Ir para conteúdo

Programa Pescar e Preservar - 27/01/2008


Posts Recomendados

Pessoal,

quem assistiu o programa pescar e preservar desse domingo?

Cada vez mais me impressiona as matérias que eles estão apresentando... não vou comentar sobre as falhas, das apresentações dos pescadores que são feitos todo início..uahuahua, muito comédia... mas até agora tem me surpriendido os locais, o tipo de pesca e os peixes.....

O Papa pegou uma cachorrona de 11KG, nossaaaaaa, o cara ficou louco coitado...tremia todo...uahuahuahuah, pode ser o pescador mais calmo do mundo...o cara fica alucinado quando sai um peixe desses....

Show de bola....outra vantagem do programa que não é de madrugada... 9:30 ,meu mulekes já pularam no meu bucho pra me acordar pra dar café da manhã deles a muito tempo...uahuahuahuahahuahuah

Outra coisa...apareceu o Xande com um aruanã... nas seção de fotos de amigos, namorados e familia do pescador...uahuahauhau

Xande tá xique...uahauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb estou gostando muito do programa...Esses erros de edição e de filmagem não estão me chamando muito a atenção pq sei q a turma está correndo "atrás do prejuízo" para colocar esse programa no ar...E outra, o q pescador gosta é de peixe...e isso, eles estão pegando.

Só não curti muito aquele Replay da cachorra...Puts..aguardamos 1 semana pra ver o programa e os caras dão um replay no mesmo peixe??

Parabéns ao Giovane q está mandando muito bem...

E agora é esperar o próximo programa... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

quem assistiu o programa pescar e preservar desse domingo?

Cada vez mais me impressiona as matérias que eles estão apresentando... não vou comentar sobre as falhas, das apresentações dos pescadores que são feitos todo início..uahuahua, muito comédia... mas até agora tem me surpriendido os locais, o tipo de pesca e os peixes.....

O Papa pegou uma cachorrona de 11KG, nossaaaaaa, o cara ficou louco coitado...tremia todo...uahuahuahuah, pode ser o pescador mais calmo do mundo...o cara fica alucinado quando sai um peixe desses....

Show de bola....outra vantagem do programa que não é de madrugada... 9:30 ,meu mulekes já pularam no meu bucho pra me acordar pra dar café da manhã deles a muito tempo...uahuahuahuahahuahuah

Outra coisa...apareceu o Xande com um aruanã... nas seção de fotos de amigos, namorados e familia do pescador...uahuahauhau

Xande tá xique...uahauhau

Marquinho, novidade pra mim , heheheheh...

Aruanã de onde e quando? Falou?

Num assisti o programa até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A emoção que o Giovane conseguiu passas foi de arrepiar. Claro que o programa ainda tem falhas, é natural para quem está começando, mas que tá danado de bão tá. Pescaria é assim, o cara se suja todo, grita, xinga, erra. Esse é o prazer da pesca. Nunca consegui sair para pescar e voltar com a camisa limpa e engomada, soa falso.

Parabéns ao Giovanio Papa e equipe.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Giovane. De que adianta a estrutura do Pesca Alternativa. Pelo menos o Giovane está correndo atrás para mostrar a coisa original. Também não concordo com o replay mas, com certeza é porque não tinha outra matéria. Então se conclue que a coisa é difícil. Essa é minha opinião e pode estar errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb gostei do programa, apesar dos deslizes, mas é compreensivel por estarem cmeçando, bem melhor q pesca alternativa...onde fica aquele lugar? Desde a hora q comecei a assistir, só falou região do funil do Rio Tocantins, mas não especificou cidade e tal. Alguem aqui já pescou por lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesca pesada, quero ver uma filmagem sua pescando apos as 4 primeiras horas do primeiro dia de pesca, ai vamos ver um cara chumbado de tanta latinha azul e rotulo vermelho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Sacanagem né adhemar.

E pra ficar naquele estado tem que ser no final do 4º dia de pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

quem assistiu o programa pescar e preservar desse domingo?

Cada vez mais me impressiona as matérias que eles estão apresentando... não vou comentar sobre as falhas, das apresentações dos pescadores que são feitos todo início..uahuahua, muito comédia... mas até agora tem me surpriendido os locais, o tipo de pesca e os peixes.....

O Papa pegou uma cachorrona de 11KG, nossaaaaaa, o cara ficou louco coitado...tremia todo...uahuahuahuah, pode ser o pescador mais calmo do mundo...o cara fica alucinado quando sai um peixe desses....

Show de bola....outra vantagem do programa que não é de madrugada... 9:30 ,meu mulekes já pularam no meu bucho pra me acordar pra dar café da manhã deles a muito tempo...uahuahuahuahahuahuah

Outra coisa...apareceu o Xande com um aruanã... nas seção de fotos de amigos, namorados e familia do pescador...uahuahauhau

Xande tá xique...uahauhau

Marquinho, novidade pra mim , heheheheh...

Aruanã de onde e quando? Falou?

Num assisti o programa até hoje.

Xande, eles falaram onde foi...mas não lembro...era um aruanã bem gordão... vc estava de chapéu e não de boné...e de barba....comédia demais... logo eles irão colocar o programa na net...

que aliás o site é www.pescarepreservar.com.br acho que já tem o primeiro programa lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esse programa é visto só na net ou está passando em algum canal aqui de Brasília?

Estou adorando o "Animal" do momento da pesca também. Este eu descobri aqui no fórum. A propósito, o do dia 27 de janeiro também foi muito massa.

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

quem assistiu o programa pescar e preservar desse domingo?

Cada vez mais me impressiona as matérias que eles estão apresentando... não vou comentar sobre as falhas, das apresentações dos pescadores que são feitos todo início..uahuahua, muito comédia... mas até agora tem me surpriendido os locais, o tipo de pesca e os peixes.....

O Papa pegou uma cachorrona de 11KG, nossaaaaaa, o cara ficou louco coitado...tremia todo...uahuahuahuah, pode ser o pescador mais calmo do mundo...o cara fica alucinado quando sai um peixe desses....

Show de bola....outra vantagem do programa que não é de madrugada... 9:30 ,meu mulekes já pularam no meu bucho pra me acordar pra dar café da manhã deles a muito tempo...uahuahuahuahahuahuah

Outra coisa...apareceu o Xande com um aruanã... nas seção de fotos de amigos, namorados e familia do pescador...uahuahauhau

Xande tá xique...uahauhau

Marquinho, novidade pra mim , heheheheh...

Aruanã de onde e quando? Falou?

Num assisti o programa até hoje.

Xande, eles falaram onde foi...mas não lembro...era um aruanã bem gordão... vc estava de chapéu e não de boné...e de barba....comédia demais... logo eles irão colocar o programa na net...

que aliás o site é www.pescarepreservar.com.br acho que já tem o primeiro programa lá...

Viiiiiiiiirrrrrrrrrge, de barba e chapéu vai ser foto antiga, como eles conseguiram... não me pergunte... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Devem ter feito fortuna em cima da minha beleza... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Capaz que é uma foto de 2003 no Rio do Peixe, nem sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fazer fortuna em cima da minha beleza, foi phodis!!!!

Terça feira brava e eu sou obrigado a ler esse tipo de coisa.... :shock: :shock:

Os doi primeiro programas ja estão disponioveis na net, qual é do xingu alguem sabe?? ou ainda não passou.

Bração a todos, e xande pega leve :mrgreen: :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fazer fortuna em cima da minha beleza, foi phodis!!!!

Terça feira brava e eu sou obrigado a ler esse tipo de coisa.... :shock: :shock:

Os doi primeiro programas ja estão disponioveis na net, qual é do xingu alguem sabe?? ou ainda não passou.

Bração a todos, e xande pega leve :mrgreen: :mrgreen:

Popper, mamãe me acha lindo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E deixa de ser ciumentão... hehehehehehehe :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cambada, vi nesse domingo.

E vi também uns cabras com uns tucunas no Paranoá.

Legal o programa e a idéia, é sempre valido mostrar a pescar esportiva.

Achei legal na net o vídeo onde traz um duble de filhote fisgado no Araguaia. Ai é dureza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito bom o programa - Vi o segundo programa e fiquei com saudades de Luiz Alves. Só recomendaria revisar a qualidade do vídeo para internet ou seja, ver até que ponto é possível reduzir a qualidade para baixar o tamanho do arquivo já que o mesmo está muito grande mesmo para quem tem internet banda larga.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esse programa é visto só na net ou está passando em algum canal aqui de Brasília?

Estou adorando o "Animal" do momento da pesca também. Este eu descobri aqui no fórum. A propósito, o do dia 27 de janeiro também foi muito massa.

Forte abraço.

Cidade de Deus... o programa passa na band as 9:30... vc consegue ver na internet no www.pescarepreservar.com.br

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fazer fortuna em cima da minha beleza, foi phodis!!!!

Terça feira brava e eu sou obrigado a ler esse tipo de coisa.... :shock: :shock:

Os doi primeiro programas ja estão disponioveis na net, qual é do xingu alguem sabe?? ou ainda não passou.

Bração a todos, e xande pega leve :mrgreen: :mrgreen:

Popper, mamãe me acha lindo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E deixa de ser ciumentão... hehehehehehehe :lol:

Olha a prosa do cara, ciumento, agora tem isso tb.

Bração mano veio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera, to sumido eu sei, que bom que estão gostando do programa sei que temos muito a melhorar ainda mas pode ter certeza que nao vamos dormir no ponto não e vamos chegar lá sim. todas as criticas são muito bem vindas e gostaria que continuassem dando toques e mandando suas opniões e sugestões para que possamos chegar lá mais rápido possivel. desde já agradeço e conto com a participação de todos voces enviando fotos, videos, dicas, críticas e todo o tipo de ajuda que que venha a contribuir com este objetivo que acho que é o mesmo de todos nos que frequentamos este forum. lembrem-se que o programa é de todos nós e é feito pra nós. mais uma vez BRIGADÃO MESMO E VAMOS PESCAR <*)))>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal vc dar as caras aqui Papa...a turma do programa está ótima...e pode mandar o recado q se continuarem assim, mesmo de forma simples e humilde, nós vamos sempre prestigiá-los. O programa de vcs possui uma linguagem clara, de pescador para pescador.

Chega daqueles programas sensacionalistas, onde o foco do programa é vender produtos, e não, demonstrar a pesca.

Fantástica a pesca dos trairões...Do jaúzão e da cachorrona....Parabéns para toda a equipe...principalmente pra vc, q batalha nessa área há anos...e só agora está colhendo os frutos...

E manda bala nas pescarias aí... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...