Ir para conteúdo

1ª Expopesca no DF (30/11 a 04/12)


Posts Recomendados

Concordo plenamente em reunir o pessoal pra beber uma cerveja, to precisando conhecer essa turma simpática. Só tem um detalhe, levem as esposas e/ou namoradas... o que for...pra num dar ciumeira pelo fato de eu ser a única pescadora do sítio, em Brasília. Aí, Adhemar.. me liga qd o pesssoal for se reunir no Pátio rrrssssssss abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi a de Goiânia, mas pretendo não ir à feira de Brasília somente no dia 1º. Gostei muito da idéia de reunir o grupo no dia 2.

Será que até lá não poderíamos desenvolver, comprar ou adotar uma logomarca, que pudéssemos usar na feira, talvez na forma de adesivo, visando a identificação do grupo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Alô galera de pescadores de Brasília e região

Tive a oportunidade de estar ontem na Feira de Pesca.

Muito bacana a feira e superou as minhas expectativas.

O pessoal da organização também caprichou.

A feira ocupa toda a área lateral do Pátio Brasil Shopping.

Os revendedores também capricharam nos estandes e no material exibido.

Acho que faltou, um desconto legal e mais preços convidativos por parte dos vendedores nos itens expostos, pois, grande parte estava com os preços de loja. Faço essa observação, pois, adquiri recentemente vários materiais de pesca e os preços estavam iguais ou bem próximos de valores pesquisados.

Acho que preços mais camaradas ou liquidações, facilitaria e alavancaria as vendas dos lojistas. Feiras como essa deveriam ser não somente para marketing e exposição, como também para incremento de faturamento e vendas de lojas, revendedores, representantes etc.

Aí sim, seria nota 10, pois atenderia também a nós consumidores de pesca nesse período de natal, nos dando novas oportunidades para nos presentear.........

Outro item que achei importante foi a oportunidade de estar conhecendo vários estandes de pousadas e locais de pesca do país. Apanhei vários folhetos e espero estar conhecendo esses vários locais.

Espero que futuramente tenhamos outras feiras como essa em Brasília, se possivel bem maiores.

E que venham novos empresários, fabricantes, revendedores, prestadores de serviços e lojas que atuam nessa área para mostrar aos consumidores da capital federal.

Um grande abraço

Edson Kurokawa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive hoje na feira e foi bem legal, tive a oportunidade de ver o Nakamura dar umas dicas de arremeços, gostei muitos tambem dos estandes das pousadas, mas como nosso amigo Edson falou também senti falta de preços mais baixos achei que estava igual ou mais caro que na feira dos importados. Mas o resto tava perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...