Ir para conteúdo

4 Amigos do FTB em Yahapé-ARG na busca dos Dourados Gigantes


Posts Recomendados

Fala irmão! Não disse que o Poppão tinha arrasado.......... O homi é um monstro, cara.......... Arrancou da água duas lapas............ Lindíssimos Dourados!!!!!

E os snaps, hein?! Show à parte! Entreguei os do Sapito! Agora são os nossos oficiais por lá!!!

Abraço, irmão!

Olha, tem hora que até nem acredito que eles deram conta daqueles monstros doeu:: . Se soubesse que teria peixes desse tamanho, tinha te mandado os feitos com o fio 1,0mm. bang::

Mandei o link desse relato para todos verem. Simplesmente fantástica a pescaria!!!

Depois, se tiver tempo, explica como é esse corrico pelas águas do rio. Iscas, quantidade de linha, velocidade da lancha...

E será que não dá para tentar em outros locais? Claro, guardadas as devidas proporções?

Abração!

Opa Airton... os snaps só não foram unanimidade porque eu só uso os sem nó, e nem precisa ser de 1,00mm estes que levaram já são brutos. 100% de tranquilidade. Só não saíram neles os meus peixinhos...

Imagem Postada

Quanto ao currico, iscas barbeludas de meia água e fundo, 200m de linha na carreta (usei a sufix832 0,24mm na scorpion 1501, na próxima levo a 0,22 ou 0,20mm). A velocidade da lancha me parece ser o segredo do Sapito. Há que se sentir a isca trabalhando daí vai variar conforme a velocidade das águas. Se você está subindo ou descendo.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala irmão! Não disse que o Poppão tinha arrasado.......... O homi é um monstro, cara.......... Arrancou da água duas lapas............ Lindíssimos Dourados!!!!!

E os snaps, hein?! Show à parte! Entreguei os do Sapito! Agora são os nossos oficiais por lá!!!

Abraço, irmão!

Olha, tem hora que até nem acredito que eles deram conta daqueles monstros doeu:: . Se soubesse que teria peixes desse tamanho, tinha te mandado os feitos com o fio 1,0mm. bang::

Mandei o link desse relato para todos verem. Simplesmente fantástica a pescaria!!!

Depois, se tiver tempo, explica como é esse corrico pelas águas do rio. Iscas, quantidade de linha, velocidade da lancha...

E será que não dá para tentar em outros locais? Claro, guardadas as devidas proporções?

Abração!

Opa Airton... os snaps só não foram unanimidade porque eu só uso os sem nó, e nem precisa ser de 1,00mm estes que levaram já são brutos. 100% de tranquilidade. Só não saíram neles os meus peixinhos...

Imagem Postada

Quanto ao currico, iscas barbeludas de meia água e fundo, 200m de linha na carreta (usei a sufix832 0,24mm na scorpion 1501, na próxima levo a 0,22 ou 0,20mm). A velocidade da lancha me parece ser o segredo do Sapito. Há que se sentir a isca trabalhando daí vai variar conforme a velocidade das águas. Se você está subindo ou descendo.

Abraços...

Boa noite meu guru!!! mestre:: mestre:: Taí o homem, moçada!!! mestre:: mestre:: :amigo:

Apenas para completar o que mestre Eloy mui sabiamente falou, a fim de esclarecer ao amigo Airton (e a todos que possa interessar), o corrico é uma técnica argentina, por excelência, tendo em vista a impossibilidade de se buscar no bait os gigantes Dourados daquelas águas. Como poderíamos pinchá-los a mais de 15m de profundidade (as vezes mais de 20m)??? doeu:: surtei:: Então, para não limitarmos a busca desses monstros apenas às mamachas, apelamos ao corrico. joia:::

O corrico consiste no seguinte: larga-se de 100 a 130m de multi (no máximo 30lbs) para trás da lancha, ficando com, no mínimo, mais 100m (ou algo próximo a isso) de multi na carreta. Na ponta do líder (fluor 0,80mm com mais ou menos 1,5m de comprimento), colocamos, dependendo da cancha, ou as iscas argentinas barbeludas, que descem a 15/20m de profundidade, ou iscas de meia-água, como as Shad Rap, da Rapala, que arrasaram por lá, que descem até 5/6m, no máximo. Uma vez lançada essa quantia de linha para trás da lancha, trava-se a carreta e a lancha começa um "bailado", a mais ou menos 11 a 13 giros de velocidade, sempre contra a correnteza (quando se está buscando os Dourados, pois, se a meta forem os Surubis, o corrico se faz águas abaixo, mas isso é outra história), fazendo com que a artificial fique o máximo de tempo possível nadando sobre a pedreira, local onde os Douradões elegeram como sua morada!!! joia::: joia:::

Essa técnica pode ser usada praticamente que em qualquer rio, sempre adaptando-se á realidade de cada local! joia:::

Espero ter ajudado! joia:::

Ah, Mestre, acho que conseguiste me convencer: tô começando achar a Samurai ( e a Sufix tb) melhor que a PP. paia:: paia:: Agora em janeiro vou com a Sufix que tu me deu pra bait (além da Aldebaram ter ficado carregada de Samurai 40lbs), e vou com Sufix 0,20mm pro corrico! joia::: Vamos testar! joia:::

Abração pra ti!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Airton... os snaps só não foram unanimidade porque eu só uso os sem nó, e nem precisa ser de 1,00mm estes que levaram já são brutos. 100% de tranquilidade. Só não saíram neles os meus peixinhos...

Quanto ao currico, iscas barbeludas de meia água e fundo, 200m de linha na carreta (usei a sufix832 0,24mm na scorpion 1501, na próxima levo a 0,22 ou 0,20mm). A velocidade da lancha me parece ser o segredo do Sapito. Há que se sentir a isca trabalhando daí vai variar conforme a velocidade das águas. Se você está subindo ou descendo.

Abraços...

Grande Eloy. Esses snap sem nó é um sucessão no Amazonas, e não poderia ser diferente lá na Argentina.

Esse seu peixe aí meu irmão: simplesmente fantástico.

Grande abraço.

Boa noite meu guru!!! Taí o homem, moçada!!!

Apenas para completar o que mestre Eloy mui sabiamente falou, a fim de esclarecer ao amigo Airton (e a todos que possa interessar), o corrico é uma técnica argentina, por excelência, tendo em vista a impossibilidade de se buscar no bait os gigantes Dourados daquelas águas. Como poderíamos pinchá-los a mais de 15m de profundidade (as vezes mais de 20m)??? Então, para não limitarmos a busca desses monstros apenas às mamachas, apelamos ao corrico.

O corrico consiste no seguinte: larga-se de 100 a 130m de multi (no máximo 30lbs) para trás da lancha, ficando com, no mínimo, mais 100m (ou algo próximo a isso) de multi na carreta. Na ponta do líder (fluor 0,80mm com mais ou menos 1,5m de comprimento), colocamos, dependendo da cancha, ou as iscas argentinas barbeludas, que descem a 15/20m de profundidade, ou iscas de meia-água, como as Shad Rap, da Rapala, que arrasaram por lá, que descem até 5/6m, no máximo. Uma vez lançada essa quantia de linha para trás da lancha, trava-se a carreta e a lancha começa um "bailado", a mais ou menos 11 a 13 giros de velocidade, sempre contra a correnteza (quando se está buscando os Dourados, pois, se a meta forem os Surubis, o corrico se faz águas abaixo, mas isso é outra história), fazendo com que a artificial fique o máximo de tempo possível nadando sobre a pedreira, local onde os Douradões elegeram como sua morada!!!

Essa técnica pode ser usada praticamente que em qualquer rio, sempre adaptando-se á realidade de cada local!

Espero ter ajudado!

Ah, Mestre, acho que conseguiste me convencer: tô começando achar a Samurai ( e a Sufix tb) melhor que a PP. Agora em janeiro vou com a Sufix que tu me deu pra bait (além da Aldebaram ter ficado carregada de Samurai 40lbs), e vou com Sufix 0,20mm pro corrico! Vamos testar!

Abração pra ti!!!

Bela aula Junos.

Fiz a pergunta, porque sei que aqui em Furnas tem uns dourados que ficam dentro do leito do Rio Grande nessa época. E gostaria de tentar fazer isso um dia. Nas partes mais profundas, ele chega a 26-29 metros. Aí é tentar perder um dia com essas suas dicas usando essas iscas de barbela que encontramos por aqui mesmo. Vai que dá certo uma hora?

Obrigado pela atenção, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, Mestre, tô quase acabando o livro. Depois quero trocar uma idéia contigo! joia:::

"O ócio e a cachaça afiam a foice da morte"! Essa frase é do Acauã, né?! joia:::

Bração! :amigo:

Grande Anfitrião...!

O Acauã é apenas uma ave de mau agouro. Aqui no planalto central dizem que onde ela canta alguém se desencanta... a frase ficaria deslocada na boca dele.

Como andam os planos para janeiro/fevereiro? Vamos para Barcelos?

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, Mestre, tô quase acabando o livro. Depois quero trocar uma idéia contigo! joia:::

"O ócio e a cachaça afiam a foice da morte"! Essa frase é do Acauã, né?! joia:::

Bração! :amigo:

Grande Anfitrião...!

O Acauã é apenas uma ave de mau agouro. Aqui no planalto central dizem que onde ela canta alguém se desencanta... a frase ficaria deslocada na boca dele.

Como andam os planos para janeiro/fevereiro? Vamos para Barcelos?

Abrax

Tá! Pára lá um pouquinho........... doeu:: O Acauã é o marido da Anete (aquela que, de tão boa para a nora, foi chamada de santa), certo?! surtei:: Se não me engano, de nome Pedro. Pais do Josias. Não é ele o Acauã?! surtei::

Quanto à pescada, estou em fase de definição das minhas férias. Assim que tiver uma posição te prendo o grito! joia:::

Abração! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rindo3:: rindo3:: rindo3::

Tú tá acabando mesmo, hein?! palmas:: palmas:: palmas::

Seguinte: a estória tem três núcleos distintos, um na virada do milênio(Harry Potter), outro em 1970 (lei ambiental e guerrilha do Araguaia) e o terceiro no século 19(o começo dos registros dos fatos, aparece alguém letrado que se dá ao trabalho de registrar a história).

O Acauã é de 1800 e fumaça.... naqueles tempos a cachaça ainda não matava.

A frase foi cunhada pelo Preto, em um discurso contra os efeitos colaterais da lei ambiental(pg53).

Em 1974 estive em Luis Alves(Araguaia) pela primeira vez e lá encontrei uma guerra entre os pescadores profissionais e os fiscais do meio ambiente. Dramatizei e inseri no livro. A estória da tartaruga é verídica.

É normal a confusão, visto que são muitas estórias e muitos personagens...

Boa leitura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas, que maravilha de pescaria, parabéns aos quatro mancebos, uma aventura para nunca esquecer, muito peixe grande. Linda pescaria, agora vamos ter que agüentar o Popper se vangloriando.

Parabéns garotinhos.

:amigo: :gorfei: danca:: palmas:: palmas:: palmas:: ::fish2 ::fishing ::fisherman doeu:: :bompost:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

O hábito de ver as margens cheias de troncos retorcidos e a cor "coca cola" das águas nos permite tomar sustos com uma pescaria como essa relatada, onde a FELICIDADE esteve presente em todos os momentos e ainda "de quebra", deixou lembranças inesquecíveis aos que tiveram a ventura de experimentar esse local fantástico, onde o dourado dos peixes contrasta com a imensidão das águas !

Absolutamente fantástico ! Parabéns a todos... mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Grande João, parabéns pela pescaria e pelo relato. És um pescador até que razoável, mas como escritor vc detona...rsrs :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Este ano vc esta impossível, acertou todas, se for pescar em poça d'água vai pegar peixão. ::tudo:: ::tudo::

Vamos ver se no próximo ano marcamos uma juntos por aí....

Grande abraço a vc e ao resto do grupo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem palavras pra descrever essa pescaria de vocês!!!

Arrebentaram a boca do balão palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: !!!

Mestre Eloy, Popper, GMI Junos e Lusardo, mais uma vez parabéns!!! Foi um prazer conhecê-los legal:: legal:: .

Grande abraço aos amigos ::fishing ::fishing .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Ahemar, muito obrigado pelos comentários ::tudo:: ::tudo::

A aventura foi show, tivemos de tudo, chuva, sol, temporal, peixes pequenos e até os grandinhos apareceram rindo3:: ::tudo:: Valeu muito mesmo joia:::

Agora segurem o Poppito, a zara humana :gorfei:

Abs. :amigo:

Caracas, que maravilha de pescaria, parabéns aos quatro mancebos, uma aventura para nunca esquecer, muito peixe grande. Linda pescaria, agora vamos ter que agüentar o Popper se vangloriando.

Parabéns garotinhos.

:amigo: :gorfei: danca:: palmas:: palmas:: palmas:: ::fish2 ::fishing ::fisherman doeu:: :bompost:

Grande Kid, muito obrigado pelas belas referências ::tudo:: ::tudo:: Vc percebeu bem que as grandes estrelas do relato foram os belíssimos dourados do Paranazão, cuja força, imponência e beleza encantam e emocionam qualquer pescador ::tudo:: Nós, pescadores, devemos ter consciência de que somos apenas um detalhe naquele paraíso natural, por isso devemos deixar tudo da forma como encontramos, os peixes, principalmente, dentro da água que é onde devem estar joia::: Talvez um dia possamos ver e elogiar comportamentos assim por todo esse nosso rico Brasil joia:::

Um abração :amigo:

Amigos,

O hábito de ver as margens cheias de troncos retorcidos e a cor "coca cola" das águas nos permite tomar sustos com uma pescaria como essa relatada, onde a FELICIDADE esteve presente em todos os momentos e ainda "de quebra", deixou lembranças inesquecíveis aos que tiveram a ventura de experimentar esse local fantástico, onde o dourado dos peixes contrasta com a imensidão das águas !

Absolutamente fantástico ! Parabéns a todos... mestre::

Amigo JP, fiquei muito feliz com seu comentário ::tudo:: Pq vc sabe bem o que é um peixe desse porte, a batalha para vencê-lo, a maravilha que é abraçar um pedaço da natureza como um douradão gigante desses e ter o prazer de vê-lo voltar, com toda sua majestade, para aquelas águas abençoadas ::tudo::

Agora meu objetivo é viver uma aventura como a sua em La Zona joia::: Quem sabe esse ano que vem realizo esse sonho? ::tudo::

Um abração :amigo:

Caraca Xará!!!

Que MONSTROS!!!

TB...com um time de pescadores desse...peixe grande nao iria faltar. hahahahaha

Parabéns a vc, Eloy, Junos e Popper.

Magnificos exemplares!!!

Abraço

Grande Xandego, valeu mesmo pelos comentários ::tudo:: Realmente tudo foi TOP TOP TOP ::tudo::

E até que enfim alguém percebeu a bandana mucho gay do Poppito :gorfei: :gorfei: Ele tava se achando o Jack Sparrow do Paranazão rindo3:: Ainda bem que na pousada não tinha barril de rum, se tivesse, ele mergulhava nele :gorfei:

Abs. :amigo:

Falar o que?

Turma top, peixes top, cachaça e comidas top!!

Parabéns moçada!

Cada douradão mais chique que o outro palmas:: palmas::

Agora não poderia passar batido... Que bandana de pirata ridícula Poppito... kkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu meu amigo Lucas ::tudo:: Tava mesmo show a pescada ::tudo:: E parabéns a vc pelos belos tucunas que engatou no Peixe palmas:: Arrebentou por lá, hein? ::tudo::

Um abração :amigo:

Fantástica a Pescaria de Vocês!!!

Parabéns Mesmo a Toda Equipe!!!!

Abraços !! ::tudo::

Grande amigo Kleber, muito obrigado mesmo pelos seus comentários ::tudo:: Especialmente no que toca à minha redação de relatos :gorfei: rindo3:: Em algo eu tinha que acertar né rindo3:: rindo2:: Mas essa metade final do ano tá boa mesmo, eu até já disse que se for pescar lambari periga pegar um de 2 kgs rindo3::

Vc viu que tem gente querendo roubar seu apelido de Jack Sparrow? Tem que fazer valer a sua preferência no codinome rindo3::

Abração :amigo:

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Grande João, parabéns pela pescaria e pelo relato. És um pescador até que razoável, mas como escritor vc detona...rsrs :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Este ano vc esta impossível, acertou todas, se for pescar em poça d'água vai pegar peixão. ::tudo:: ::tudo::

Vamos ver se no próximo ano marcamos uma juntos por aí....

Grande abraço a vc e ao resto do grupo

Meu amigo Leo, muito obrigado pelo belo comentário ::tudo::

Repito a vc que foi um grande prazer conhecê-lo naquele lugar mágico que é Yahapé joia::: Só o FTB pra nos proporcionar essas amizades por todo Brasil e mesmo no exterior ::tudo::

Nessa pescaria o show mesmo foi dos douradões danca:: Nós somente fomos os coadjuvantes deles rindo3:: ::tudo::

Um abração :amigo:

Sem palavras pra descrever essa pescaria de vocês!!!

Arrebentaram a boca do balão palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: !!!

Mestre Eloy, Popper, GMI Junos e Lusardo, mais uma vez parabéns!!! Foi um prazer conhecê-los legal:: legal:: .

Grande abraço aos amigos ::fishing ::fishing .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar o que?

Turma top, peixes top, cachaça e comidas top!!

Parabéns moçada!

Cada douradão mais chique que o outro palmas:: palmas::

Agora não poderia passar batido... Que bandana de pirata ridícula Poppito... kkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz, O pirata do paranazão, tinha que ver a cara dos argentinos rindo2:: rindo2:: rindo2:: Ai ainda rolou o douradão coisa bruta, só faltou a faca na boca.

Forte abraço, em breve estarei na area :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

O hábito de ver as margens cheias de troncos retorcidos e a cor "coca cola" das águas nos permite tomar sustos com uma pescaria como essa relatada, onde a FELICIDADE esteve presente em todos os momentos e ainda "de quebra", deixou lembranças inesquecíveis aos que tiveram a ventura de experimentar esse local fantástico, onde o dourado dos peixes contrasta com a imensidão das águas !

Absolutamente fantástico ! Parabéns a todos... mestre::

Mestre e amigo Kid! mestre:: :amigo: Obrigado pelas palavras!

Não te esqueças: estou esperando a mocorongada por aqui, hein?! joia:::

Baita abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar o que?

Turma top, peixes top, cachaça e comidas top!!

Parabéns moçada!

Cada douradão mais chique que o outro palmas:: palmas::

Agora não poderia passar batido... Que bandana de pirata ridícula Poppito... kkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz, O pirata do paranazão, tinha que ver a cara dos argentinos rindo2:: rindo2:: rindo2:: Ai ainda rolou o douradão coisa bruta, só faltou a faca na boca.

Forte abraço, em breve estarei na area :amigo: :amigo:

Poppito, te avisei, né?! :gorfei: :gorfei: Não foi por falta de alerta!!! :gorfei: :gorfei: Eu disse: tá ridículo, tá ridículo......... :gorfei: Agora guenta, irmão, guenta!!! rindo2:: rindo2::

Até agora não acredito que nós chapamos 16 Buds de litro dentro da lancha, em um dia, só eu e tu.......... doeu:: surtei:: Não sei como te acompanhei.............. :gorfei: :gorfei:

Baita abraço cara!!! :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Caraca que relato hein!!!!

Nunca tinha visto nada igual.... ::tudo::

Parabens pela pescaria que coisa linda!!!

E obrigado pelos elogios dos Snaps ficamos muito

honrados de ver que deram conta do recado....

Obrigado mesmo moçada e tamo sempre a disposiçao

de todos!!!

Valeu e parabens mais uma vez!!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar o que?

Turma top, peixes top, cachaça e comidas top!!

Parabéns moçada!

Cada douradão mais chique que o outro palmas:: palmas::

Agora não poderia passar batido... Que bandana de pirata ridícula Poppito... kkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz, O pirata do paranazão, tinha que ver a cara dos argentinos rindo2:: rindo2:: rindo2:: Ai ainda rolou o douradão coisa bruta, só faltou a faca na boca.

Forte abraço, em breve estarei na area :amigo: :amigo:

Poppito, te avisei, né?! :gorfei: :gorfei: Não foi por falta de alerta!!! :gorfei: :gorfei: Eu disse: tá ridículo, tá ridículo......... :gorfei: Agora guenta, irmão, guenta!!! rindo2:: rindo2::

Até agora não acredito que nós chapamos 16 Buds de litro dentro da lancha, em um dia, só eu e tu.......... doeu:: surtei:: Não sei como te acompanhei.............. :gorfei: :gorfei:

Baita abraço cara!!! :amigo: :amigo:

Então rapaz, lembra que eu ficava enchendo o saco dos Argentinos, "para sacar el tigre tem que ter bud!!!!!" :gorfei: :gorfei: Isso era 8:00 ta matina praia:: praia::

Fora aquele negocio, tal de Fernê com coca o dia foi bruto..... caveira:: caveira::

Bração rapaz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar o que?

Turma top, peixes top, cachaça e comidas top!!

Parabéns moçada!

Cada douradão mais chique que o outro palmas:: palmas::

Agora não poderia passar batido... Que bandana de pirata ridícula Poppito... kkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz, O pirata do paranazão, tinha que ver a cara dos argentinos rindo2:: rindo2:: rindo2:: Ai ainda rolou o douradão coisa bruta, só faltou a faca na boca.

Forte abraço, em breve estarei na area :amigo: :amigo:

Poppito, te avisei, né?! :gorfei: :gorfei: Não foi por falta de alerta!!! :gorfei: :gorfei: Eu disse: tá ridículo, tá ridículo......... :gorfei: Agora guenta, irmão, guenta!!! rindo2:: rindo2::

Até agora não acredito que nós chapamos 16 Buds de litro dentro da lancha, em um dia, só eu e tu.......... doeu:: surtei:: Não sei como te acompanhei.............. :gorfei: :gorfei:

Baita abraço cara!!! :amigo: :amigo:

Então rapaz, lembra que eu ficava enchendo o saco dos Argentinos, "para sacar el tigre tem que ter bud!!!!!" :gorfei: :gorfei: Isso era 8:00 ta matina praia:: praia::

Fora aquele negocio, tal de Fernê com coca o dia foi bruto..... caveira:: caveira::

Bração rapaz....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sabia que tinham te avisado, ninguém ia se calar quanto a isso.

Junos, quando vi a cara de pinto no lixo dele com "as litrão" na mão pensei: FEZ MERDA O MENINO!!!!

16 só??!!! Então o Poppito entrou de regime de novo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas Tchê,

Pois é, de pleno acordo!

Também é mais fácil largarmos daqui para a AM ou sei lá pra onde do que conseguirmos nos reunir no RS para uma pescaria por aqui, não sei porque isso acontece.

Vamos amadurecer essa pescada, ou pelo menos uma churrascada para diminuir as distâncias!

Abração Tchê,

Ricardo

Grande Canali, muito obrigado pelos aplausos ::tudo:: Mas e quando que vamos organizar uma pescada? Nós do sul temos de ser mais unidos, não acha? Estamos pertinho, só falta é marcar as aventuras ::tudo::

Miremos o exemplo dos parceiros que vem de longe (MG e BSB) ::tudo::

Um abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar o que?

Turma top, peixes top, cachaça e comidas top!!

Parabéns moçada!

Cada douradão mais chique que o outro palmas:: palmas::

Agora não poderia passar batido... Que bandana de pirata ridícula Poppito... kkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz, O pirata do paranazão, tinha que ver a cara dos argentinos rindo2:: rindo2:: rindo2:: Ai ainda rolou o douradão coisa bruta, só faltou a faca na boca.

Forte abraço, em breve estarei na area :amigo: :amigo:

Poppito, te avisei, né?! :gorfei: :gorfei: Não foi por falta de alerta!!! :gorfei: :gorfei: Eu disse: tá ridículo, tá ridículo......... :gorfei: Agora guenta, irmão, guenta!!! rindo2:: rindo2::

Até agora não acredito que nós chapamos 16 Buds de litro dentro da lancha, em um dia, só eu e tu.......... doeu:: surtei:: Não sei como te acompanhei.............. :gorfei: :gorfei:

Baita abraço cara!!! :amigo: :amigo:

Então rapaz, lembra que eu ficava enchendo o saco dos Argentinos, "para sacar el tigre tem que ter bud!!!!!" :gorfei: :gorfei: Isso era 8:00 ta matina praia:: praia::

Fora aquele negocio, tal de Fernê com coca o dia foi bruto..... caveira:: caveira::

Bração rapaz....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sabia que tinham te avisado, ninguém ia se calar quanto a isso.

Junos, quando vi a cara de pinto no lixo dele com "as litrão" na mão pensei: FEZ MERDA O MENINO!!!!

16 só??!!! Então o Poppito entrou de regime de novo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:gorfei: :gorfei: :gorfei: Xande, quase morri rindo quando vi ele enfiar na cabeça aquela bandada à la Jack Sparrow. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Eu avisei: vão ri muito de ti, e vão te chama de trolo (viadasso, em castelhano) direto!!! :gorfei: Tu acha que o guri deu bola?! :gorfei: Aí é que ele encorporou o "Pirata Correntino"!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Mas deu sorte, rapaz............. palmas:: palmas:: Não é que o homi arrancou duas lapas de dentro da água, e logo na primeira ida dele no Paranazão............ alegre:: alegre:: Tem nego que vai 10 vezes pra ARG e não consegue arrancar um Dourado de 10kgs.......... O homi arrancou logo dois troféus!!! alegre:: alegre:: mestre:: mestre::

Agora, o homi é gente boa demais, viu! :amigo: :amigo: Parcerasso!!! :amigo:

E depois de 16 litros (LITROS!!! doeu:: surtei:: ) de Bud num dia, entre dois, além de algumas preparadas de Fernet com Coca, aí sim que o homi enloqueceu............. :gorfei: :gorfei:

E o tombo dele dentro da lancha................... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Isso eu conto daqui a pouco mais............ :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma reunião de excelentes pescadores só poderia resultar em sucesso absoluto ::tudo:: . Parabéns a todos pelos lindos troféus capturados, e ao meu amigo Lusardo pelo belíssimo relato, sempre muito habilidoso com as palavras, sabe como ninguém transmitir toda a emoção e alegria de uma pescaria como essa. palmas:: palmas::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...