Ir para conteúdo

[Desaprovado] Lesado pela empresa Yacht Brasil


Edin

Posts Recomendados

Que coisa horrorosa, tô até tonto com tanto embromeichom dessa empresa, isso mesmo justiça neles... mau::

Totalmente reprovada, imagina uma grana dessa, peça o dobro de indenização danca:: Isso não se faz... Tomara que resolva tudo na melhor forma possível pra você e não pra eles... lacou::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou passando por isto também, lógico que numa proporção menor, mas muita dor de cabeça e enrolação. Mas uma tremenda falta de respeito da empresa, só estou vendo se o "cara" vai mandar a "peça" que está errado. Mas depois vou fazer o relato no "aprovado/desprovado".

Boa sorte e melhora pra sua esposa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estivessemos num pais um pouco mais sério...pelo montante descrito acredito que vá demorar um pouco mais do que se imagina para desenrolar o seu caso..infelizmente. Em relação a sua esposa muito boa sorte para ela, que tenha muita fé e acredite que tudo vai dar certo, passei pelo mesmo problema com minha esposa (o dela não foi na mama) a 5 anos atrás e hoje ela esta totalmente curada. Vai na fé que tudo vai dar certo...abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos os amigos acima.

Bem...de acordo com as regras da sala, não poderia deixar este tópico no ar (menos de 30 mensagens).

Está nítido q a intenção da Daniele ao se cadastrar em nosso fórum foi o de difamar a empresa Yatch Brasil. mau::

Não é isso q procuramos, ok?!?! Deixo claro.

Não estou entrando no mérito da questão, ok!?!?!

Pela versão apresentada, o resultado desta briga resultará no pagamento de uma gigante quantia.

Como foi postado acima q o advogado da outra parte autorizou a postagem do ocorrido, estarei mantendo o tópico e enviando uma cópia do link para a empresa Yatch Brasil.

A intenção da Daniele funcionou, mas não quero problemas futuros com esta empresa. Só de honorários aí daria pra comprar tudo o q tenho e ainda sobra grana pra comprar tudo o q minha família tem...Então, não quero problemas...hehee... rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que a atitude dessa empresa não foi das melhores, foi sacanagem com você, acho que entrar na justiça não foi errado, todo mundo tem um limite de tolerância, você comprou uma lancha para curtir a vida e te traz uma dor de cabeças dessas. ::nada:: ::nada::

Abraços, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício, entendo sua posição.

No fórum da revista náutica, a cois ferveu e está tomando grandes proporções.

Apareçeu um cadastro de um suposto advogado da yatch brasil, AMEAÇANDO que ficasse postando que são picaretas, desonestos etc.

Também apareçeram clientes satisfeitos também recém cadastrados, enfim uma balbúrdia.

Resumindo o que foi apurado, é o seguinte:

O suposto lesado existe, é um publicitário, mora no RJ, tem uma funcionária que se chama Daniele.

A ação existe, tramita na 35ª vara civel do Rio de Janeiro, é contra a empresa, exige danos morais, quebra de contrato, repetição, etc etc.

Uma coisa boa é que qualquer um pode se dirigir ao fórum e pedir pra ver a ação.

Assim quem tiver interesse é so fazer isso. aproveita e posta por aqui pra gente saber.

Como sou advogado, tenho interesse no resultado dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, bela briga...tambem quero muito ver o desfecho

Mas ao empresário....pode ficar tranquilo...vai receber o que pagou atualizado e de quebra um dano moral que, ante as partes envolvidas, será milionário...sorte do advogado e uma perda considerável para a empresa...

Agora me pergunto...como uma empresa deste porte faz uma cagada desta, e de quebra perde um cliente de tal nível e ainda se queima de tal maneira??? rsrsrs santos profissionais incompetentes, xesuis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas postagens acima....

A Daniele me enviou uma MP pedindo a exclusão da conta dela e, como só adulo a minha mulher, exclui a conta com suas mensagens e tudo.

Entendo q tal denúncia abrirá os olhos de apenas 1 ou 2 afortunados brasileiros q queiram um barco igual...já barquinho de 2 milhões de reais é coisa pra poucos.

Fico feliz assim...já q somos peixinhos muito pequenos para tomar partido na brincadeira.

Tópico trancado. caveira::

praia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...