Ir para conteúdo

PESCADOR SE APRESENTANDO!


Posts Recomendados

Olá amigos e pescadores da Turma do Biguá,

Meu nome é Alexandre Roberto, mas todos me chamam de Alex, moro em Formoso do Araguaia no estado do Tocantins, onde atuo há 7 anos como Guia Profissional de Pesca Esportiva. Possuo uma Agência Operadora onde trabalhamos virtualmente, ou seja, atendemos os pescadores através da internet.

Para quem carrega a bandeira da Pesca Esportiva como filosofia e meio de vida, pode contar comigo.

Se me derem a opotunidade, vou postar quase que semanalmente relatos das minhas pescarias ou de clientes que estiveram pescando por aqui.

Obrigado pela atenção e valeu!

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Alex,

Seja muito bem vindo por aqui !

É claro que sempre haverá espaço para seus relatos, até porque a produtividade de sua região é mais que conhecida... Mas será que é da região, ou do trabalho que realiza ? :wink:

Aproveite também para colocar seu "avatar", pois o "síndico" daqui é meio "ranzinza" ( coisas da idade ! ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Alex,

Seja muito bem vindo por aqui !

É claro que sempre haverá espaço para seus relatos, até porque a produtividade de sua região é mais que conhecida... Mas será que é da região, ou do trabalho que realiza ? :wink:

Aproveite também para colocar seu "avatar", pois o "síndico" daqui é meio "ranzinza" ( coisas da idade ! ).

Obrigado Kid, deu certo a foto. Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai meu amigo

Tenho certeza que vai gostar muito desse espaço e os usuarios tb vao ganhar muito com seus relatos, experiencia e com certeza c seus serviços!

um grande abraço

Obrigado Tiago pelo convite e espero retribuir com ótimos relatos.

Valeu! Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos novos amigos Walther, Adão, Xandego, jpsjean,

Obrigado pelas boas vindas... precisando de um novo local para pescar é só falar comigo!

Abraços a todos.

Alex.

A minha Operadora é a Alex Pesca Esportiva e pode ser contactada pelo site www.alexpesca.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Alex, finalmente apareceu por aqui na Turma do Biguá hein...com certeza seus relatos e toda a sua experiência, competência e profissionalismo agregarão muito a este fórum!

Mais uma vez seja bem vindo!

Pessoal, conheço o Alex pessoalmente, já pesquei com ele lá pelos lados do Formoso, recomendo 100%, preços justos, certeza de peixe esticando a sua linha...profissional de respeito!

Valeu Alex e tô chegando por ai...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Alex, finalmente apareceu por aqui na Turma do Biguá hein...com certeza seus relatos e toda a sua experiência, competência e profissionalismo agregarão muito a este fórum!

Mais uma vez seja bem vindo!

Pessoal, conheço o Alex pessoalmente, já pesquei com ele lá pelos lados do Formoso, recomendo 100%, preços justos, certeza de peixe esticando a sua linha...profissional de respeito!

Valeu Alex e tô chegando por ai...rs

Valeu Nilton,

Com essa propaganda que fez, vou ter que te pagar para pescar comigo...hehehehe! Você já é de casa e sempre será bem vindo por aqui. A Ale já está preparando a lasanha...

Abraços.

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Alex!

Enriqueça bastante o fórum com seus relatos, já que vc é guia poderá postar pelo menos um por semana hehehehehehe

Obrigado Claudio, com certeza vou tentar levar para vocês um pouco das belezas do Tocantins.

abraços,

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Alex...pra nós é um grande prazer receber pescadores aqui....um pescador do seu "quilate", e engajado com a pesca esportiva como vc é....o prazer é ainda maior.

Sinta-se a vontade no fórum. A idéia principal de criação do nosso fórum não foi dividir os milhares de usuários "foristas de pesca" q nós temos no Brasil...e sim, aproximar a turma da região Centro-Oeste, q apesar de estarem no centro nervoso do País, conta com uma das malhas fluviais mais importantes q temos...e q, até então, ficava babando com os grandes encontros das turmas do sudeste/sul, e não se reunia por aqui....hehee...

Vc é um dos q está na "nossa" região...e com certeza contribuirá bastante.

Agora é só marcamos um encontro em Brasília ou no Tocantins...hehee....

:wink:

Abs.

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Alex...pra nós é um grande prazer receber pescadores aqui....um pescador do seu "quilate", e engajado com a pesca esportiva como vc é....o prazer é ainda maior.

Sinta-se a vontade no fórum. A idéia principal de criação do nosso fórum não foi dividir os milhares de usuários "foristas de pesca" q nós temos no Brasil...e sim, aproximar a turma da região Centro-Oeste, q apesar de estar no centro nervoso do País, conta com uma das malhas fluviais mais importantes q temos...e q, até então, ficava babando com os grandes encontros das turmas do sudeste/sul, e não se reunia por aqui....hehee...

Vc é um dos q está na "nossa" região...e com certeza contribuirá bastante.

Agora é só marcamos um encontro em Brasília ou no Tocantins...hehee....

:wink:

Abs.

Fabrício Biguá

Obrigado Fabrício,

A Pesca Esportiva não é somente o meu esporte favorito, é a minha filosofia de vida e trabalho... É quero muito ver esse Brasilzão em alguns anos ver a Pesca Esportiva com outros olhos e para isso... Nós que já a praticamos de forma correta, temos o dever e obrigação de fazermos um pouco para que isso aconteça... E uma das formas é unir pessoas em uma causa comum em prol de todos!

Pelo pouco contato que fiz aqui na Turma do Biguá foi possível se notar a seriadade como é tratado todos os assuntos e isso traz credibilidade para o site e para quem participa dele.

Agradeço as boas vindas e estendo a todos o convite para virem estar conhecendo o Tocantins e poder ver todo o nosso potencial de pesca.

Abraços,

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...