocionante ver um belo relacionamento de pai e filho se estreitar ainda mais nas abençoadas águas daquele paraíso amazônico. palmas:: palmas:: palmas::

Tomara que esses momentos se repitam por muitas vezes, nada melhor que pescarmos com as pessoas que gostamos, imagina só com um filho, uma maravilha mesmo ::tudo:: ::tudo::

Uma pena que não pude encontrá-lo em Barcelos, quando entrei no Angatu vc já tinha saído do Mirim e não deu tempo de ir procurá-lo, mas em abril estaremos por aí rindo3::

Encontrei por lá o grande Roberto Dutra, um sábio, grande amigo, pessoa da mais alta qualidade e cortesia, realmente eram totalmente verdadeiras (como sempre) as suas palavras em relação ao grande pescador joia:::

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande amigo Eloy

Que coisa mais graficante estar nesta empreitada com o filho!!!!

Voce que é o grande mestre o filhão só podia ter feito uma bela pescaria!!!

Parabens a ambos e pelo belo relato!!!

Grande abraço

Roberto

ET: O amigo Lusardo é um cara de apurada qualidade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rico não é o homem que tem posses...

Rico é homem que tem amigos...

Rico e feliz é o homem que tem bons amigos e que vive com eles grandes momentos...

Verdadeiros bons momentos são raros. São prazeres inesquecíveis. E assim o são, justamente porque são incomuns. Afinal o prazer corriqueiro é insosso.

Estar nos afluentes do Negro, no outro hemisfério, muito bem acompanhado e poder ‘assistir’ de camarote o entrosamento de Pai e filho, mestre e pupilo, mentor e mentee, é prazer indescritível. Desde já obrigado Eloy e Anderson pela aventura compartilhada.

Como sempre digo, tenho o privilégio de pescar com o Vini... que é, antes de mais nada meu irmão... depois disto é uma mistura de pai, filho, professor, aluno, mentor, mentee. Nunca descobri ao certo quem é o que, para quem... E isto é um grande barato. Certeza mesmo só tenho de que é um grande amigo.

Nesta última viagem conheci, além do Anderson, filho e pupilo do Eloy e agora amigo nosso, o Beto Caranha, que também já coloquei no meu rol de amigos... Ele é um verdadeiro bom Bahiano.

E para encerrar o grupo... o Fabrício Biguá... Eta cara arretado e bom de prosa !!!

Com esta turma... Anderson, Beto, Eloy, Fabricio e Vini (ordem alfabética para não preterir ninguém) eu fui o grande beneficiado. Como sempre aprendi muito... ri muito... relaxei muito... e ainda como bonus peguei uns tucuninhas...

Isto posto, posso me dizer que sou um homem rico e feliz. Tenho bons amigos e vivi com alguns deles momentos inesquecíveis.

Bom demais...

Fortes abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Beto,pelo que deixaram vazar e pela foto do avatar pegou um dois dígitos joia::: ,parabens Beto palmas:: ,se tinha alguem que merecia era voce ::tudo:: ,conheci voce pessoalmente rápidamente lá em Barcelos,mas pela sua participação no fórum, tenho uma admiração pessoal por voce,humildade,ética e princípios,estou muito feliz pelo seu feito alegre:: um abração.

Não merecia tanto, parceiro! vergonha::

Fiquei muito feliz em ter te conhecido! É muito bom transformar a amizade virtual em real!

Só falta agora uma pescaria juntos...Vamos ver se colocamos em prática nessa temporada 2011/2012!

Vc sabia que eu lembrei de você várias vezes durante a pescaria? Toda vez que eu insistia nas helices, lembrava de vc falando da sindrome baitpropller....rsrs

Quanto ao peixe, foi pura sorte... O fela do Fabricio tinha sugerido trocarmos as Rips por Trairão e ficar zarando lentamente (tchec tchec tchec) curtindo a chuva -("pé dágua" - quase um temporal blink:: )... Só não fiz pq fiquei com preguiça de abrir a sacola de pesca embaixo da chuva para pegar a isca... O peixe entrou bem num momento que a gente tava meio desacreditado... aí foi só festa... alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... agora amigo nosso, o Beto Caranha, que também já coloquei no meu rol de amigos... Ele é um verdadeiro bom Bahiano...

Fala parceirão!!!

Se não fosse vc eu teria engordado 6 kg nessa pescaria!kkkkk foi vc que me avisou dos felas botando pé na balança...kkkkkkk

... e quando é que nós vamos comer um Temaki de Tucunaré com 1 tonelada de wasabi novamente?

Precisamos trabalhar menos, viu? rsrs

Abração meu amigo!

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emocionante história. Tenho um pequeno de um ano e oito mêses e atualmente pesco junto com meu pai futuramente pescaremos Avô, filho e neto. Também temos e teremos muita história para contar. ::tudo::

É isso Junior...

Juntar as boas emoções e a família é algo especial. Este três andares ( avô, filho e neto) é especial de bom... não tive oportunidade de ficar no segundo andar, mas, sempre que posso levo meus netos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eloy, parabéns pela oportunidade. Ler seu relato me reacendeu na memória muitas lembranças envolvendo meu pai e pescarias, isso realmente não tem preço.

Abração!

Valew Michel!

Pesquei uma única vez com meu pai, deixou muitas lembranças, daí sempre que posso carrego a família comigo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Eloy!!! Como estou na praia, de férias com a minha ConSorte, praticamente não acessei a net nos últimos dias (e assim irei até o início da próxima semana). De qualquer sorte, hoje não aguentei e dei uma espiada por aqui, e com essa grata surpresa, de ver um relato fantástico como esse teu!!! palmas:: palmas:: mestre:: mestre:: Meus sinceros parabéns!!!!! joia::: Pescaria e história lindas demais!!! joia::: Um grande abraço!!! :amigo:

GMI Junos!

Grato pelas palavras. Mas não se esqueça dos meus dourados... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de relato.. meus parabéns Eloy...

Acabei de chegar de barcelos tb e meu pai estava junto... foi só alegria.. muito bom mesmo..

Gde Abs

Opa Parrillo!

Parabéns para vocês também! Mesmo sendo fim de temporada os açus colaboraram com todos nós.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Mestre Eloy,

meus parabéns pelo belíssimo relato, pela linda história e pela grande experiência vivida, realmente é emocionante ver um belo relacionamento de pai e filho se estreitar ainda mais nas abençoadas águas daquele paraíso amazônico. palmas:: palmas:: palmas::

Tomara que esses momentos se repitam por muitas vezes, nada melhor que pescarmos com as pessoas que gostamos, imagina só com um filho, uma maravilha mesmo ::tudo:: ::tudo::

Uma pena que não pude encontrá-lo em Barcelos, quando entrei no Angatu vc já tinha saído do Mirim e não deu tempo de ir procurá-lo, mas em abril estaremos por aí rindo3::

Encontrei por lá o grande Roberto Dutra, um sábio, grande amigo, pessoa da mais alta qualidade e cortesia, realmente eram totalmente verdadeiras (como sempre) as suas palavras em relação ao grande pescador joia:::

Abs. ::tudo::

Grande Lusardo...!

Esta foi uma pescaria de muitas emoções, além do retorno do moleque, foram muitos reencontros e também novos contatos. A espera no aeroporto foi das mais proveitosas. Muitos amigos chegando. Pena que a gente não se viu, mas abril está chegando...!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande amigo Eloy

Que coisa mais graficante estar nesta empreitada com o filho!!!!

Voce que é o grande mestre o filhão só podia ter feito uma bela pescaria!!!

Parabens a ambos e pelo belo relato!!!

Grande abraço

Roberto

ET: O amigo Lusardo é um cara de apurada qualidade!!!

Valew Parceirão...

Fico feliz que você e o Lusardo tenham se dado bem, mas não é surpresa, ambos são nota dez.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: Beleza de relato Eloy emocionei palmas::

Setembro de 2011 somos nós na fita já já chega :amigo:

É isso Cláudio...!

Espero que a reabertura da temporada seja tão produtiva quanto foi o encerramento, mas uma coisa é certa: a turma é especial de boa!

Abraços jump...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rico não é o homem que tem posses...

Rico é homem que tem amigos...

Rico e feliz é o homem que tem bons amigos e que vive com eles grandes momentos...

Verdadeiros bons momentos são raros. São prazeres inesquecíveis. E assim o são, justamente porque são incomuns. Afinal o prazer corriqueiro é insosso.

Estar nos afluentes do Negro, no outro hemisfério, muito bem acompanhado e poder ‘assistir’ de camarote o entrosamento de Pai e filho, mestre e pupilo, mentor e mentee, é prazer indescritível. Desde já obrigado Eloy e Anderson pela aventura compartilhada.

Como sempre digo, tenho o privilégio de pescar com o Vini... que é, antes de mais nada meu irmão... depois disto é uma mistura de pai, filho, professor, aluno, mentor, mentee. Nunca descobri ao certo quem é o que, para quem... E isto é um grande barato. Certeza mesmo só tenho de que é um grande amigo.

Nesta última viagem conheci, além do Anderson, filho e pupilo do Eloy e agora amigo nosso, o Beto Caranha, que também já coloquei no meu rol de amigos... Ele é um verdadeiro bom Bahiano.

E para encerrar o grupo... o Fabrício Biguá... Eta cara arretado e bom de prosa !!!

Com esta turma... Anderson, Beto, Eloy, Fabricio e Vini (ordem alfabética para não preterir ninguém) eu fui o grande beneficiado. Como sempre aprendi muito... ri muito... relaxei muito... e ainda como bonus peguei uns tucuninhas...

Isto posto, posso me dizer que sou um homem rico e feliz. Tenho bons amigos e vivi com alguns deles momentos inesquecíveis.

Bom demais...

Fortes abraços.

Karamba! Então é isso!

Pescar alegria sobre as águas e consolidar as amizades... é coisa de marajá! rindo3:: rindo3:: rindo3::

Valew Victor, grato pelas belas palavras e por nos contemplar com sua permanente finesse.

Abraços e até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o prazer de conhecer rapidamente toda turma da pescaria ,quando estavam deixando o Angatu mirim em Barcelos,o nosso grande mestre Eloy mestre:: parecia meio abatido anjo:: com a surra que levou do filho,que estava muito alegre alegre:: ,mestre isto foi armação,voce sabe de quem praia:: ,formaram as duplas e levaram o guri nos melhores lugares,afinal ele era iniciante e merecia joia::: ,quanto a técnica e habilidade é da genética do pai ::tudo:: ,parabens pelo relato e pelo filho pescador palmas:: ,um abração.

Quanto ao Beto,pelo que deixaram vazar e pela foto do avatar pegou um dois dígitos joia::: ,parabens Beto palmas:: ,se tinha alguem que merecia era voce ::tudo:: ,conheci voce pessoalmente rápidamente lá em Barcelos,mas pela sua participação no fórum, tenho uma admiração pessoal por voce,humildade,ética e princípios,estou muito feliz pelo seu feito alegre:: um abração.

Grande Gusso...!

Foi uma satisfação poder apertar sua mão por lá. O guri foi além das expectativas, mas tem volta...

Abraços, valew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela estória de vida meu amigo Eloy :amigo:

Conhecendo o pai e toda a família, o Anderson não poderia ser diferente e constatei isto no domingo quando tive o imenso prazer de conhecê-lo lá em Barcelos. ::tudo::

Filho de peixe, peixinho é!

Parabéns pela família e pelos sábios ensinamentos repassados.

Um forte abraço

Falow parceirão...

Te prepara que a SM da bombando...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...