Ir para conteúdo

Animalll!!!


Posts Recomendados

Pois é, Popper...tb postei o mesmo vídeo lá nos relatos...

Traquei o tópico por lá...e todos devem comentar aqui.

Fantástica a pescaria do Jhonny...incrível a tranquilidade dele...e as suas técnicas...Tá certo q ele é profissional...mas muito legal o programa...Uma pena não ser transmitido para Brasília.

Porradas incríveis...Peixes bravíssimos...

Agora vcs entendem pq eu sou louco com as minhas hélices..hehee...Eu só não tinha equipe para filmar as pancadas...hehee....Duvido se depois desse programa a turma não vai encher a caixa de pesca com Rip Rollers....hehee....

Q sucessão de ataques foram aqueles???

E aquela água alta??? Acho q esse vídeo irá motivar a turma q estará se aventurando por lá no dia 05/02....Né Macedão, Marquinhos e Iceman?!?!?!? heheee...

Show...show...show....e muito animallllll..... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!

To lá garantido, nem que seja pra botar pra nadar as rip rollers.......uahuahuahuahauhauhauhauhauh

Minha nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Coisa de bicha, mas arrepiei todo...uahauhauhauhauhauha

Abraços a todos....espero que tenhamos todos nós uma aventura igual !!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal... esse programa com certeza é pioneiro no número de ataques às iscas de hélice e abundância de grandes peixes!!!

Estive com o Johnny na semana após essa pescaria no itapará lá em Barcelos e o Cameraman dele, o Reginaldo já tinha me mostrado o vídeo das explosões. Vcs naum imaginam o tanto de ataques nervosíssimos... Ele pôs só alguns. UM VERDADEIRO CAMPO MINADO PARA AS HIGH ROLLERS!!!

Aliás essa pescaria foi o teste das 5,5'' que agora estão no mercado. O Revendedor delas no Brasil é o Jorge da Sucuri Pesca www.sucuripesca.com.br.

abração

Neco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Popper...tb postei o mesmo vídeo lá nos relatos...

Traquei o tópico por lá...e todos devem comentar aqui.

Fantástica a pescaria do Jhonny...incrível a tranquilidade dele...e as suas técnicas...Tá certo q ele é profissional...mas muito legal o programa...Uma pena não ser transmitido para Brasília.

Porradas incríveis...Peixes bravíssimos...

Agora vcs entendem pq eu sou louco com as minhas hélices..hehee...Eu só não tinha equipe para filmar as pancadas...hehee....Duvido se depois desse programa a turma não vai encher a caixa de pesca com Rip Rollers....hehee....

Q sucessão de ataques foram aqueles???

E aquela água alta??? Acho q esse vídeo irá motivar a turma q estará se aventurando por lá no dia 05/02....Né Macedão, Marquinhos e Iceman?!?!?!? heheee...

Show...show...show....e muito animallllll..... :wink:

Pois é bigua eu sempre gostei das iscas de helices mas dps do que passei no xingu virei fã de carteirinha. Agora dps dessas porradas, viche trem chique d+++++

Tenho q marcar um para lá urgente, dps a gente se fala.

Agora trabalhar a isca daquele jeito o dia inteiro, vai doer tudo, braço, ombro, munheca. Então para os desavisados pode ir preparado pq é complicado é doe mesmo. O braço incha é um beleza, isso tomando por base iscas de 11 e 13, que foram as usadas no xingu, imagina essas q são maiores e mais pesadas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Quando assisti um programa desse nível. Dá um vontade louco de ir na amazonia, e pescar com iscas de hélices.

Mas eu, infelizmente, nunca fui à amazonia, e por também nunca fiz uma boa pescaria com iscas de hélices. Por isso ainda não vireifã de carteirinha!

Mas um dia eu quero ser. hehehehehe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!! (cópia)

Como se já não bastassem os relatos do Fabrício, do Kid, do Neco, agora o Popper nos trás esse baita vídeo do Johnny Hoffmann, no Itapará cheio.

Quem quer alugar Rip Rollers ... podem estar com o pitão torto, sem garatéias, arranhadas, assinadas ... hehehe!!! ... pagarei com a foto dela em primeiro plano e um bocudão grudado .... hehe!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!! (cópia)

Como se já não bastassem os relatos do Fabrício, do Kid, do Neco, agora o Popper nos trás esse baita vídeo do Johnny Hoffmann, no Itapará cheio.

Quem quer alugar Rip Rollers ... podem estar com o pitão torto, sem garatéias, arranhadas, assinadas ... hehehe!!! ... pagarei com a foto dela em primeiro plano e um bocudão grudado .... hehe!

Abraços!

Macedão posso te dar um ideia.

Pede o hilton para fazer umas isquinhas para vc, tenho certeza que não vão te deixar na mão. Tem q ver se dá tempo.

Agora ainda tem umas High roller na pesca pinheiros, mas são das grandonas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macedão posso te dar um ideia.

Pede o hilton para fazer umas isquinhas para vc, tenho certeza que não vão te deixar na mão. Tem q ver se dá tempo.

Agora ainda tem umas High roller na pesca pinheiros, mas são das grandonas.

Valeu Popper,

Gostaria muito de ter uma iscas no Hilton e terei. Ocorre que estarei viajando na quinta bem cedo. Já tenho algumas iscas que os amigos disseram que são suficientes, para um aprendiz.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macedão posso te dar um ideia.

Pede o hilton para fazer umas isquinhas para vc, tenho certeza que não vão te deixar na mão. Tem q ver se dá tempo.

Agora ainda tem umas High roller na pesca pinheiros, mas são das grandonas.

Valeu Popper,

Gostaria muito de ter uma iscas no Hilton e terei. Ocorre que estarei viajando na quinta bem cedo. Já tenho algumas iscas que os amigos disseram que são suficientes, para um aprendiz.

Muito obrigado!

O rapaz humilde...!!! que mané aprendiz...vc tem mais tempo de pesca que eu de idade....cidadão...pára com isso....uahuahuahua, vc é veterano de pesca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!! (cópia)

Como se já não bastassem os relatos do Fabrício, do Kid, do Neco, agora o Popper nos trás esse baita vídeo do Johnny Hoffmann, no Itapará cheio.

Quem quer alugar Rip Rollers ... podem estar com o pitão torto, sem garatéias, arranhadas, assinadas ... hehehe!!! ... pagarei com a foto dela em primeiro plano e um bocudão grudado .... hehe!

Abraços!

não se desespere meu amigo!!!

qdo chegar em Manaus dê um pulo rápido no Shopping Amazonas e procuri a Sucuri Pesca. O jorge, que é o dono da loja representa a fabricante ameriacana no Brasil!!! ele vai etr muitas por lá, e com preço bom. Aliás nem compre muitas iscas por aqui pq a loja dele tem as melhores com os melhores preços... Abração

Neco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano veio, blz??

Que video hein...vixiiiiiiiiiiiiiiiii

To vendo uma pra Jan/09...depois te passo os detalhes...que acha??

To querendo ir pra minas depois do carnaval, um bate volta.

Rola Xingu esse ano ou nem^??

Abração,

Edsinho.

Fala sumidão!!!

Nó chique d+++++

Por min tá legal, dps a gente conversa.

Rapaz mandei o motor para revisão e já ta pronto, queria ir para furnas no carna, mas zebrou tudo. To com ideia de passar a semana santa o q achas, de quinta a sabado, domingo almoçar com o velho.

Xingu??? Vou deixar em aberto, vamos ver as datas dps.

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neco, já reli seu relato e respectivos comentários, agora com o foco nas iscas. Vamos estar chegando em Manaus no dia 4/fev pela manhã e poderemos passar um bom tempo na Sucuri Pesca -- já tinha anotado esse nome. A viagem na próxima quinta, com a família, tem outro destino.

Brincadeiras à parte, estou muito tranqüilo, pois tenho a assessoria do Fabrício, do Sr. João e do Iceman, que dispensam apresentações quando falamos de pescaria do Tucunaré Amazônico. E estarei pescando com o Marquinhos, grande conhecedor de equipamentos de pesca -- essa percepção fundamenta-se nas suas participações neste Fórum, nas sugestões que recebo diretamente e no esforço que ele imprime em pesquisas.

Muito obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realamente o Johnny judiou com a gente esta semana. o q q é aquilo!!??

Estou programando de ir para Roraima em Novembro se Deus quizer!

Biguá!! com certeza estarei comprando umas ''high rollers'' ainda esta semana. :lol:

Alguém aí sabe qual o modelo da isca o Johnny usou durante todo o programa?

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realamente o Johnny judiou com a gente esta semana. o q q é aquilo!!??

Estou programando de ir para Roraima em Novembro se Deus quizer!

Biguá!! com certeza estarei comprando umas ''high rollers'' ainda esta semana. :lol:

Alguém aí sabe qual o modelo da isca o Johnny usou durante todo o programa?

abç

É um modelo novo q é menor e tem apenas um garateia na frente.

Olha esse link, tem ela para vender na pesca pinheiros, só que essa é da rip roller.

http://www.pescapinheiros.com.br/mostra.asp?clie=14&cat=2&c=&hr=&rtd=78hje&j=&idped=134&p=̾ÂÎÆÃÍ&idparc=&hj=34545354353&lf=doo234&l=&e=12312&ger=354&set=1&org=rtf4&id=560

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos...muita atenção com o nível das águas em novembro, blz??? DÊ uma olhadinha no nosso tópico sobre os meses de incidência de pico de seca q vc verá q o mês de novembro não é lá essas coisas... :wink:

Como a turma disse essa é a nova Rip Roller da Highrollerlures.com

Eu tive a oportunidade de testar algumas em novembro, e pra falar a verdade não gostei muito, tanto, q troquei as minhas com a turma q está começando a se apaixonar pelas hélices....hehee...

Ela é boa, um pouco mais leve...mas eu achei q ela faz um pouco menos de barulho. Ela tb produz um som mais agudo. Tb acho q um anzol a mais faz diferença...mesmo sabendo q o da frente e o da traseira é q ferram a boca ou o corpo do peixe.

E vamos nos falando. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quem viu o pesca alternativa?

No mesmo local! Não chegou ao nível do momento da pesca porém aconteceu uma coisa muuuito loouca! heuheuhe

O cara pegou um tucuninha e apareceram algumas pirararas, ele entrega a vara do tucuna pro piloteiro, e não é que pega duas pirararas com isca artificial?! Uma com 7 kilos outra menor.. dá uma briguinha boa no material de tucuna em... uheue

Vale a pena assistir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...